1. Spirit Fanfics >
  2. O amor aconteceu - Fillie >
  3. Apatow sua desgraçada

História O amor aconteceu - Fillie - Apatow sua desgraçada


Escrita por: pedala_hobinho

Notas do Autor


Gente novo capítulo novinho em folha , mais ele é pequeno desculpa 💙

Capítulo 23 - Apatow sua desgraçada


Fanfic / Fanfiction O amor aconteceu - Fillie - Apatow sua desgraçada

Finn on

Fomos para o lado de fora da escola encontrando nossos amigos , eles estavam sentados na grama .

- Oi gente - Falo me sentando na grama é chamo Millie para sentar no meu colo a mesma senta .

- Oii porque demoraram tanto ? - Gaten pergunta.

- Eu estava entre os meus pensamentos e nem vi o sinal tocar - Millie fala e se levanta- Vou ali comprar um harburguer para min - ela fala indo em direção a uma barraca que vende harburguer e batata frita essas coisas .

Me viro para os meus amigos , como de costume Caleb e Sadie já estão se pegando em um canto perto da gente .

- Gente eu estou começando a sair com uma gata - Gaten fala olhando para o celular .

- Caralho não é possível todos vocês estão desencalhando é eu aqui sem ninguém - Noah fala cruzando os braços .

- Calma amigo não fique assim um dia você vai encontrar uma pessoa - falo colocando não nas costas do mesmo.

- Gente ela é linda olha - ele virá a tela do celular para nós - Ela e asiática ela é linda já até imagino como vou pedir ela em namoro- ele fala enquanto digita algo no celular .

- Qual o nome dela ? - pergunto ao mesmo.

- Lizzy yu - ele fala sem tirar os olhos do celular .

- Nossa mano vou ver se alguém da escola me quer - Noah fala se levantando e saindo .

Fico ali olhando para o céu engraçado tem uma nuvem que parece a letra M me lembra a Millie , pera a Millie tinha esquecido dela que até agora não voltou. 

- Gaten já volto - falo e sai penso que ele nem se quer escutou .

Vou andando até a barraca onde Millie era para estar chegando lá não a encontro ouço vozes vindo do beco que tem ao lado da escola mais oque está acontecendo ? .

- Ou você se afasta dele ou vai sofrer as consequências estou te avisando Brown - Ouço quando estou chegando mais perto mais pera Brown eo sobrenome da Millie agora fiquei preocupado .

- Íris você não vai ser capaz de me machucar só por causa do seu amor posesivo pelo o meu namorado - Ouço a voz da Millie .

- Mais oque ? VOCÊS ESTÃO NAMORANDO - Íris grita .

- Íris abaixa o tom ou vão nos ouvir - ouço uma voz feminina dizer .

- Ah mais você vai ver sua vadia eu falei para você ficar longe dele - Íris fala e ouço um grito .

Quando chego a entrada do beco vejo Millie no chão com medo e Íris com um estilete nas mãos mais oque essa loca ta tentando fazer ? .

- ÍRIS LARGAR ELA AGORA - Grito .

- Finn - ela fala se virando para min .

- Íris eu Estou falando sério larga isso - falo me aproximando .

- Ou oque vai fazer oque ? - ela pergunta com raiva nos olhos - Eu pensei que você me amava Finn você sabe que eu sempre te amei e você faz isso , vai namorar com essa essa essa ESSA DESGRAÇA - Ela fala a mais eu não vou deixar ela falar isso da minha NAMORADA .

- Olha aqui Íris eu nunca te amei e nunca vou te amar eu amo a Millie e a me ama você nunca vai ocupar o lugar ela nem você e nem ninguém você é uma pisicopata e você sabe muito bem que eu não te amo eu amo a Millie - falo quando já estou mais perto dela .

- Você vai pagar por isso você vai ver - ela fala - Se você não me ama sua amada vai sofrer por isso - é então só vejo Millie sagrar é só ouço ela gritar, meus olhos estão embaçados .





Notas Finais


Gente desculpa se estiver um pouco exagerado mais tive que fazer isso 😐

COMENTEM 💙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...