1. Spirit Fanfics >
  2. O Amigo Gato Do Meu Irmão - Park Jimin (BTS) >
  3. Sentimentos

História O Amigo Gato Do Meu Irmão - Park Jimin (BTS) - Sentimentos


Escrita por: yasjoon_n

Notas do Autor


Bom primeiro capítulo, espero que gostem!

Boa leitura🤍✨

Capítulo 1 - Sentimentos


Fanfic / Fanfiction O Amigo Gato Do Meu Irmão - Park Jimin (BTS) - Sentimentos

 

S/N ON 

 

Desde os meus 12 anos sempre senti algo estranho com o melhor amigo do meu irmão, nunca soube da verdade até completar os meus 14 anos e descobrir o que significava aquele sentimento, eu confesso que comecei a ficar estranha toda vez quando o mesmo se sentava ao meu lado, colocava seu braço em volta de meu pescoço, quando ele me pegava em seu colo, passava a mão em meu cabelo, tudo o que antes eu considerava um carinho inocente havia se transformado em uma vontade imensa de beija-lo.

 

 

Eu e Lisa estávamos pegando um solzinho, na beira da piscina como de costume, fazíamos isso todo final de semana. Jungkook estava na sala com seu melhor amigo e alguém por quem eu era perdidamente apaixonada.

 

 

-Eii amiga por quem está apaixonada? -Me interroga Lisa.

 

-Eu? Por ninguém sua boba, somos muito novas para isso! -Era tudo mentira, amiga eu sou apaixonada pelo melhor amigo do Jungkook, mas não posso te contar...

 

-Aaii vem os loucos... –Jungkook e Jimin chega correndo e pula na piscina espirrando água na gente.

 

-Eii vocês dois estamos aqui! –Jimin sai da piscina todo molhado e joga seu cabelo para trás algo que eu achava super sexy e que o deixava ainda mais atraente.

 

-Oohh meu deus desde quando o Jimin ficou tão gostoso?

 

-Ele sempre foi!

 

-O seu irmão também é um gato vamos dizer a verdade. - Diz ela olhando para o Jungkook.

 

-Sim ele é... ei ele é meu irmão Lisa !

 

-Eu sei desculpa.

 

-Tudo bem hahaha

 

Eu volto a olhar para o Jimin e ele estava vindo em minha direção, então minutos depois ele parou na minha frente.

 

-O sol vai queimar sua pele pequena s/n!

 

-Tudo bem eu gosto.

 

-Que tal um mergulho?

 

-Agora não mais tarde. –Ele faz que vai pular novamente na piscina e me pega no colo, me jogando na piscina.

 

-A piscina foi feita para se usar!

 

-JIMIIIIIN !!!!! – Eu grito enfurecida na piscina, ele pula nela e me pega pela cintura me levantando a sua altura.

 

-Foi mal, não me diga que se machucou? -Diz rindo.

 

Aqueles olhos dele eram como uma enorme galáxia e seu sorriso me fazia delirar.

 

-E-eu estou bem...

 

-Ohh por que está ficando corada? - Eu o empurro e saio correndo da piscina.

 

-Lisa vamos!

 

-Aahh s/n eu ainda não entrei na piscina...

 

-Eu disse vamos!

 

-Ta bom , tchau meninos!

 

NO QUARTO DE SN

 

 

Eu estava deitada na cama, enquanto a Lisa estava experimentando algumas roupas que eu havia dado para ela.

 

 

-Sabe as vezes eu acho que o Jimin gosta de você!

 

-O que como pode pensar numa coisa dessas ?!

 

-Porque ele não pode sentir afeto por você s/n?- Ela senta na cama.

 

-Ele é o amigo do meu irmão !

 

-Eu sei que gosta dele, e para falar a verdade ele também te olha da mesma maneira, como você o olha.

 

-Como você ficou sabendo disso?

 

-Ahh eu sabia que era verdade!

