1. Spirit Fanfics >
  2. O amigo da faculdade (Imagine Min Yoongi Imagine Yoongi) >
  3. Chapter five: Home sweet home

História O amigo da faculdade (Imagine Min Yoongi Imagine Yoongi) - Chapter five: Home sweet home


Escrita por: FeffaYoongi

Notas do Autor


EU FALEI QUE VOLTAVA DOMINGO!! :3
Gente, ta ai o cap! Terça terá o próximo! Desculpe qualquer erro e comentem mais pff :'( amo vocêeeeessss! ❤️❤️❤️❤️

• CAPÍTULOS NOVOS •
TODA:
TERÇA - QUINTA - DOMINGO
DAS:
---22 horas às 00 horas---

Capítulo 5 - Chapter five: Home sweet home


Fanfic / Fanfiction O amigo da faculdade (Imagine Min Yoongi Imagine Yoongi) - Chapter five: Home sweet home

CHAPTER FIVE:

Home sweet home

 

*S/n on* 

 

Acordei ao meio dia, estava com um pouco de dor de cabeça por causa do trabalho, Yoongi e eu ficamos horas fazendo. Hoje é a nossa apresentação e eu estou um pouco nervosa, sempre fico nervosa nessas apresentações espero que tudo dê certo. Minha aula só começa as 14 horas, tomo um banho demorado e como alguma coisa antes de ir.

Desço as escadas, mas acabo tropeçando e deixando tudo cair, meu joelho com certeza vai ficar roxo!! Meu celular começa a tocar.

 

[LIGAÇÃO ON]

 

S/n: Alô?

??: Oi aqui é o dono do apartamento sr. Han! Sinto lhe informar, mas por você ter atrasado o pagamento do aluguel pela 5ª vez a senhorita terá 24 horas pra sair do local, se não tomaremos as providências.

S/n: Mas senhor Han!!...-me interrompe.

Sr. Han: Está avisada, deixe as chaves com o porteiro.

S/n: Eu nã...-desligou na minha cara.

 

[LIGAÇÃO OFF]

 

Não acredito, mais uma coisa ruim acontecendo, espero que caia um raio na minha cabeça!! Pra onde eu vou?? Meus pais moram em Daegu e pra isso eu teria que trancar a faculdade... Eu preciso arrumar um emprego e uma casa, tô ferrada!

Caminho para fora do prédio e vejo Yoongi encostado no carro. Não acredito, o meu dia só ta piorando...

 

Yg: Demorou heim!

S/n: O que faz aqui?

Yg: Vim te levar

S/n: Por que??

Yg: Não quero que aconteça nada com você, vai ser mais seguro se ir comigo!

S/n: Não quero ir com você!

Yg: Tem certeza?

S/n: Não...- digo olhando pra baixo.

Yg: Então vamos.- assinto, mas continuo com a cabeça abaixada- Ei...- diz tocando nos meus ombros- O que aconteceu??

S/n: Você não vai querer saber.-digo com uma lágrima caindo no meu rosto.

Yg: Não, não chora!- diz limpando a lágrima- Vou entender sim, me conta!

S/n: Eu não tenho mais pra onde ir, não consegui pagar o aluguel e agora to sendo despejada.- digo chorando mais ainda.

Yg: Não se preocupe.- diz me abraçando.

S/n: Não me preocupar? Eu não tenho dinheiro pra conseguir morar em outro lugar, se eu não conseguir hoje eu vou acabar morando na rua e você diz pra eu não me preocupar????

Yg: Sim.- saio de seus braços.

S/n: Você não passa de um idiota!- digo batendo no mesmo- Achava até que esse Açúcar Azedo fosse uma pessoa legal, mas pelo jeito eu me enganei!!- digo saindo.

Yg: Espera!- diz me puxando- Você não entendeu. Você já tem um lugar pra ficar, agora só falta o emprego.

S/n: E onde seria esse tal lugar Min Yoongi?- digo brava.

Yg: O meu apartamento.- arregalo os olhos ao ouvir isso.

S/n: O que!?- grito- Não! Não, não e não, Yoongi sei que você se preocupa comigo, mas eu não posso aceitar!

Yg: Claro que pode, eu tenho um quartinho que pode ser seu, só falta aceitar!

S/n: Você não entende...

Yg: Então vai morar embaixo da ponte!- diz abrindo a porta do carro.

S/n: Aish, garoto chato, então eu aceito! Mas não se atreva a mexer nas minhas coisas!!

Yg: Digo o mesmo, agora entra se não a gente vai se atrasar!

 

Entro no carro, ele começa a dirigir enquanto conversávamos sobre coisas bobas.

 

Yg: A nossa apresentação é na primeira aula. Decorou tudo o que tinha pra falar?- não respondo- S/n!- diz batendo no volante- A gente se matou pra fazer o trabalho, como você não decorou!?

S/n: Não é isso, eu decorei, sei tudo o que tenho pra falar.

Yg: Então o que foi?

S/n: Eu só tô nervosa, não sei se vou conseguir apresentar...

Yg: Você consegue, "cê" é mais esperta do que parece!

S/n: Obrigada!- digo com um sorriso no rosto- Você também muito esperto pra quem ta precisando de nota!- ri do que eu falo.

Yg: Na verdade eu não to precisando, só queria fazer com você...

S/n: Por que queria fazer comigo??

