1. Spirit Fanfics >
  2. O Amor de FLAEL >
  3. O amor é isso?

História O Amor de FLAEL - O amor é isso?


Escrita por: pedropullman

Notas do Autor


Como será o desfecho dessa história? Será que FLAEL chegará ao fim?

Capítulo 6 - O amor é isso?


Fanfic / Fanfiction O Amor de FLAEL - O amor é isso?

Recebi uma mensagem da Boo, me chamando, ou, melhor, me intimando a estar na casa dela em 30min, e a notícia ótima: para ver Flavinha. Minha flavinha. Cheguei lá no horário, não demorou muito e ela também chegou. A Boo foi para o quarto e nos deixou a sós na sala de jantar. A cumprimentei com um selinho e um abraço apertado. Sentamos.

"Fla, queria dizer que foi tudo muito difícil pra mim, mas foi necessário. Paguei papel de moleque e eu não sou. Fiz o que achei certo, por você. Você não merecia perder suas mídias sociais por minha culpa."

"Biel, eu fiquei com muuita saudade de você - começo a chorar, involuntariamente - mas a vida é assim. Um dia por cima, outro por baixo. Obrigada por tudo. Ao contrário do que minhas amigas pensam que eu vim fazer aqui, eu quero uma conversa séria."

"Não chora, flaa! Você triste me faz triste, respira um pouco. E que história de conversa séria é essa?"

"Bem... As coisas não estão dando certo entre a gente. Nossas vidas viraram um caos desde que isso começou. Eu quero terminar, algo que nem sei se de fato começamos, mas quero que acabe. Estou decidida, não tente mudar a minha escolha. Eu sigo com meu canal, você segue com suas músicas. Qualquer hora a gente se encontra por aí."

"Fla... Fla.... Não pode ser - caio no choro, com motivo - eu gosto muito de você, nunca amei uma menina como eu te amo. Você não pode fazer isso entre a gente. Podemos nos encontrar escondido, sei lá. Eu faço tudo por você."

De repente, ela começa a chorar muito mais, não fala nada e sai correndo para a porta. Eu saio correndo atrás, mas ela pegou o elevador muito rápido. Desci pelas escadas, mas não deu tempo de encontrá-la. "Acabou", digo para mim mesmo, "acabou". Nesse momento estou chorando em frente ao porteiro do prédio da Boo. De joelhos, enquanto começa a chover. Amar é lindo, até acabar. De infinito em infinito, o amor chega ao fim.

Sem contato com Fla, sem ela me querer por perto, seguir meu caminho na música... Dói.

Eu a amo. E vou lutar por isso. Até o fim.

Continua?

Continua....

Em nossos corações.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...