 

-Você acha que eu falo com ele?

 

-Obvio que sim amiga, vocês têm que namorar o mais cedo possível antes que ele vá para a faculdade.

 

-Então eu falarei com ele antes do jantar!

 

-Aproveitando aqui... porque não me deixa ficar com seu irmão?

 

-Ficou doida foi?

 

-AHHH amiga ele é moh gatinho.

 

-Lisaaa ele é meu irmão!

 

-Idaí eu seria sua cunhada! - Eu reviro os olhos e jogo o travesseiro nela e começamos uma briga de travesseiro espalhando pena por todo o quarto.

 

-Meninas venham ...jantar -Jungkook chega na porta e vê nossa bagunça e arregala os olhos chamando a mamãe. –OOOHHH MÃÃEEE OLHA O QUE A SN FEZ NO QUARTO....!

 

-JUNGKOOOK NÃO EU VOU ARRUMAAAR!

 

 

Saio correndo do quarto e pulo em suas costas beijando sua bochecha e antes de comermos eu chamei o Jimin no jardim de casa .

 

 

-O que queria falar para mim, que não podia esperar para depois do jantar?

 

-Jimin eu sou apaixonada por você!

 

-O Jungkook falou para você me trollar foi?

 

-Não Jimin, eu amo você e eu quero ser sua namorada.

 

-Sn não podemos ter esse tipo de relacionamento!

 

-Mas eu gosto de você, sempre foi um cara muito legal comigo...

 

-Claro você é irmã do meu melhor amigo!

 

-E não sente nada por mim?

 

-S/n entenda você tem apenas 14 anos e eu tenho 20 anos sou bem mais velho que você.

 

-Eu não ligo para isso Jimin eu quero ficar com você... -Eu o beijo e ele segura em meus braços e para o beijo e me olha irritado.

 

-Se eu contar isso para o seu irmão... - Eu o interrompo.

 

-Não por favor não conte ele é muito ciumento!

 

-Exatamente por isso que não podemos ficar juntos.

 

-Jimin mais eu sei que você me ama!

 

-S/n aos meus olhos você não passa de uma criança birrenta querendo chamar atenção!

 

 

Eu me solto de suas mãos com os olhos lacrimejando e saio correndo para meu quarto e acabo encontrando com o Jungkook no caminho.

 

 

-Eii o que houve maninha? –Eu o abraço chorando ainda mais.

 

-Eu não quero mais saber de namorar...

 

-O que foi algum menino te rejeitou? Me diga o nome que bato nele!

 

-Não precisa eu só quero ficar sozinha! –Saio do abraço e vou finalmente para meu quarto e me tranco lá e fico chorando a noite toda.

 

 

6 ANOS DEPOIS

 

 

A vida de uma estudante de ensino médio não é nada fácil, ainda mais quando seus pais te cobram muito ainda bem que eu terminei a escola. Atualmente tenho 19 anos e daqui um mês irei completar 20 anos, e em breve irei para a faculdade e poderei seguir minha carreira como modelo, pensando bem acho que nem preciso ir para a faculdade, hmmm que soninho bom.

 

 

 

-SNNNNNN ACORDAAAA!- Diz Lisa chegando em meu quarto. Eu me assusto com seu grito e acabo caindo da cama.

 

-O que faz aqui a essa hora?

 

-Menina eu sei que terminamos o ensino médio, mas isso não quer dizer que devemos ficar dormindo até tarde.

 

-Por que eu ainda sou sua amiga...?–Digo me levantando do chão e subindo para cama dormir novamente.

 

-Eii eu descobri que seu irmão vai dar uma festa para comemorar sua nova vida de adulto!

 

-É O QUEEE???

 

-Será um uma festa a fantasia e todos do Instagram estão comentando sobre isso.

 

-Ele vai fazer uma festa aqui em casa?

 

-Não vai ser numa boate e sem supervisão de adultooooss!!!!

