1. Spirit Fanfics >
  2. O amigo da faculdade (Imagine Min Yoongi Imagine Yoongi) >
  3. Chapter fifteen: MAMA

História O amigo da faculdade (Imagine Min Yoongi Imagine Yoongi) - Chapter fifteen: MAMA


Escrita por: FeffaYoongi

Notas do Autor


OLÁAA, gente não vou poder postar essa semana e os motivos estão no capítulo anterior, desculpa mesmo.

AVISOOOO: LEIA ESSE CAPÍTULO OUVINDO "WANT ME - PUMA BLUE" O RM MANDOU AVISAR, É SÉRIO, ELE POSTOU ESSA MÚSICA LÁ NO TWITTER E ESSA É UMA MÚSICA MUITO GOSTOSA QUE COMBINA COM ESSE CAPÍTULO DLÇA.



Capítulos toda:
TERÇA - QUINTA - DOMINGO
Das:
22hrs às 01hr

Capítulo 15 - Chapter fifteen: MAMA


Fanfic / Fanfiction O amigo da faculdade (Imagine Min Yoongi Imagine Yoongi) - Chapter fifteen: MAMA

CHAPTER FIFTEEN: 

MAMA 

(ler ouvindo Want Me do artista Puma Blue (essa é uma das músicas que o RM ouve))

 

 

Acordei com Yoongi acariciando o meu rosto, me sentia tão bem com os seus toques. Olhar pra ele na minha frente ainda com cara de sono, os olhinhos mais pra dentro que o normal, com suas olheiras inchadas e o roxo no olho direito me fazia a pessoa mais feliz do mundo. Não pelo machucado e sim por tudo que estamos passando, mas ver ele assim, ao natural, com tudo isso acontecendo e agindo como se fosse a coisa mais normal do mundo. 

Talvez a escolha dele fosse somente me proteger e deixasse que ninguém me entristecesse. Eu poderia ficar aqui pra sempre, recebendo seus carinhos, ao invés disso Yoongi segura em minhas mãos me ajudando a levantar. Ele me dá um abraço onde permanecemos por uns 2 minutos, até eu resolver soltá-lo. 

Yg: Tudo vai ficar bem, porque eu tô aqui com você. 

Disse ainda meio sonolento, eu apenas balancei a cabeça positivamente e dei um beijo em sua testa. Me dirigi ao banheiro enquanto ele caminhava para a cozinha. Peguei um creme dental que estava ao lado do suporte de plástico das escovas de dente, coloquei um pouco em meu dedo e com movimentos circulares "escovei" sem escova os meus dentes. Fiz minhas necessidades, tomei banho e fui à cozinha. 

Sra. Min: Bom dia S/n, espero que tenha dormido bem! 

S/n: Bom dia Sra. Min! Dormi sim! 

Sra. Min: Por favor, sente e coma alguma coisa, fiz um bolo de batata doce bem tradicional da Coreia. 

S/n: Vou adorar provar! - disse com um sorriso no rosto e a mesma retribuiu com um maior ainda. 

Enquanto eu provava a comida, meu celular começou a tocar. 

 

"10 ligações perdidas de: Sr. Jung" 

"5 ligações perdidas de: Jackson Wang" 

 

[LIGAÇÃO ON] 

Sr.Jung: Abra essa porta agora, antes que eu mesmo a derrube. 

S/n: O que? - batidas violentas vinham da porta de entrada. 

====================== 

Yg: O que tá acontecendo? 

====================== 

S/n: Se acalma! Eu já vou abrir! 

[LIGAÇÃO OFF] 

 

Abro a porta tendo a visão da minha mãe, do meu pai, Hoseok e de mais alguém que eu não conseguia olhar direito. 

Luna: Amor, não faça isso por favor... Ela é a minha menininha... - disse colocando suas mãos em seu braço. 

Sr. Jung: Saia daqui Luna, eu que vou conversar com ela. - tirou suas mãos com uma certa brutalidade e veio em minha direção, olhando fixamente em meus olhos - O que pensa que está fazendo? Quer destruir a nossa empresa? Sua idiota! Você sempre foi a coisa mais ridícula desse mundo. Como pude aceitar alguém como você respirando o mesmo ar que eu? 

S/n: Como pode dizer isso a sua filha? Temos o mesmo sangue, somos da mesma família, você é o pior pai que eu poderia ter, vê se me esquece e deixa eu viver a minha vida! - nisso ele dá um sorriso meio psicopata. 

Sr. Jung: Que piada... – Luna havia, batido em seu ombro, dizendo algo como "não conte", porém eu consegui decifrar – Rum! – Tossiu pra dentro –  Voltando ao assunto, arrume suas coisas, você vai voltar a casa do Jackson. 

S/n: Como descobriu que eu estava aqui? 

Sr. Jung: Esse belo rapaz que agora trabalha pra mim, me contou onde você estava. - disse retirando Jay de trás do Hoseok, ele continuava com a cabeça abaixada. 

