1. Spirit Fanfics >
  2. O Amigo do Meu Irmão >
  3. Capítulo 27

História O Amigo do Meu Irmão - Capítulo 27


Escrita por: _solzinn_

Capítulo 27 - Capítulo 27


S/n on


JK:-Agora vc quer discutir sobre isso?! S/n, primeiro que vc nem deveria se importar com isso, até pq isso não te atinge, então para de sempre querer mostrar desinteresse pq isso machuca e muito! E se é pra satisfazer seu ego: EU NÃO GOSTO DE VC,EU SÓ QUERIA BRINCAR COM SEUS SENTIMENTOS COMO FIZ COM AS OUTRAS!!


Nervoso, Jungkook solta tudo para fora e sai de minha presença.


Não era oq eu queria ouvir,mas sim oq eu acreditava que iria aparecer algum dia se eu acreditasse em seus sentimentos.

Ele estava tão machucado e deprimido que aquilo me machucou. Eu fiquei mais destruída do que já estava antes.


Naquele instante, descobri que o meu medo,era me apaixonar por Jeon Jungkook.


As pessoas me olhavam com olhares confusos e de dó,oq me deixou constrangida. Voltei para casa e ignorando a presença de Yoongi e meus pais,subi para meu quarto e me tranquei.


Yoongi on


Pedi para que meus pais não fossem até o quarto de S/n e eu mesmo fui.


Bati na porta:


Toc! Toc!


-Brotinho, é seu irmão! Pfvr,abra! Estou preocupado.


S/n em seguida abre a porta e eu entro.


Nos sentamos em sua cama e com calma pergunto:


-Me conte oq lhe incomoda.


S/n suspira e agarra seu travesseiro.


S/n:-Talvez eu sinta algo por Jungkook que vai além de amizade,mas ele é tão comum que isso me deixa com medo. Chan não desperta mais um sentimento de amor em mim,e sim de desprezo. Estou confusa e me sinto culpada. Jeon está tão mal,eu só queria abraçá-lo.


-S/n,vc não deve se sentir culpada. Se acalme e tenha paciência! As coisas vão se resolver. Amanhã irei falar com Kookie e tentar ajudá-lo,mas organize sua mente primeiro. Nada é culpa sua.


S/n me abraça e ao se afastar,sorri.


S/n:-Eu te amo e obrigada! Mas pfvr,me deixe sozinha…


Sorrio e lhe dou um beijo na testa.


-Pessoas mudam pessoas,S/n!


Me levanto e saio de seu quarto.


S/n on


Yoongi estava certo,mas aquele era o momento que eu mais precisava do abraço e conselhos de Jungkook. Ele era meu amigo,mas eu não queria em hipótese alguma,me apaixonar por ele. Eu não podia!


Tomei um banho rápido,para evitar lágrimas no banho.

Vesti meu pijama e adormeci com a cabeça latejando de dor.


Jungkook on


S/n estava me dando nos nervos, sinceramente!

Como o seu ego pode ser maior,que q compaixão por outro ser humano?!

Eu estava tão cansado,acabado, destruído, como nunca!

Voltei para casa,e como a maioria das noites, encontrei meu pai deitado dormindo no sofá.


Subi para o meu quarto,e fui direto para o banho.

Tomei um banho demorado e foi o único momento no dia,que relaxei bem.


Depois de terminar, vesti uma roupa fresca,me joguei na cama e fui olhar meu celular.


Havia muitas ligações de S/n durante o dia e o dobro de ligações de Yoongi.


Quando terminei de ver, adormeci logo,sem pensar muito na merda que estava minha vida.


[...]


No dia seguinte, acordei com o despertador.

Me levantei e fui ao banheiro. Faço minhas higienes matinais, visto o uniforme da escola, pego minha mochila com meus materiais e saio do quarto.


Desço até a cozinha e encontro meu Appa comendo algumas bolachas.


Appa:-Bom dia.


Evito manter contato visual com o mesmo.


Appa:-Dormiu bem?


Pensamentos on:


"Poderia estar melhor se eu não tivesse sido espancado"


Pensamentos off.


Sai de casa sem falar nd,e fui até o quarteirão onde eu iria encontrar Yoongi e provavelmente sua irmã.


Poucos minutos dps, avisto os dois vindo em minha direção.


Yoongi:-Jeon! Aaa que bom te ver! Pq está tão machucado? Pq não atendeu minhas ligações?


Yoon me abraça cheio de perguntas.


JK:-Ah, coisa besta.


Sorrio forçado e logo fico sério ao encarar S/n. A mesma tbm não estava com uma cara boa.


JK:-Passei o dia ocupado ontem.


???-Sim, saímos!


Alguém agarra meu braço e ao olhar para pessoa, reconheço que era Adryen.


Yoongi:-Ah,oi Adryen! Convidou Jeon? Pq do jeito que ele está, é difícil ele sair de casa…


Adryen:-Na vdd,ele que me convidou!


Automaticamente olho para S/n,e a mesma estava um tanto surpresa,mas evitou deixar claro isso.


S/n on


Ah,e não é que eu estava certa! Jeon não tem a capacidade de mudar da noite para o dia. E eu mesma, não acredito no meu potencial para fazer isso.

Se por acaso ele realmente for capaz de sentir de vdd algo por alguém, só pode ser Adryen,pq na situação que está…


Yoongi:-Jeon,pq não pede Adryen em namoro logo? Vcs ficam nesse rolo todo!


É normal odiar o próprio irmão as vezes?


Eu não pude conter minha reação,revirei o olhar e segui meu caminho.


Yoongi:-S/N!! ESPERA!


Ignorei e segui meu caminho até a escola.


Jungkook on


De quem realmente é a culpa? Da S/n por ser exagerada dms, ou minha por ter sido um idiota com relacionamentos desde que me conheço por gente?

Mas pq se importar? É nítido que ela só quer apenas amizade e seu amor por Chan é tão cego…


Resolvi não agir por impulso.


JK:-Bom,mas oq faz aqui?


Pergunto olhando para Adryen.


Adryen:-Irei estudar na escola de vcs agora!


Adryen me responde sorrindo.


Yoongi:-Ihuu,vamos montar um squad?!


Ri com o comentário de Yoongi,mas lá no fundo a notícia de Adryen havia me incomodado de uma forma ruim.




Notas Finais


Continuo?💚


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...