 

-Por que não me disse antes, vamos para essa festa garotaaaa!!!!

 

 

Eu coloquei uma roupa mais casual e sai de carro junto com  Lisa para comprar nossas fantasias, quando chegamos em casa o Jungkook estava subindo para banhar e eu fui falar com ele.

 

 

-Maninho...

 

-Oii  lindinha ??

 

-Já está indo banhar? Nós duas vamos nos arrumar e vamos junto com você no mesmo carro.

 

-Você não vai para essa festa!

 

-Aahh por que não?!

 

-Será numa boate e eu não quero você por lá, além do mais que, eu não quero caras esfregando em você .

 

-Mas eu vou está com a Lisa...

 

-Eu não me importo, você fica em casa!

 

 

Ele vai para seu quarto, Lisa e eu ficamos na sala com as fantasias na sacola pensando no tempo em que perdemos comprando a fantasia. 30 minutos depois o Jungkook saí para a festa e eu tive uma idéia.

 

 

 

-Eii estaremos fantasiadas!

 

-O que quer dizer?

 

-Ele não nos reconhecerá.

 

-Está dizendo que vamos para a festa mesmo sabendo que ele disse para não irmos?

 

 

-Eii eu me formei no ensino médio e ele apenas me levou para uma churrascaria, eu mereço essa festa também!!

 

 

Nos trocamos e fomos para a boate onde estava acontecendo a festa, ficamos juntas o tempo todo até que Lisa foi chamada por um cara e ela foi, minutos depois um garoto super gostoso se sentou ao meu lado, estava um pouco escuro e eu já havia bebido uns drinques e não consegui ver seu rosto claramente.

 

 

-Está sozinha aqui?

 

-É minha amiga foi se pegar com um carinha da nossa antiga escola.

 

-Aaah eu entendo... -Ele se aproxima de mim.

 

-Eii o que está fazendo cara?

 

-Quer fazer o mesmo que sua amiga? -Ele coloca a mão em minha coxa e vai subindo sua mão até chegar em sua cintura e puxar para o seu colo.

 

 

Eu fiquei em cima de seu membro que estava sendo esmagado por uma calça jeans rasgada, ele começou a me beijar intensamente e com a adrenalina, me peguei rebolando em seu colo sentindo seu pau se esfregar em mim, em seguida Lisa chega correndo.

 

 

-Amiga sei que está bom aí, mas precisamos ir –Ela tenta me tirar de cima do cara.

 

-Eu quero ficar mais um pouco! - Digo entre os beijos.

 

-Ohh cinderela ao invés do relógio é o seu irmão que está atrás de você!

 

-O que? -Saio do colo do mesmo e ele me puxa para ele.

 

-Qual é o seu nome?

 

-Eu preciso ir sinto muito! –Saio correndo mais Lisa para fora.

 

-SNNNNNN VOLTE AQUI AGORA !

 

-Aii merda Lisa eu te falei para ter cuidado!

 

 

Jungkook levou a Lisa para a casa dela e fomos para a nossa, em todo o caminho ele não disse nenhuma palavra e eu estava ficando irritada com aquilo ele sempre tem algo para falar, principalmente as vezes em que não sigo suas ordens, chegamos em casa e ele foi direto para seu quarto.

 

 

Minutos depois bati na porta e me deitei ao seu lado na cama, ele se virou para mim e me abraçou muito forte.

 

 

-Eu não quero mais ver você em lugares como estes!

 

-Por que tem que ser super protetor?

 

-Você nunca bebeu s/n poderia ter sido raptada ou algo pior.

 

-Bom eu fiquei com um cara na festa.

 

-Não por favor nem me conte vamos dormir, já banhou?

 

-Já sim!

 

-Então boa noite –Ele beija minha testa e fecha os olhos.

 

-Boa noite maninho...

 

 

S/N OFF

 

 

 

 

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...