1. Spirit Fanfics >
  2. O amor bate a sua porta >
  3. Desconhecido

História O amor bate a sua porta - Desconhecido


Escrita por: Laiane_

Notas do Autor


Boa leitura

Capítulo 2 - Desconhecido


Fanfic / Fanfiction O amor bate a sua porta - Desconhecido

"Nunca desista, coisas boas levam tempo!"

Nesses últimos anos a minha vida pode ser resumida apenas em uma palavra: trabalho! Depois que eu perdi o meu companheiro nada mais faz sentido para mim, eu o amava demais, então para eu não viver me lamentando e chorando pelos cantos eu resolvi me aprofundar mais no trabalho mesmo com o meu appa reprovando essa minha decisão, porque segundo ele eu não perdi tudo, ainda tenho o meu filho.

Eu não me importo se ainda tenho um filho, ele não pode fazer nada por mim, é apenas uma criança chorona e mimada que tenho que fazer o impossível para não perder a pouca paciência que tenho.

Todo dia é a mesma coisa, a mesma rotina, estou cansado disso tudo, estou pensando em colocá-lo em um colégio interno só assim terei paz. Eu só não coloquei ainda por causa da interferência do meu appa, mas ultimamente eu estou tão irritado que vai acabar sobrando até para ele, não vejo a hora de mandá-lo para um asilo.

Levanto mais cedo do que o normal já que não consegui dormir outra vez por causa dos pesadelos e desço as escadas indo para a cozinha já dando de cara com o meu filho arrumado para ir á escola e o meu appa.

- Nossa que milagre, acordou cedo pela primeira vez em anos!_ diz meu pai sorrindo junto com o meu filho.

- Agora resolveu controlar os meus horários appa? Já não basta querer controlar a minha vida profissional e a minha relação com o meu filho não?_ pergunto e logo o sorriso desaparece_ E quanto a você Jake eu não estou achando graça nenhuma portanto pare de sorrir!_ falo irritado.

- Para de falar assim com o menino, deixa a criança sorri!_ repreende meu pai.

- É por isso que ele é assim cheio de ousadia, sempre desobediente tudo isso é por sua causa, é a sua influência  vive interferindo em tudo. Appa entenda de uma vez, o filho é meu portanto faço e ordeno o que eu quiser e trate de não me irritar ou vacilar, porque se não o asilo te espera!_ ameaça.

- Olha só o homem que você se tornou filho, está cada dia mais insuportável, não foi essa educação que eu e a sua omma te damos!_ diz sério.

- Insuportável a cada dia está o senhor, nem tomar café da manhã em paz eu posso mais!_ falo me levantando_ Eu vou trabalhar que ganho mais!

Minha paciência está chegando ao limite e quando isso acontecer coitado de quem estiver na minha frente. Hoje preciso ver como um paciente que foi encontrado quase sem vida na praia está, a casa dia que passa a chance dele sair dessa é bem baixa.

Assim que chego ao hospital já começo notar uma estranha movimentação por parte dos funcionários, desde o pessoal da limpeza aos demais médicos. Chego mais para perto e assim que pergunto me surpreendo com a notícia de que o paciente citado anteriormente havia despertado.

Ao chegar no quarto encontro o paciente dormindo e quando começo a observar e ajeitar alguns medicamentos ele desperta assustado.

- Quem é você? O que quer? O que faz aqui?_ pergunta assustado.

- Calma, eu sou o seu médico, doutor Min Yoongi, é um prazer te ver assim!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...