1. Spirit Fanfics >
  2. O Amor de kim taehyung - V >
  3. 0,1

História O Amor de kim taehyung - V - 0,1


Escrita por: max_lenger

Notas do Autor


eu tava querendo MUITO fazer um meio que imagine/ historia com o tae <3
então ta ai.
BJão e boa leitura

Capítulo 1 - 0,1


    Bom dia antes de tudo eu vou me apresentar, meu nome é lay, park lay. Minha mãe é brasileira, e meu pai coreano, meu pai ainda ta aprendendo o portuges por isso que as vezes em casa ele fala em ingles, mas entre eu e ele é só coreano. Meus pais se conheceram quando minha mãe, Bianca foi fazer um trabalho no coreia, minha mãe é neurocirugiã, ela é bem famoza pelo seu trabalho, pra falar a verdade é a melhor do ramo, ela tem um QI de 200 se eu não me engano, se formou na faculdade com 24 anos de tão boa. Mas continuando, ela foi chamada pra fazer um trabalho na Coreia do Sul, em Seul pra ser mais especifica, ela iria fazer uma troca entre médicos, ela iria trabalhar 1 ano la e o mesmo vale pro médico que foi pro brasil.

    Meu pai era um famosso adivagado o também numero 1 no ramo, ele tava de viajem em Seul para fazer uma viajem de negocios.

    Meus pais se conheceram, naquela famosa cena de drama, ele levando papeis e ela correndo, acabaram se esbarando, e pelo que eles me contaram foi amor a 1* vista, eles se casaram no 9 meses depois ainda na coreia, mas acabaram voltando pro brasil, eu nasci 1 ano depois de tudo isso, e não, eu não tenho nenhuma aparencia assiatica.

    Eu fiz todos os tipos de luta, e como a minha mãe e meu pai são muito ricos, eu tenho, no meu nome, uns 5 carros só carrão mermo.

    Mas acabou que um dia meus pais tiveram que voltar pra coreia e eu obviamente fui junto como eu não tinha amigos, porque todos que se aproscimavam de min era por dinheiro, e eu não estoubrincando, ja chegaram a me pedir dinheiro!!,  o dia em que a gente ia viajar era hoje..

    Filha levanta, vamo perde o vôo- eu levantei porque, acorda as 5 DA MÃNHA ninguem consege.

   Eu tava morta de sono, mas fazer o que? Eu me levantei e fui me trocar tomar um banho porque eu e=iria ficar 24 horas dentro do vôo, eu ia de 1 clase então não iria ter ninguem me enchendo o saco , pegei o meu fone, meu iphone 7 S e botei umas musiquinhas, eu sou muito fã de rap.

    Já estavamos chegando no aeroporto, minha mãe e meu pai estavam conversando, eu so estava olhando pra fora do carro, dando um tchau mentalmente para o meu pais, tchau brasil.

    Ja tinhamos entrado no avião, quando eu encontro uma menina sentada do meu lado na poltrona, eu resolvo ser legal, porque eu iria passar 24 horas do lado da pessoa.

    Eu não sabia que iria ter acompanhante- eu falo com um sorrisinho no rosto, e ela retribui com um sorrisinho todo feliz, com certeza era a sua 1* viajem- Me chamo Lay, bem, Park Lay- falo entendendo a minha mão e ela aperta.

    Me chamo bonnie, prazer em conhece-la - eu me sento do lado dela ela é incrivelmente legal, minhas "amigas" ricas, éram tudo puta, sempre chatas, eu brincava com meus amigos mais pobres da rua e elas ficavam falando mal, e bla bla bla.

    em 23 horas nos viramos melhores amigas, eu descobri que ficariamos na mesma escola, e quaze na mesma rua , isso é D + .

    Depois que o vôo acabou cada uma foi pra sua casa, minha casa era praticamente uma mansão, era gigante, meio diferente da nossa casa no brasil, EU GOSTAR, (desculpa eu não resisti kkk).

    minha mãe ja tinha arrumado tudo pra casa, so bostava a gente ir dormi pra amanhã eu ir fazer a minha matricula, meu pai ir trabalhar e minha mãe tambem.

     Cada um pegou o seu carro e se mandou, meu pai ia passar depois na minha escola pra finalizar a minha matricula.

    Meu pai tinha uma lamborgine, minha mãe tinha uma ferrari, e eu tinha um camarro vermelho vinho, eu amo esse carro <3, eu demorei uns 15 minutos até chegar na escola, quando eu entrei no patio da escola pra estacionar o meu carro, parecia que os alunos todos fizeram uma rodinha no meu carro esperando ver que iria sair dali, eu tava mo de boa, tava com uma roupa normal com uma toca e um oculos escuro.

