1. Spirit Fanfics >
  2. O amigo do meu irmao >
  3. Oi eu sou a Jung Dawon

História O amigo do meu irmao - Oi eu sou a Jung Dawon


Escrita por: lauhay

Notas do Autor


Gente e minha primeira fanfic entao relevem ok? Ksks
Bjjjs❤

Capítulo 1 - Oi eu sou a Jung Dawon


Fanfic / Fanfiction O amigo do meu irmao - Oi eu sou a Jung Dawon

Oi, meu nome é Jung Dawon, eu tenho 28 aninhos apesar  pessoas não acreditarem, você provavelmente conheçe meu irmao que eu amo de coração jung hoseok ou j-hope como você preferir. Ser irmã de um i-dol é legal, as pessoas me veem na rua e me perguntam todo tipo de coisa, de como o hoseok oppa dorme a que tipo de cueca ele usa tipo, gente eu n convivo com ele pra sabe kskz. Outras tambem me perguntam como os meninos sao mais, sempre respondo o mesmo: eu nunca falei com os meninos.

É tá eu sei que é estranho eu nunca nem ter visto eles, mais é porque eles são muito ocupados e eu tambem. Bom mais voltando a mim...ã?....a sim sim...eu sei que estou em uma intrevista por causa dele...sim...nao eu nao sei nada a respeito do novo album...esta bem..até logo.

Eu saio da radio um pouco desapontada, poxa, eles eram só mais gente querendo se aproveitar de eu conhecer o i-dol j-hope.

Eu pego meu carro e vou até o cafe que sempre me aconchega, lá vao apenas velhilhos entao eles nunca sabem quem eu sou e muito menos quem meu irmão é, ali é um refugio que eu encontrei.

Peço meu café passado e uma rosca como sempre, pego meu celular e fico mechendo no instagram e vendo sobre algumas modelos para o meu novo portifolio de roupas.

Mensagem on 

Hoseok Oppa: oi mana, estava pensando se você não queria vir aqui na nossa casa jantar hoje a noite.

Ao ler aquilo engaquei com o café COMO ASSIM MEU IRMÃO ESTAVA LIVRE ESTA NOITE? 

Noona Dawon: claro eu adoraria! A que horas posso chegar?

Hoseok Oppa: às 19:00.

Noona Dawon: Ok estarei ai nesse horario.

Mensagem off

Terminei meu café paguei e fui para casa me arrumar. Tomei um banho fis o cabelo e a maguiagem agora só falta a roupa.

Fiquei uns 30 minutos decidindo mais finalmente escolhi uma roupa agradavel.

Escolhi uma calça bege jeans, uma camisa branca de manga curta escrito 100% basic e um casaco de lã bege mais escuro.

Cheguei lá as 18:57 toquei a campainha e o hoseok venho me receber.

-noona bem vinda- ele disse abrindo o portao, e abrindo um enorme sorrizo

-obrigada oppa, é muito bom ver você.

Ele entrou primeiro e disse para eu esperar, ele estava tramando algo. Quando ele finalmente me deicha entrar dou um pulo de susto. Estavam na minha frente os outros 6 meninos do bangtan. Na hora eu congelei nem sabia oque falar.

-noona estes são: kim namjom, kin seokjin, mi yoongi, park jimim, kim taehyng e jeon jung-kook. Ele fala me apresentando todos eles.

-prazer meninos. Digo estampando um sorrizo

-o prazer é nosso. Eles falam todos sorrindo, quer dizer quase todos, um dos meninos esta serio e na dele como se estivesse em outro mundo, seus cabelos estavam pintados de branco e ele usava oculos e era branco como açucar. Levo um susto quando ele olha para mim.

- bom vamos começar a por a mão na massa. O seok jin dis colocando um avental

-pera, a gente ainda vai ter que cozinhar? Pergunto olhando para o meu irmao.

- A eu nao te avisei? Você vai fazer seu famoso kimchi. 

Naquela hora eu sinto uma pontada de raivinha do hoseok por ele me fazer cozinhar sem aviso previo, mais, eu aceito o desafio.

Certo tragam as panelas!









Notas Finais


Gente espero que tenham gostado eu tenho varias ideias para essa historia mais se você quiser pode me dar ideias e até dicas do que escrever!

Beijinhuux


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...