1. Spirit Fanfics >
  2. O amigo do meu melhor irmão >
  3. Desculpas aceitas

História O amigo do meu melhor irmão - Desculpas aceitas


Escrita por: mannikka

Notas do Autor


😘😘😘😘

Capítulo 15 - Desculpas aceitas


Os dois omegas estavam sentados na sala, na tv passava alguma coisa aleatória, que nenhum prestava atenção. Até que finalmente Baekhyun cortou o silêncio. 

— Ele é muito bom na cama. 

— Eu sei que deveria me animar com você ter perdido o cabaço, mas não quero saber como meu irmão é na cama.. 

— Claro, deve ser até esquisito ouvir isso — riu — mas, ele foi gentil, e cuidadoso. E ele realmente se preocupa com você. 

— Ai não, você não vai defender ele — se virou para o amigo

— Foi um acidente, eu bati a cabeça, não fui espancado.

— Ta mas, você bateu a cabeça porque ele pulou sobre o Jongin quando ele me pediu em namoro. tipo foi a coisa mais fofa do mundo, e ele agiu como um ogro.

— KyungSoo, ele me disse que sempre cuidou de você, ele se preocupa, e provavelmente conhece o Jongin bem melhor que você. 

— Então já deveria saber…

— Saber o que? Que o amigo que saia direto com todo mundo se apaixonou? Nem tinha como. É estranho para ele. 

— Eu sei o que aconteceu com você — se levantou andando pela sala — está apaixonado pelo seu primeiro. Esqueça, assim que sair com outra pessoa, nem vai lembrar dele. 

— Você tem um ótimo irmão, e se ele ficou assim teve algum motivo. Deveria perguntar a ele, ou ao Jongin. 

— Você ta certo. Eu vou perguntar para ele, amanhã. Porque hoje estou cansado. — seguiu para o banheiro, trancou a porta e pegou o celular



— Alô? Oi Chani… pode falar comigo um momento?

— Sim, me desculpe, Baekhyun está bem?

— Ele está sim, foi coisa boba. Me desculpa pela forma que eu agi, brigando com você. Mas… eu preciso saber, porque você agiu tão… exagerado com o Jongin.

— Soo, quando eu olho para você… eu sempre vejo meu irmãozinho de sete anos — riu fraco — eu sei que cresceu, e que já teve vários namorados, segundo omma, mas é diferente para mim, imagine você…

— Obrigado por cuidar de mim, mas … eu cresci — riu — e também, eu sempre gostei do Jongin, mas antes eu realmente tinha sete anos, mas agora ele me vê, e gosta de mim. 

— Você tá certo, me desculpe. 

— Mas eu não quero que você se afaste, quero meu irmão aqui, volta — fungou na linha — me desculpa, eu realmente não queria ter brigado com você. 

— Soo, não chora. 

— E eu também tenho que brigar com você por ter dormido com meu melhor amigo — riu em meio às lágrimas

— Você praticamente jogou ele para cima de mim.

— E você não pode deixar ele sozinho, Baekkie é frágil, e sabe o que acontece depois da primeira vez, ele está apaixonado por você, e você some no mundo.

— Achei que seria melhor..

— Chaniiii — choramingou — nós podemos ser amigos e casais, ninguém precisa ir embora. 

— Ah Soo, eu vou passar mais um dia aqui na omma, mas eu vou ver como lidar com as coisas. 

— Eu não vou me pegar com o jongin na sua frente, eu prometo.

— Ta bem, agora vá dormir, que você precisa descansar.

— Você também.



Chanyeol andou pela antiga casa, entrou no quarto, as coisas estavam do mesmo jeito de anos antes, ali tinha um mural com fotos da escola, dos amigos, e entre elas, uma foto dele com o irmão ainda bebe nos braços. 

— Sempre me dando trabalho — sorriu fraco pegando a foto. Sua omma parou na porta. 

— O tempo passou, querido, ele já não tem mais esse tamanho.

— Devíamos ter criado ele no porão só com rosquinhas — os dois riram

— Teria dado bem menos trabalho. — se apoiou no braço do filho olhando a foto — mas agora não tem mais o que fazer.

— Não se incomoda que seja o Jongin?

— Não, até prefiro, porque o que ele trouxe aqui de alfas fedorentos — riu animada se afastando do filho — eu tive medo que ele desistisse de estudar. — parou na porta e olhou para ele — Chanyeol, quero que traga seus namorados aqui também, espero que case antes de terminar a faculdade, assim vou ter meus netos logo. 

— Claro omma, vou trazer meu namorado, mas netos, vai demorar. 



KyungSoo acordou com o som de vozes na sala, levantou rápido, e espiou pela porta. Vendo Chanyeol e Jongin conversando baixo na sala. Abriu a porta com tudo

— Chani!!! — correu e abraçou o irmão que o rodou no ar

— Seu pequeno bagunceiro — o pôs no chão e bagunçou seu cabelo

— Eu não sou bagunceiro.

— É de madrugada e você está gritando, Baekhyun ainda se recuperando, lembra? 

— Ta, mas você voltou? vai ficar com a gente né?

— Se vocês me perdoarem. — o menor olhou para o Kim que segurava uma foto na mão, ele se apressou em pegar, e viu a foto do irmão ainda criança com ele nos braços

— Chan, o apartamento é seu, desde o começo, você tem que ficar — Jongin disse — eu realmente sinto muito pela confusão. 

— Eu também Chani, eu fui muito exagerado, e usei do pior momento para descarregar minha frustração em você. Me perdoa?

— Claro Soo, bem, então vamos todos descansar, amanhã conversamos mais. 

— Ta bem, — o menor deu um beijo na bochecha do irmão e correu para o quarto. Jongin abraçou o amigo 

— Baekhyun está dormindo no seu quarto. 

— Certo, eu vou falar com ele, boa noite. — cada um foi para o seu quarto. Chan sentou ao lado da cama e ficou olhando o loiro dormir tranquilo

— Que bom que está bem — disse baixo.


….


Baekhyun acordou com a claridade entrando pela janela, se mexeu na cama, e sentiu o peso sobre as cobertas, olhou. E ali estava o alfa dormindo ao seu lado. Ele se moveu rápido ficando mais perto do maior, e deu um selar nos seus lábios.

— Chani.. — chamou baixo, e olhos castanhos se abriram o olhando 

— Você acordou? — sorriu

— Você voltou, eu senti sua falta. 

— Eu também senti a sua — abraçou o loiro ainda sonolento, mas logo abriu os olhos, o menor começou a se esfregar nele — Tudo bem ai?

— Eu senti muito a sua falta — sentou na cama tirando a camiseta do pijama

— Entendi, vem cá. 



KyungSoo acordou com a porta do seu quarto abrindo, olhou e viu o Kim entrando. 

— Surpresa matinal?

— Não — deitou na cama se cobrindo — eu to podre, e eles decidiram transar essa hora da manhã. — enterrou o rosto no travesseiro. Soo prestou atenção, não conseguia ouvir nada do seu quarto, provavelmente do quarto do namorado que era ao lado do de Chanyeol fosse mais alto

— Então tá — abraçou o alfa e voltou a dormir. 





Notas Finais


🥰


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...