1. Spirit Fanfics >
  2. O amigo da faculdade (Imagine Min Yoongi Imagine Yoongi) >
  3. Chapter six: The Rules

História O amigo da faculdade (Imagine Min Yoongi Imagine Yoongi) - Chapter six: The Rules


Escrita por: FeffaYoongi

Notas do Autor


Ola pessoas, voltei, como eu disse no cap anterior, esses dias eu tava muito desmotivada pra escrever (os capítulos que estou enviando já escrevi faz um tempo, atualmente estou escrevendo o cap12), mas agora que tenho um tempinho pra escrever tudo direitinho já está tudo certo, então não se preocupem. Atualmente eu to fazendo cursinho (motivos pra eu enviar os caps muito tarde) e vcs sabem né, fico o dia inteiro estudando e escrever é a única coisa que me anima e me distrai um pouco dos estudos. Fiquem com o novo cap, nos vemos quinta-feira e como sempre desculpa qualquer erro, afinal errar é humano!


ʕ•̫͡•ʕ•̫͡•ʕ•̫͡•ʔCAPÍTULOS NOVOS•̫͡•ʕ•̫͡•ʔ•̫͡•ʔ
Toda: TERÇA, QUINTA E DOMINGO
Das: 22hrs as 00hrs

Capítulo 6 - Chapter six: The Rules


Fanfic / Fanfiction O amigo da faculdade (Imagine Min Yoongi Imagine Yoongi) - Chapter six: The Rules

CHAPTER SIX:

The Rules

 

Havia um peso sobre o meu corpo que quase me matava sufocada. Abri os olhos percebendo quem estava era. Gritei fazendo com que o mesmo acordasse e caísse no chão.

S/n: AAAAAAAAAAHHHHHHH- gritei.

Yg: AAAI- Fala colocando a mão nas costas- POR QUE FEZ ISSO?- disse irritado.

S/n: O QUE VOCÊ TAVA FAZENDO??

Yg: EU TAVA DORMINDO, D O R M I N D O, ATÉ ALGUÉM BERRAR E ME JOGAR DA CAMA!

S/n: VOCÊ ESTAVA ENCIMA DE MIM!

Yg: O QUÊ!?- diz colocando a mão na cabeça.

S/n: VOCÊ OUVIU! VC DORMIU ENCIMA DE MIM!

Yg: DORMI NÃO!

S/n: DORMIU SIM!

Yg: DORMI NÃO!

S/n: AAAARRRRGG VOCÊ É MUITO CHATO, VOU SAIR LOGO DAQUI- digo batendo a porta.

Yg: NUNCA MAIS DURMA NO MEU QUARTO!

 

*Yoongi on*

 

Não acredito, eu tento ser legal com ela e o que ela faz? Tira o meu sono precioso gritando e me jogando da cama... Aish, espero que saia daqui logo, vou tomar banho e esquecer de tudo que aconteceu. Saio do banheiro sentindo um cheiro bom vindo da cozinha, vou até lá.

Yg: O que você fez?

S/n: O nosso café da manhã, come antes que esfrie.

Pego o café e vou para o meu quarto, começo a escrever uma lista e volto a cozinha entregando pra ela.

 

*S/n on*

 

Yoongi apenas tinha pegado o café sem nem olhar na minha cara adentrando o quarto, acho q ainda está bravo comigo, ele volta e me entrega uma folha. Leio a mesma.

 

REGRAS DA CASA

1. NÃO ENTRE NO MEU QUARTO.

2. NÃO ME ACORDE.

3. NÃO ME DERRUBE DA CAMA.

4. NÃO COMA A MINHA COMIDA.

5. NÃO ENTRE NO BANHEIRO ANTES DAS 11 HORAS.

6. NA ESCOLA NÃO NOS FALAMOS, SOMOS APENAS CONHECIDOS.

7. NÃO TRAGA VISITAS.

8. NÃO CONTE QUE MORAMOS JUNTOS.

9. DIVIDIREMOS AS TAREFAS DE CASA.

10. E POR ULTIMO, não se apaixone por mim♡.

 

S/n: Quem você pensa que eu sou pra me apaixonar por você?

