1. Spirit Fanfics >
  2. O Amigo Gato Do Meu Irmão - Park Jimin (BTS) >
  3. As Vezes É Melhor Esquecer

História O Amigo Gato Do Meu Irmão - Park Jimin (BTS) - As Vezes É Melhor Esquecer


Escrita por: yasjoon_n

Notas do Autor


Amizade abalada check 🤧

Oowwn gente obrigado pela interação de vocês, sei que é um número pequeno, mas é muito significativo somos ᯾ 43 favoritos ᯾ ✨✨✨🤧🤧


Continuem dando valor a essa fic e seja a estrelinha mais brilhante de minha imaginação!

Amo vocês meus leitorades🤭🤍


🦋 BOA LEITURA 🦋

Capítulo 16 - As Vezes É Melhor Esquecer


Fanfic / Fanfiction O Amigo Gato Do Meu Irmão - Park Jimin (BTS) - As Vezes É Melhor Esquecer

JIMIN ON

-Ela está grávida...

 

-Jimin eu te perdoou se me ajudar a matar o cara que fez isso com ela!

 

-Como se eu...

 

-Jungoo vai comprar comida... estou com fome! -Lisa me interrompe.

 

-Mas eu preciso caçar o idiota que engravidou a minha irmã.

 

-Depois que você comer, pensará melhor e falamos com ela!

 

-Ela não tem culpa é apenas uma criança.

 

-Jungoo para de ser assim! A s/n é uma mulher, não uma menininha!

 

-Para mim continua sendo e eu vou matar o cara que fez isso!

 

-Ta senhor guardião, vai comprar minha comida.

 

 

Ele saiu e eu me sentei nas poltronas na frente da sala, Lisa se senta ao meu lado e segura minha mão.

 

 

-Jimin...

 

-Você sabia, não é?

 

-Sabia.

 

-Porque não me disse? Ela precisava...

 

-Ela não queria ser um fardo para você!

 

-Ela não é fardo algum. Ela é especial para mim... eu a amo!

 

-Eu sei posso ver em seus olhos.

 

-Ela não me ama, se me amasse teria contado de nosso filho. -Automaticamente lágrimas caem.

 

-Ela te ama Jimin...

 

-Ela disse que me odeia hoje mais cedo antes do acidente.

 

-Você estava com a Seulgi na hidro acha que eu não vi?

 

-Como sabe?

 

-Ela foi lá contar sobre a gravidez mais quando chegou lá te viu fodendo a Seulgi.

 

-EU NÃO TAVA FODENDO COM ELA POHA! -Eu me levanto soltando minha mão da sua.

 

-Então o que eu vi? O que a S/n viu?

 

-Se estivesse na hidro saberiam que ela que veio para cima de mim!

 

-FODA-SE JIMIN! A CULPA É SUA! Se não tivesse trazido a piranha de sua ex, vocês dois estariam bem! O soco que levou de Jungkook deveria ter sido mais forte.

 

 

-É tudo minha culpa, se eu tivesse...

 

-Agora é tarde para arrependimentos! -Ela vai atrás de Jungkook e me deixa sozinho.

 

-Eu fui um péssimo namorado.

 

JIMIN OFF

 

36 HORAS DEPOIS...

 

-Podem entrar a mesma já acordou!

 

-Filha ... mamãe ficou tão preocupada!

 

-Omma o que faz aqui? O que aconteceu?

 

-Você tinha que sair na moto do Jungkook? Não sabe quantas vezes já alertei para não andar naquela tranqueira!

 

 

-Appa! Ela não é uma tranqueira.

 

-O que aconteceu?

 

-Você sofreu um acidente minha filha, agora vocês dois estão bem!

 

-Estou tão empolgado com um netinho.

 

-Pode ser neta também meu amor!

 

-Se for menina eu tomarei de conta...

 

-Você deveria cuidar de sua irmã mais nova e nem isso fez!

 

-Aboji não precisa brigar com ele, eu que peguei a moto.

 

-Não mais mesmo assim, a responsabilidade era dele.

 

-Mas não estou entendendo... De que neto e sobrinha estão falando?

 

-Que ficou doida foi maninha?

 

-Jungkook!

 

-Mas Omma...como ela esquece de seu próprio filho?

 

-Filho como assim? Do que estão falando?

 

-Minha filhinha... Você está esperando um bebezinho!

 

 

-O QUE?? COMO ASSIM?? EU NUNCA ... EU NUNCA... VOCÊS  DEVEM TER TROCADO O EXAME!

 

-Não pequena pedi para repetirem o exame e todos deram positivo.