Yg: Eu sabia que não era boa ideia acreditar nele, S/n! - disse vindo em minha direção. 

Sr. Jung: Olha só família, o idiota que quer roubar a minha filha! 

Yg: Não me chame assim! 

Luna: Jung, não chame ele desse jeito. 

Sr. Jung: Cala a boca mulher! - disse bravo dando um tapa em seu rosto. 

Hk: Mamãe!! Não bata nela seu monstro! 

Sr. Jung: Que se dane ela, anda S/n, vá pegar as suas coisas! 

Luna: Ela vai a lugar nenhum! - disse se posicionando na minha frente. 

Sr. Jung: E como acha que vai conseguir fazer isso? - disse a olhando fixamente. 

Luna: Você sabe como, ou, quer que eu fale o motivo na frente dos nossos filhos e eles saibam toda a verdade, hein, papai? 

Sr. Jung: Faça o que quiser, já se passou mais de 20 anos, ninguém mais irá ligar! 

Luna: Então finalmente iremos nos divorciar! 

Hk: O que? Você e o papai? 

Sr. Jung: "Papai"!? Por favor Hoseok, não me chame assim! Eu não sou o seu pai! Vocês só possuem o mesmo sobrenome que eu! 

S/n: Como assim? 

Sr. Jung: A querida mamãe de vocês me traiu bem no auge da nossa empresa, não podíamos nos separar, já que isso destruiria a nossa imagem na Coreia. Felizmente as coisas mudaram e eu vou finalmente me livrar desse trapo! 

Hk: Não a chame desse jeito! Pense em tudo que ela já fez pela empresa! Espero que você vá a falência pra podermos rir da sua cara, seu grande e completo idiota!! Suma da nossa frente pra sempre! 

Sr. Jung: Eu vou mesmo, se eu continuar aqui é capaz que eu tenha pesadelos, tantas caras feias em um único lugar. 

Luna: Saia de uma vez, as putas que você sempre come de noite estão te esperando! 

Sr. Jung: Vadia! 

Hoseok não aguentou e partiu pra cima do Sr. Jung, porém, Yoongi interviu na briga e separou os dois, meu irmão havia dado um soco no nariz do mesmo. Jung tirou um lenço branco com algumas florezinhas azuis de seu paletó passando no sangue que havia caído e se retirou do lugar dizendo nada acompanhado de Jay. Minha mãe, começou a chorar, a senhora Min a levou até o sofá, para sentar-se. 

Hk: Omma! Não fica assim... Tudo vai melhorar, você vai ver! 

Sra. Min: Você pode ficar aqui por um tempo se quiser! 

Luna: Ficarei bastante agradecida, eu não estou chorando de tristeza, estou feliz, finalmente não vou ser mais maltratada e vocês poderão seguir suas vidas. Eu tô muito orgulhosa de vocês dois! - Diz acariciando Hoseok e pedindo para eu me aproximar da mesma – Especialmente de você, S/n, você enfrentou o seu pai e fez com que eu tivesse coragem para fazer o mesmo! Só espero que vocês não estejam tristes por eu não ter contado antes a vocês! 

Hk e S/n: Não estamos. - abraçamos nossa mãe. 

Hk: Eu estou orgulhoso de você, mamãe! Obrigado por nos contar isso! 

S/n: E quem é o nosso pai? 

Luna: Ele se chama Jo Sung-ha, infelizmente o Sr. Jung mandou matá-lo. - disse triste. 

Hk: Poxa! Que pena... Como ele era? 

Luna: Ele era um amor de pessoa, sempre queria saber como estavam os bebês, se nasceram saudáveis... Eu cuidei de vocês até os 9 anos lá no Brasil, enquanto o Sr. Jung de vez em quando ia visitar a gente, ele não podia largar a empresa. Jung cansou de ouvir ele perguntando sempre sobre vocês e resolveu matá-lo. Mas crianças, antes que comecemos a lembrar dessas coisas tristes vão aproveitar agora que estão livres. Vão se divertir em algum lugar sei lá. 

S/n: Mas e você mamãe? 

Sra. Min: Eu vou fazer companhia a ela, não se preocupem, assim conseguiremos saber mais uma da vida da outra. 

Yg: Okay, vou chamar o Namjoon pode ser? 

S/n: Tudo bem, vamos Hoseok! 

 

 

 

Continua... 


Notas Finais


Gente, fala sério, esse foi o melhor capítulo até agr, me fala qual o cap que vcs mais gostaram!

Amo vcs, se vcs leram isso aq comente o seu BIAS e o seu UTT.
Comentem também o que será que vai acontecer no rolê da S/n, Yoongi e Hoseok.

***DEIXAR NO VÁCUO DÁ ESPINHA E PERDE CHANCES DE IR NO SHOW DO BTS, se eu fosse vcs respondia td direitinho hein*** (leia as notas do autor tbm)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...