1. Spirit Fanfics >
  2. O Amigo do Meu Irmão (Imagine Jungkook) >
  3. Capítulo 4

História O Amigo do Meu Irmão (Imagine Jungkook) - Capítulo 4


Escrita por: netuno__

Notas do Autor


Boa Leitura meu amoresss❤

Capítulo 4 - Capítulo 4


Fanfic / Fanfiction O Amigo do Meu Irmão (Imagine Jungkook) - Capítulo 4

Cheguei na cozinha e me apoiei de lado na parede, vendo o que Jimin iria fazer. Eram 22:00h da noite e amanhã temos aula, então nós não iriamos dormir tão tarde. Jungkook estava do meu lado, a cozinha estava um silêncio, até Jimin quebrá-lo.

- Ué, vocês começaram com aquelas graças lá no sofá e o Jungkook ta com problemas com o amiguinho dele. Foi só um beijinho e S/N já te deixou assim? - Jimin fala erguendo as sombrancelhas.

- Não foi só um beijinho! - Jungkook fala serrando os olhos, olhando para mim - S/N me provocou e fiquei assim!

- Não seja dramático oppa... Eu só subi em cima de você! - digo fazendo biquinho

- Uhum - Jungkook fala cruzando os braços.

- Acredito - Jimin diz convencido

Nós fizemos um lanchinho e sentamos na mesa para comermos juntos, Jungkook ficou o tempo todo tentando esconder o volume na sua calça. 

Vamos dormir? Amanhã temos aula, e eu estou cansada!

- Te deixei muito cansada, meu bebê? - Jungkook fala colocando um braço em cima de meu ombro, mechendo eu meus cabelos.

Faço que sim com a cabeça e faço aegyo.

- Ai meu Deus S/N, você é muito fofinha fazendo aegyo! - Meu irmão fala levantando e apertando minhas bochechas. - S/N ta certa... vamos dormir! Boa Noite S/N, Boa noite Jungkook!

- Boa noite! - eu e Jungkook falamos ao mesmo tempo

Eu e Jungkook subimos abraçados e ele não estava mais com problemas, se é que me entendem!

- Ai que preguiça! - ele fala enquanto estávamos entrando no quarto- ai que calor também!

-Putz tá quente mesmo! - eu digo enquanto tiro meu shorts - Eu vou dormir só de langerie mesmo! O senhor que se controle.

- Ta bom então! - ele responde e me vê tirando a camiseta - Agora sim ficou mais quente ainda!

- Bobinho!

Ele tira a camiseta e eu encho o saco também:

- Puta merda! Agora ta quente, quente, quente!

Ele revira os olhos rindo e tira a bermuda, assim ficando só de box.

Eu me deito na cama fechando os olhos e fingindo roncar.

- Aaaa meu bebezinho - ele fala rindo e se deitando ao meu lado.

- Boa Noite Jungkook oppa! 

- Boa Noite S/N! - Ele me dá um beijo no ombro.

Ficamos de conchinha, e dormimos.

~Dia seguinte~

Senti beijos em meu pescoço e rosto, e quando vi, era Jungkook em cima de mim. Eu solto um sorriso e esfrego os olhos. Ele volta a beijar meu rosto e meu pescoço, até que me dá um selinho e eu abro os olhos.

- Bom Dia minha pequena!

- Bom Dia Jungkook!

Eu inverto as posições, ele fica sentado na cama apoiado na parede e eu sentada em seu colo, começando com beijinhos em seu pescoço e ele sorria fofo. 

Bom Di... Eita porra! Aish desculpa, eu tinha esquecido que o Jungkook dormiu em casa... mais especificamente, no seu quarto.

- Bom Dia Jimin - Eu falo me virando para a porta rindo

- Bom dia seu viado  - Jungkook fala rindo também.

É.. - ele diz um pouco sonolento - Vim chamar vocês porque já são 6:10h!

- Ja vamos tomar café! 

Jimin sai e fecha a porta, eu olho para Jungkook sorrindo e ele me da um selinho demorado, levantamos, eu coloquei só uma camiseta e Jungkook vestiu sua bermuda. Nós descemos e encontramos Jimin fazendo seu pão. Ele nos vê chegando e sorri.

Pelo menos na hora que eu abri a porta vocês não estavam na hora H.... Era um momento fofinho!

Nós rimos e fomos fazer nosso café da manhã.

 

____________________

 

 

 


Notas Finais


Amanhã sai o 5° capítulo!💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...