 

-O que está acontecendo com ela?

 

-Deve ser por conta do impacto forte na cabeça.

 

-Poderiam me deixar sozinha? Quero descansar minha cabeça está doendo!

 

-Quer que chamemos os médicos?

 

-Não tudo bem!

 

S/N ON

 

 

Fiquei sozinha no quarto.- Só podem estar me engando uma criança? Até parece nunca tive um namorado... quem dirá ter transado.

 

 

-Yaa criancinha ... como sobreviveu desse acidente? -Digo tocando em minha barriga.

 

-Claro que ela seria forte, olha os pais que ela tem! -Olho em direção da porta e um homem super atraente, entra e fecha a porta.

 

 

-Aaah acho que entrou na sala errada!

 

-Poderia ser menos fria comigo?

 

-E eu te conheço?

 

-Claro que conhece...

 

-Então qual seu nome?

 

-Jimin...

 

-Jimin ssi, poderia me dizer o que faz no meu quarto?

 

-Porque eu não viria ver a mãe de meu filho! -Ele se senta ao meu lado e coloca sua mão em minha barriga e me olha.

 

 

 

Ele era um gostoso, seus cabelos caiam acima de seus olhos, seu sorriso era contagiante e o seu olhar era intenso e apaixonado, me senti bem ao seu lado por algum motivo.

 

 

-Eu conheço você?

 

-Sim minha pequena! -Ele passa sua mão em meu rosto e eu arfo ao receber seu toque.

 

 

Meu corpo estava me envergonhando, como eu poderia soltar um gemido apenas ao receber um toque de um estranho? Isso não faz sentido.

 

 

 

-Jimin ssi...

 

-Mochi!

 

-O que? Mochi?

 

-Você me chama assim! -Ele se aproxima de mim.

 

-Jimin ssi está muito perto!

 

-Tudo bem somos namorados, minha querida.

 

-JUNGOOOOOO!

 

-O que foi maninha? Jimin o que está fazendo?-Ele entra no quarto ao me ouvir gritando.

 

-Nada só vim ver como ela estava!

 

-Kook ele tentou me agarra!

 

-ELE O QUE??

 

-Olha cara eu só ia arrumar o travesseiro dela!

 

-Ele tocou em mim e ainda queria me beijar!

 

-Jimin saí do quarto agora...

 

-Por que está agindo dessa maneira S/n? Sou seu Oppa!

 

-Meu oppa é somente o Jungkook!

 

-Acho melhor sair! - Ele saiu e o Jungoo me abraçou. -Vai ficar tudo bem!

 

-Quem é ele? Porque tocou em mim? AAAAHH minha cabeça!

 

-Ele é da família como não reconheceu ele?

 

-Eu não sei, minha cabeça dói quando tento me lembrar.

 

-Espera vou chamar o médico.

 

 

Pov. Jimin

 

 

Fomos falar com o médico sobre o estado crítico de S/n e descobrimos o que não queríamos.

 

 

-Então doutor como minha filha está?

 

-Bem pegamos alguns resultados do exame dela e tudo indica que ela sofreu uma leve falha na memória, isso é normal quando a pessoa deseja imensamente esquecer algo.

 

 

-Mas ela nem lembra do próprio filho doutor! -Jungkook questiona.

 

-Olha meu rapaz tudo indica que isso pode ter relação com o pai da criança.

 

-Como assim nos exames constam que minha pequena foi abusada? -A senhora Jeon indaga com suas mãos no peito, fazendo uma breve oração.

 

 

-Não senhora, porém sabem quem é o pai da criança? Precisam conversar com ele para entender da situação. -Eu sou o pai e a culpa foi minha por ela ter sofrido esse acidente.

 

 

-Vamos falar sim senhor! - O médico sai.

 

-E agora pai, como vamos achar esse otário?

 

-Não sei Jungkook... não sei

 

-Jimin você acha que pode ter sido o Hyunjin?

 

-Que? Nunca!

 

-Jimin vamos conversar! -Lisa me puxa para o canto .

 

-O que?

 

-Agora que sabe o porquê dela não o conhecer, vai fazer algo para consertar?

 

-Eu preciso contar a todos que sou o pai da criança, que ela espera!

 

-VOCE É O QUE? -Recebo um soco na boca do estômago  e caio no chão.

 

 

-JUNGKOOK SOLTA ELE!!!

 

 

-VOCÊ VAI ASSUMIR ESSA CRIANÇA AGORA MESMO!! SEU IDIOTA COMO PODE FAZER ISSO COM A MINHA IRMÃZINHA??!!

