1. Spirit Fanfics >
  2. O Amor acontece... >
  3. Oneshot

História O Amor acontece... - Oneshot


Escrita por: IpuurpleU

Notas do Autor


Yooo! Uma Oneshot muito diferente, com um casal diferente, mas a historia é bem fofiinha ...

Boa Leitura ?

Capítulo 1 - Oneshot


Fanfic / Fanfiction O Amor acontece... - Oneshot


           Lucy Pov's On

Acordei alegre hoje, mestre nos disse que havia uma missão entre guildas para socializarmos com as guildas afora, seria em dupla e eu realmente torço para não cair com a Sherry, ela me odeia, muito.

Adentrei os portões da guilda e dei de cara com a Lamia Scale e Blue Pegasus, o estranho é que hoje Lyon e Gray não estão brigando como sempre, ele parece... Triste. Eu não posso dizer nada de tristeza, sinto uma dorzinha no peito ao me lembrar que Natsu namora Lisanna, estou feliz pelos dois, mas eu sinto que eu queria ele para mim, oque é errado! Ele é só meu amigo, basta apenas eu esquecê-lo, uma missão com outras pessoas pode me ajudar nisso. Quem sabe eu não caia com um dos Trimens? Eles são tão gentis que podemos nos dar bem.

–oh! Lucy, que bom que chegou vou anunciar as duplas. –o mestre começou.

–Hai! –Gritamos juntos.

–Erza e Ichiya. –Erza ficou pálida. –Gray e Ren. –Natsu e Jura. Hibiki e Juvia. Eve e Wendy. E Por Ultimo. Lucy e Lyon. –sorri para o garoto que apenas deu de ombros, ele me parece péssimo.

Cada um de nós escolhemos uma missão, a minha e de Lyon ficava em Onibas, ri com isso, me lembro quando eu fiz a missão lá. Tantas coisas aconteceram. No caminho foi extremamente silencioso, Lyon andava á frente sempre sério, assim que chegamos á estação compramos os bilhetes e entramos, havia apenas uma cabine pequena, nos sentamos de frente. Lyon mantinha seu olhar para baixo, era um olhar triste.

–Aconteceu Algo Lyon-San? –perguntei cautelosa.

–Não. –ele respondeu sério e frio.

–O-Olha, se você não quiser contar eu entendo, mas falar as vezes faz bem, e alivia. –falei sorrindo, ele me olhou, e ficou me encarando fixamente, eu corei.

–Você já foi rejeitada? Você já viu a pessoa que ama nos braços de outra pessoa? –ele perguntou cerrando os punhos, senti uma dor no coração.

–Já... Vejo isso todos os dias, mas se eu o amo, tenho que ficar feliz pela pessoa e tentar encontrar a minha própria felicidade. –falei sorrindo meio triste, ele me olhou uns instantes e sorriu.

–Obrigado... Desculpe não lembro o seu nome. –ele falou envergonhado.

–Lucy... Lucy Heartfilia, maga dos espíritos.

–ah sim, você derrotou Sherry na ilha Galuna e a Angel na época do Nirvana. –concordei corando.

–A Angel eu precisei da Ajuda de Hibiki, eu não a venceria assim. –ele sorriu.

–Então Lucy, vamos completar essa missão.

–Hai!

O resto do caminho foi tranquilo, conversamos bastante e descobri que Juvia e Gray finalmente haviam se acertado, e isso o magoou, mas o Lyon é um homem bonito então será fácil para ele conhecer alguém. Fiquei fitando-o por um tempo, ele possuía um olhar decidido, olhos escuros que entravam em contraste com sua pele clara e os cabelos pratas, o corpo bem definido coberto por uma capa. Parei de secá-lo quando vi que ele olhava pra mim, corei quase que de imediato e virei o rosto, ele sorriu malicioso.