Yg: Pra quem afirma com toda certeza que dormiu agarradinha em mim...

S/n: VOCÊ QUE DORMIU AGARRADINHO EM MIM

Yg: Dá no mesmo... Vamos, vai tomar banho pra gente ir.

S/n: Arrg! odeio você!- saio em direção ao banheiro.

Yg: Sem se apaixonar, eu já avisei!

S/n: Vai se foder- fecho a porta.

 

*Yoongi on*

 

S/n termina de se arrumar e vamos para a faculdade. Ao chegar, espero S/n sair do carro e ir para o grupinho dela. Saio do carro.

Nj: Eae Yoongi!

Yg: Oi Namjoon!

Nj: Então , vi você chegando hoje com a S/n... Nunca pensei que o meu grande amigo fosse se apaixonar!

Yg: Não! Eu só dou carona porque ela mora perto. E nós não temos nada, ela não faz o meu tipo assim como não faz o seu, né?

Nj: Ah Yoongi, aquele rolo da festa... Eu tava literalmente fora de mim nunca beijei tanta gente assim na minha vida.

Yg: Não precisava ser grosso com ela.

Nj: Falou o que não é grosso, pera... Ta defendendo ela!? Hmmm esse é o meu Suguinha!

Yg: Não, só to falando o que eu acho certo, ela ficou muito triste porque vc fez isso. E para com esse apelido, a última vez q vc me chamou assim foi quando tínhamos 10 anos!

Nj: Acho que eu vou me desculpar, já que sua namoradinha ficou mt triste!

Yg: Para! Não chama aquela coisa de namorada.- S/n estava passando bem na hora.

S/n: Que coisa?

Yg: Você! Nunca namoraria um ser como você!

S/n: Prefiro mil vezes namorar um ser como eu do que um como você!

Yg: Volta pro mar oferenda!

Nj: Ei, ei! Suga! Para! S/n não liga pra ele, ele só fala besteira!

S/n: Suga?

Nj: É o apelido dele.- Sook aparece.

Sk: S/n encontrou novos amigooos!

Yg: Se você começar a falar esse apelido eu juro que te expulso de casa- esqueço completamente de que não devia falar que ela morava comigo.

Jk: Sook, S/n! Vocês estavam ai!-chega jungkook correndo.

Nj: Você o que?? Pera vocês!!!??? YOONGI VOCÊ TA NAMORANDO MESMO!??

Jk, Sook, S/n: O QUE!?

 

Puxei todos pra uma sala, para poder explicar a nossa situação.

 

Yg: Seguinte. S/n e eu moramos juntos, mas não namoramos, ainda bem. Ela foi despejada de casa e eu ofereci meu apartamento por tempo indeterminado até que ela se mude.

S/n: Não conte isso pra ninguém, se não vai afetar a vida super importante do "Suga". Pois ele não quer que saibam que eu posso respirar o mesmo ar que ele- me olha com raiva.

Nj: Como assim?

S/n: Já contou das suas regras?- fala me olhando.

Sk: Que que ta acontecendo?

Yg: Regras de casa, lavar a louça, não entrar no meu quarto...

S/n: FINGIR QUE EU NÃO TE CONHEÇO!- diz brava.

Yg: Essa regra nem existe! Só não fica no meu pé aqui na faculdade!-ordeno- E vocês entenderam?? Não diga pras outras pessoas sobre isso. Okay?

Todos menos Yoongi e S/n: Okay...

 

O sinal toca fazendo todos irem para as suas respectivas salas.

 

 

 

CONTINUA...

 


Notas Finais


Obrigada por ler! Todo amor do mundo pra vcs que estão me acompanhando! Amo vcs, até quinta! ❤️❤️❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...