   Quando eu botei o pé pra fora do carro, os garotos ficaram falando entre si e dando umas rizadinhas olhando pra min, se eles pensam que vão consegir algo, estão enganados.

    eu sai e fui em direção a diretoria, fiz a minha matricula e fui pacear pela escola, quando eu tava passando por um lugar no patio, eu vi um garoto idiota apontando o dedo pra um outro guri ,um nerdezinho, derepente ele começou a dar tapas no nerd, eu tava pe  da vida, mas eu não podeia interferir, senão eu ia apanhar em casa.

     Olha eu vou repetir, CADÊ A PORRA DA MINHA LIÇÃO DE CASA - o idiota falava pra ele.

     Eu.. nâo ... fiz... eu nunca mais vou fazer isso DE NOVO - quando ele termina de falar, o idiota da um tapa tão forte, que o nerd cai no chão.

     Você vai fazer, cadê o meu DEVER?!- ele gritava o garoto estava quase chorando, quando eu vou indo, pra bater no idiota.

     O que ta acontecendo aqui?!!- um garato moreno pergunta, vindo bravo na direção do idiota, ele pega o idiota pelo colarinho- por que não vai mecher com algem do seu tamanho?

    o idiota tira com toda a brutalidade os brasos do garoto do seu colarinho- KIM TAEHYUNG!!- O idiota grita, o tal taehyung se vira fica de joelhos olhando pro nerd.

     Você ta bem?- ele perguntou , o nerd afirmou com a cabeça, ele se levantou olhou de novo pro idiota- mas eu não estou - quando ele falou isso o garoto partio pra cima no taehyung, ele desviou do soco , e ficou brincando de desviar do soco , ele olhou pra min que estava vendo a cena, e fez tipo , pega ele e leva pra longe daqui , eu obedeço, pego o nerd e levo ele até outro canto do patio.

     Por que ele tava te batendo?- eu perguntei,mas eu acho que a pergunta já era obvia :P

     Ele me manda fazer os deveres dele, mas ontem o tae me mandou não fazer e eu obedeci, ele falou que ia me proteger contra aquele, idota- o nerd falo.

     tae?- eu perguntei eu queria muito saber mais sobre aquela pessoa que salvou outra e nem chegou a bater na pessoa que tava tentando bater nele, ele so tava... desviando?

    Ele é o meu irmão, ele é super legal, acho que ele esta na sua sala, bem se você tiver sorte- ele da uma risadinha, estavamos conversando:

    E ai, ele te machucou muito- o tal de tae falou ficando de joelhos na frente do nerd, ele tava com o continho da boca sangrando.

    Ele te bateu- eu pergunto.

     Ah, sim, eu não consigi desviar de um - ele solta um risinho, que garoto maravilhoso :O

     prazer meu nome é Lay, Park Lay- eu estendo a minha mão pro tae

     prazer, meu nome é taehyung, kim taehynung - ele aperta a minha mão, ficamos uns 5 segundos se olhando.

     então desculpa me intrometer, mas vocês viram que carrão que estacionou ali no patio- o nerd falou e tirou eu o tae do tranze.

      Sim, sim um carro bem legal, mas eu não vi quem saio, os garotos ficaram falando coisas bem idiotas, eu não ligei muito.

     um grupo de garotos nerd chegaram gritando.

   JAY, JAY, você ta bem, soubemos que teve uma briga contigo e com aquele.. aquele idiota!

    sim , mas o tae ajudou- ele fala abraçando o tae- vamos em bora eu quero tomar um sorvete - ele fala e sai com seus amigos.

   então ele é o seu irmãozinho?- eu falei puchando conversa.

   sim, eu sou o mais velho dos 3.

    3?- eu

    Sim eu tenho uma irmã também, ela tem 6 anos- eu dei um pequeno pulo.

    Meu deus, eu amo criança, mesmo nos não semos muito amigos eu posso vela?- ele soltou um sorriso.

   sim, sim, ela vai amar te conhecer- nos continuamos conversando até dar a hora de ir embora.

     Bem lay foi um praser te conhecer- ele levanta e fala estendendo a mão.

     Foi um prazer te conhecer.. tae- nos 2 rimos- queres que eu te leve embora?

      Por quê você não vai a pé?

      Não eu, eu to de carro, quer?

      Se não se importar- eu fui caminhando junto a ele, e quando fomos chegando perto do patio ele vio o meu camaro.

      ta vendo aquele carro ali?- ele falou apontando pro meu camarro.

      sim to vendo, oque tem ele?

      um dia eu vou andar em um desse- ele fala todo orgulhoso

      quer que seja hoje?-

      quere eu quero, mas como?- eu olho cerando os olhos e andando normalemente, quando eu chego do lado do carro, ele segura a minha mão.

      Você vai arrombar o carro, Meu deus eu to andando com uma ladrinha- ele fala botando a mão na cabeça me fazendo rir.