 

 

-JUNGKOOK AQUI NÃO É LUGAR PARA ISSO!

 

-APPA  ESTÁ  AQUI O DESGRAÇADO QUE  ARRUINOU A VIDA  DA  NOSSA  PEQUENA.

 

 

O senhor Jeon se aproximou de mim e esticou a mão para mim, me apoiei nele e me levantei.

 

-Você realmente fez isso meu rapaz?

 

-Sim senhor! Eu e ela namoramos a quase três meses.

 

 

-VOCÊ ANDA COMENDO MINHA IRMÃ NESSE ÚLTIMOS  MESES E NÃO SEGUROU ESSE  PAU?

 

 

-JUNGKOOK CHEGA! Bem Jimin agora você faz parte da família então você vai assumir o namoro ou vai fugir da sua nova responsabilidade?

 

 

-Eu irei ficar senhor! Meu plano é faze-la se apaixonar por mim como antigamente.

 

 

Após aquela conversa meia assustadora, eu fiquei no hospital para cuidar de s/n, fui ao seu quarto e a mesma ainda dormia, fiquei sentado ao seu lado acariciando seus lindos cabelos, aproveitei para falar com meu filho.

 

 

-Sabe pequeno... sua mãe pode parecer muito brava e um pouco louquinha, mas é forte e vai sair dessa e ficará conosco.

 

-Porque ainda insiste em dizer que sou sua namorada cara?

 

-Eu sei que não sei lembra de mim agora, mas irei te fazer lembrar de mim e me amar novamente.

 

-Falando nisso...Eu queria ir no banheiro, poderia chamar minha mãe?

 

 

-Ela foi para sua casa, estou aqui para cuidar de você, vamos! -Eu a pego no colo e a levo até o banheiro, a mesma fica vermelha o que me faz ficar também.

 

 

-Obrigado pela ajuda pode ir agora pode ir embora!

 

-Eu não aguento mais isso! -Eu pego em sua cintura e a beijo, no inicio a mesma se debatia em meus braços e logo em seguida não resistiu ao beijo e deu passagem para mim, tornando o beijo cada vez mais quente e intenso.

 

 

Ela me empurra e deposita um tapa em meu rosto.

 

 

-Nunca mais toque em mim ou eu juro que lhe mato!

 

 

-Somos namorados é isso que fazemos!

 

-Eu não lhe conheço! -Ela passa os dedos sobre os lábios.

 

-Se não conhecesse seu corpo não me aceitaria tão fácil!

 

-Está me chamando de fácil? - Ela me olha brava.

 

-Não, você só é fácil comigo!

 

-Seu idiota, acha que é dessa maneira que vou gostar de você? Me poupe.

 

Eu a prenso na parede perto do banheiro, e puxo sua cintura.

 

-O que pensa estar fazendo?

 

-Apenas provando que você me deseja! -Coloco minha mão em sua coxa subindo e ela me chuta.

 

-Está louca?

 

-Seu tarado! -Ele vai pulando para a cama. -Eu fui educada e você abusou de mim.

 

-Ta vendo como sua mãe trata seu papai...

 

-O que está fazendo? - Me aproximo dela colocando minha mão em sua barriga. 

 

 

- Eu sei que agora pode estar chateada comigo, mas quero que saiba que farei de tudo para lhe dar amor e toda a minha atenção!

 

-Você realmente me ama? 

 

 

Eu à puxo para um beijo, que começou lento e calmo, mais segundos depois se tornou a coisa mais quente e prazerosa naquele ambiente,  agarrou-se ao meu pescoço me puxando para cima dela e paramos quando não conseguíamos  manter o fôlego. 

 

 

 

-Isso responde sua pergunta?

 

-Por que eu fiquei tão excitada agora?

 

- Não está claro ainda? Você é a minha garotinha safada! -Ela sorri.

 

- Não queria ter me esquecido de você!

 

- Tudo bem, faremos de tudo para lhe dar lembranças novas.

 

 

 

Ela abre um enorme sorriso e me abraça, abro suas pernas e fico entre elas a deitando na cama do hospital.

 

 

 

-Seu tarado! 

 

 

-Minha gostosa! -Ela  fica vermelha.–Tem sorte de está ferida, se não te comeria agora mesmo.

 

- Não temos essa intimidade...

 

-Logo recuperaremos ela! 

 

 CONTINUAAAAA....????

 


Notas Finais


Se houver erros na escrita no decorrer da semana será corrigido!

Bjs se cuidem e aguardem os próximos capítulos 💕🌵


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...