Descemos do trem e fomos até a floresta do pedido, tínhamos que eliminar um Yeti que estava ali na área onde nevava na montanha, subimos andando calmamente, quando chegamos ao topo, a neve caia fortemente e eu estava sem roupa adequada, pensei em chamar Horologium, mas eu não ia me esconder no quentinho enquanto ele lutava, aguentei firme e forte até que vimos o Yeti, era imenso. Lyon tirou a parte de cima da roupa e eu? Corei no mesmo instante, eu estou acostumada a ver o Gray sem roupa não o Lyon.

–Ice Make: Snow Dragon! –um dragão de gelo imenso foi pra cima do Yeti e tentou acertá-lo, mas o Yeti era rápido, aproveitou e desviou. –Lucy, ajude-me a deixá-lo no lugar! –concordei.

–Abra-te o portão da donzela: Virgo!

–Hora da Punição Hime? –ela perguntou, uma gota apareceu na minha cabeça.

–Não é Isso! Preciso que mantenha aquele Yeti parado!

–Sim Hime! –ela cavou um buraco e por debaixo da terra prendeu as pernas do Yeti, assim que o mesmo ficou parado por Virgo segurar as pernas dele o Dragão de Lyon o acertou em cheio deixando-o desacordado.

–Bom trabalho em equipe Lucy! –ele chegou perto de mim sorrindo de canto, mas eu não pude dizer nada, senti uma tontura e apaguei.

Acordei algumas horas depois, em minha testa tinha um pano molhado, e ao meu lado deitado, dormindo estava Lyon, ele parecia cansado, e... ELE TÁ AGARRADO COMIGO?! Abri a boca para gritar, mas ele abriu os olhos me fitando, assim que ele viu que eu havia acordado me soltou.

–Lucy! Você está bem? –perguntou preocupado.

–Sim... Oque aconteceu?

–Você teve uma febre altíssima, eu montei um acampamento para passarmos a noite. –eu sorri.

–Obrigada... –murmurei baixinho.

–Deixe-me ver se sua febre abaixou. –ele se aproximou de mim, tirou o pano da minha cabeça e colou nossas testas, a cor do meu rosto podia se comparar aos cabelos da Erza. –é parece que baixou. Quer comer algo. –ele falou se distanciando um pouco, mas eu fiquei parada, encarando-o, não sei porque, mas os olhos dele me hipnotizavam. Sem perceber ele estava se aproximando, meu coração foi á mil, nossos narizes se tocaram, eu sentia a respiração dele, e sem perceber ele selou nossos lábios, no começo fiquei em choque, não me mexi, mas logo fechei os olhos e aproveitei o momento. Lyon passou a mão por trás das minhas costas me puxando para cima me obrigando a sentar, assim que o fiz ele me colocou sentada em seu colo, uma de suas mão estava em minha coxa e a outra em minha cintura, passei meus dois braços para o pescoço dele o puxando pela nuca para aprofundando o beijo, Lyon pediu passagem com a língua e eu concedi, ele começo a me deitar no chão enquanto o beijo se tornava mais selvagem, então eu percebi oque aconteceria se continuássemos. Ele me soltou ofegante.

–Lyon... –falei ofegante

–Lucy... Eu... Desculpe... –ele disse corado e meio nervoso. Sorri.

–Porque me beijou? –perguntei calmamente.

–Não sei bem, você mexe comigo, e sei que tambem mexo contigo.

–sim, é verdade, mas você quer realmente tentar algo entre nós?

–Um amor cura outro não é? Oque nos impede de tentar?

–Você tem razão, mas acho melhor irmos com calma –falei corando, ele olhou para baixo, eu estava com meu shorts aberto e ele sem camiseta.

–Ah Desculpe por isso! –respondeu colocando a camiseta, fechei o shorts e sorri.

–Não tem nada.

–Lucy, você aceitaria ser a minha namorada? –ele perguntou olhando nos meus olhos.

–Claro que aceito! –sorri e o beijei, aquele era um começo para mim e para ele, porque o Amor não escolhe a pessoa perfeita e sim a pessoa ideal.

Fim ♥


Notas Finais


Eu Disse ao pessoal da NFT Que eu ia fazer uma Oneshot Lucy e Lyon U_U
Espero que tenham gostado, deixem comentários ?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...