Yg: Você parecia ser a pessoa mais legal naquela sala... Mas isso não quer dizer que você não é chata! Você tem um jeito único e eu acho isso uma das coisas mais bonitas em você.- coro ao ouvir isso- Ownnt que bebê, ficou toda corada- aperta as minhas bochechas.

S/n: Aaaah isso dói Yoon!- digo passando minha mão na bochecha- Você me lembra meu irmão Hoseok, a diferença entre vocês é que ele é mais alegre e adora gritar, sinto saudades dele...

Yg: Onde ele mora?

S/n: Em Daegu com os meus pais, ele trabalha na empresa deles... O próximo herdeiro...

Yg: Empresa do que?

S/n: *********(fala o nome da empresa), acho que você conhece, é bem famosa por fazer vários eletrônicos.

Yg: Olha aqui.- me mostra o celular da marca **********.

S/n: Ah! Não sabia que você tinha!

Yg: Então você é filha do dono?

S/n: Sim sou!- falo com um sorriso tímido.

Yg: Então seu nome é Jeon S/n?

S/n: Sim, sim!

Yg: Por que não pede pro seu pai pagar uma casa nova pra você?

S/n: É difícil de explicar, mas eu implorei pra ele dizendo que eu me sustentaria e não viveria nas costas dele e depois ele notaria que me tornei uma adulta responsável!

Yg: Entendo... Mas você não quis fazer algum curso administrativo pra ser dona dos negócios também ou sei lá?

S/n: Não, vamos dizer que sou a ovelha negra da família.- rimos do que disse.

Yg: Entendo! Minha mãe queria que eu trabalhasse no restaurante dela, isso nunca vai acontecer... Aliás eu posso ver se ela precisa de alguém lá, vou te indicar!

S/n: Obrigada Açúcar!! Pagarei a metade das contas da sua casa até que eu junte dinheiro suficiente pra me mudar! 

Yg: Fechado! Mas tem que pagar mesmo! Sem atrasos!

S/n: Pode deixar!

 

Chegamos na faculdade, saímos do carro e entramos, Yoongi segurou na minha mão dizendo que ficaria tudo bem, sorri aliviada por estar nervosa com o trabalho.

Terminamos de apresentar e o professor disse que o nosso projeto foi o mais bonito e mais bem feito da sala dando nota máxima pra gente. Ficamos muito felizes, e voltamos aos nossos lugares.

 

Sook: Vocês formam um belo casal!

S/n: Para com isso Sook, somos só amigos...

Sook: "S/n vai ficar tudo bem" disse imitando.

S/n: Vocês dois que formam um belo casal- aponto para Jungkook.

Sook: Então...

S/n: O que?

Sook: Sabe a festa... Então rolou..

S/n: Mentira?

Sook: VERDADEEEEE, estamos namorando- diz com um sorriso de orelha a orelha.

Prof: Meninas, por favor.

S/n e Sook: Desculpa professor!

Prof: Estão desculpadas. Pessoal os professores das 2 próximas aulas não virão hoje, podem ir embora se quiserem.- foi só ele falar disse que quase todos se "tacaram" pra fora da sala.

Sook: S/n, vamos sair hoje? Vai eu, vc e o Jungkook.

S/n: Não posso, vou mudar de casa hoje e eu tenho que arrumar tudo, outro dia a gente sai!

Sook: Tudo bem, vai morar a onde?

S/n: ...

Sook: S/n?

S/n: Numa casa ai...- sou péssima em esconder coisas, decidi contar logo.

Sook: Que casa?

S/n: Não surta! A do Yoongi!!

Sook: VOCÊ VAI MORAR JUNTO COM O...- tampo a boca da mesma- vocês estão?...

S/n: EU DISSE PRA NÃO SURTAR! NÃO, NÃO ESTAMOS!

Sook: Então?

S/n: É que eu to com pouca grana pra pagar meu apartamento, ele me deixou ficar lá até eu ter dinheiro suficiente pra me mudar!

Sook: Entendo, mas ainda continuo shippando vocês dois!

Jk: Sook, vamos!

Sook: Tenho que ir, até mais!- diz me abraçando.

S/n: Até- retribuo a mesma.

 

Pego minhas coisas, indo embora, Yoongi entra na sala.

 

Yg: Você é lerda assim em todo lugar?

S/n: Sou sim, você vai ter que se acostumar!

Yg: Vamos pra casa.

S/n: Temos que passar no meu antigo apartamento, preciso pegar minhas coisas...

 

Fomos até lá, recolhemos várias coisas, outras tiveram que ir no caminhão de mudança, chegamos no apartamento de Yoongi umas 11 da noite, estávamos cansados.

 

Yg: Vamos arrumar tudo isso amanhã, deite no meu quarto, eu vou dormir na sala.

S/n: Não precisa, pode dormir ai, eu durmo lá!

Yg: Aish, vamos dormir aqui então, se não for problema...

S/n: Tudo bem...

 

Yoongi pegou um cobertor que cobria nós dois, demos boa noite e dormimos um pouco afastados.

 

 

CONTINUA...


Notas Finais


Gente, eu tava meio desmotivada esses dias, já escrevi vários caps adiantados dessa história, continuo tendo criatividade pra escrevê-la, mas não sei se vou continuar assim! :'( Qualquer coisa eu falo pra vocês! Comentem se querem que eu continue! Amo todas vocês ❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...