        Não bobinho, esse carro é meu- eu abro a porta- entra e sente esse motor.

     Ele não pensou 2 vezes, ele entrou e ficou de boca aberta vendo o carro por dentro, derepente uma lamborgine entra pelo patio, meu pai, ele saio do carro e vveio batendo o pé na minha direção.

     OQUE VOCÊ TA FAZENDO LAY? DEIXANDO OUTROS ENTRAREM NO SEU CARRO, EU VOU TIRAR ELE DE VOCÊ!- ele gritou e o tae rapidamente saio do carro.

      Senhor.. me...- tae ia terminar de falar quando meu pai o interrompeu.

      VOCÊ OQUE CRIANÇA??!!- o tae a baixou a cabeça, mas logo levantou.

       Senhor, me desculpe por entrar no carro do sua filha, mas as vezes é bom esperimentar algo novo, me desculpe de novo, bem eu vou indo pra casa , lay foi muito bom conhece-la, e eu peço desculpas novamente senhor- ele fez uma reverencia ao meu pai.

       o meu pai olhou pra ele e depois olhou pra min, com isso o tae saio do patio e foi embora.

       Pai, talves o senhor estragou a minha unica amisade, agora ele nem vai mais chegar perto de min por medo do senhor-

      Não ele vai ser seu amigo, gostei dece guri, bom eu vou fazer a sua inscrissão, pode ir embora- não deu outra eu entrei dentro do meu carro e me nandei rumo procurar o tae, eu tava dirigindo pelas ruas quando eu vejo ele.

      TAE!- eu paro o carro do lado dele e ele me olha, ja jogando um sorrisinho.

      oi lay, como me acho?

      não importa entra ai- eu falo abrindo a porta ele ezita um pouco- meu pai não vai briga.

      Certeza?- tae

      Certeza, po entra- não deu otra ele entro dentro do carro com um sorriso alegre, fechô a porta.

      onde tu mora ?- eu perguntei o sorrizo dele se desfes um pouco.

      acho que você vai rir, mas eu vo te mostrando o caminho.

       ok, ta tretarado?

       pra que lay?- eu olho pra ele faço um sorrisinho e meto o pé no acelerador, ele só gritava direita, esquerda , retoAHHHHH.

      chegamos em uma parte meio rural, com umas plantações de arros e umas casas de bolinhos de arros, coisas bem tipicas coreanas.

       é aqui?- eu pergunto.

       sim, quer come um bolinho?

       ok eu to com a minha carteira aqui.

        Não não deixa que eu pago- tae.

   eu estacionei o meu carro bem na frente do lugar que tinha estacionamente, era muito aconchegante, eu e o tae sentams na varande e ficamos rindo dos caras que se aprocimavam do meu carro só pra tira uma foto, nos estavamos comendo o bolinho quando a mãe do tae chega.

      TAEEEEEE , lindu , me da um pouquinho que saudade- ela fala dando beijos na bochecha dele.

      Mãe, ta me envergonhando na frente da minha amiga- ele fala e ela para de beija e olha pra min

      Meu deus, garota você é muito linda é da onde?

      Mãe ta envergonhando ela- tae

      Não tem problema, eu sou brasileira, me mudei pra ca ontem.

      Ta, mas mudanod de assunto, ces viro aquele carrão, gente eu faria de tudo pra andar em um destes- ele falava seria olhando pro carro.

      Eu e o o tae nos olhamos e só rimos.

      Por quê vocês estão rindo?- MT

      Porquê hoje algem falou a mesma coisa né tae kkkkk- eu falei e nos 2 rimos a mãe dele ficou sem entender nada.

      bem eu ja vou indo embora, meu pai já esta me ligando, mas antes ,senhora?- eu perguntei e ela me olhou.

      a senhora não quer olhar o carro?- ela arregalou o olho pra min.

      é serio?- MT

      sim, aproveito e se quizerem ja deicho os dois em casa, caso queiram .

      Sim nos queremos- tae

      ok então vamos?- eles se levantaram e nos fomos em direção ao carro.

    Tinha um homem batendo foto com o meu carro quando eu chegei perto.

   Oi moça bunita, ques dar uma voltinha comigo? comprei esse carro hoje- ele fala chegando mais perto.

     Desculpe, mas hoje eu tenho que ir pra casa, tirei a chave do carro do bolso e abri oproprio, o cara ficou com uma cara de tacho e eu fiquei rindo junto com o tae e a mãe dele, ele ficou fascinada com o carro, depois de uns 20 minutos eu levei eles pra casa, ja estava escurecendo então eu resolvi ir pra casa, meus pais não estavam iam chegar tarde, então eu resolvo ir dormir.

   continua>>>>>>>>>>


Notas Finais


<3,
obrigado por ler, se gostaram, favoritem e assim me den mais vontade de continuar.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...