1. Spirit Fanfics >
  2. O amigo do meu irmão -Kim Taehyung- >
  3. Prólogo

História O amigo do meu irmão -Kim Taehyung- - Prólogo


Escrita por: koya_S2

Notas do Autor


Uma nova fic espero que gostem, é um pouco diferente das outras...

BOA LEITURA

Capítulo 1 - Prólogo


Fanfic / Fanfiction O amigo do meu irmão -Kim Taehyung- - Prólogo

Bem se eu começasse falando meu nome seria algo muito normal, vou começar falando que sou uma garota normal com um pai e uma mãe, que inclusive se chamam Yoonbang e Hyun-ja


Tenho um irmão e uma irmazinha


Meu irmão se chama Yoongi, meu mano ja tem 18 anos e esta no ultimo ano do ensino médio.


Ja minha maninha Yuri tem 13 aninhos e esta no 9 ano do ensino fundamental, ela é muito inteligente por isso esta no  9˚ano.


Bem, depois de falar um pouco sobre a minha familia vou falar um pouco sobre mim.


Sou uma garota corana/brasileira, de pele morena, meus olhos são da cor castanho escuro mas quando em contato com o sol eles ficam cor de mel, meus cabelos tem  cor castanho escuro e são meio ondulados.


Sou uma garota timida mas muito facil fazer amizades, sou muito sorridente e na maioria das vezes estou feliz por isso meus amigos e parentes sempre acham que estou bem, e adoro ver pessoas com quem me importo sorrindo isso me deixa feliz.


Sou muito determinada, muiitooo insistente e muita das vezes sincera de mais, adoro uma adrenalina mais tenho medo de altura, e amo viver aventuras apesar de nunca ter vivido uma até agora.


Sou muito carinhosa e amiga, e sempre estou cuidando da minha irmãzinha tento ser a irmã mais velha responsável e parceira aquela que te protege das broncas dos pais e sempre guarda seus segredos eu quero ser a melhor irmã do mundo e fasso de tudo por ela.


Eu iria dizer que sou otima na escola, mas estaria mentindo eu não sou Tão boa mais me saio super bem na matemática.


Estou no segundo ano do ensino médio, felizmente vou fazer 18 daq alguns meses e a felicidade está me dominando por esse motivo.


Eu começarei a trabalhar daqui alguns dias em um restaurante de um amigo do meu pai, só pra eu amadurecer ainda mais pois ainda sou muito criança diz appa 


Espero que esse trabalho não modifique nada na minha vida, mas até lá vou me preucupar com os meus estudos e com o meu namorado lindão.


Meu namorado se chama Jeon Jungkok, ele tem 18 anos igual meu irmão, ele é lindo, fofo mas hoje em dia ele não está sendo carinhos igual anteriormente ele mudou um pouco está mais possessivo, queria que eu parasse de estudar.


Nosso namoro não é mais o mesmo e faz 6 meses que estamos juntos será que teria que terminar com ele? Vou pensar nesse caso


Notas Finais


Desculpa os erros ortográficos e perdão o capítulo pequeno...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...