1. Spirit Fanfics >
  2. O Amor de Mel. >
  3. Sol, água fresca e flerte

História O Amor de Mel. - Sol, água fresca e flerte


Escrita por: Maarysz2

Notas do Autor


Espero que você goste!
Perdoe qualquer erro de português

Capítulo 3 - Sol, água fresca e flerte


Continuando...

Chegando na casa de Matt, Lysie e Katie decidiram banhar de sutiã e calcinha, e isso fazia com que cada vez mais Nick deixava claro o quão era apaixonado por Katie, logo por Katie! 

Eu decidi não tomar banho, não estava afim de me molhar naquela água fria, enfim fomos todos para a piscina. 

- Então Mel não vai banhar? - Joseph fala sentando ao meu lado. 

- De piscina? As 09:30 da manhã? Eu? Nunca! - falei sorrindo. 

- Com certeza eu vou! - Joseph.

- Hey Joseph? De onde conhece os meninos? - 

- Time de futebol, gatinha! - ele fala tirando a camisa e dando um pulo na piscina, e uauuu que agora eu entendi o por que das garotas falarem que ele e o cara mais perfeito do mundo. 

Todos estavam pulando e nadando menos eu. Então Matt me pegou no colo.

- Matt por favor, você tá molhado! 

- Calma Meel, agora você vai se molhar! - Matt falou e no impulso me jogou e caiu dentro da piscina comigo.

Eu estava com uma camiseta branca e por sorte sem sutiã, eu sempre tive seios fartos mais odiava pois eu achava muito estranho em mim.

Quando sai da piscina notei que todo mundo estava me olhando e então, Matt me puxou para dentro.

- Você viu que seus peitos estão praticamente de volta? - Matt fala e encara meus seios.

- Para de olhar então, idiota! - reviro os olhos e vou em direção a escada.

- Vai fazer oque? - Matt.

- PEGAR ALGUMA CAMISETA SUA POR QUE VOCÊ FEZ O FAVOR DE MOLHAR MINHA ROUPA! - 

- Calma nervosinha. - Matt.

Subi as escadas, e fui até o quarto de Matt e vesti uma camiseta dele, e por sorte encontrei um shorts que eu havia deixado. 

Minha chinela estava super escorregadia e então fui descer a escada devagar mas quando olhei na parede tinha uma aranha gigante laranja e preta, e super peluda.

- SOCORROOOO! - Quando fui correr tropecei e cai de um degrau da escada.

- Oque está acontecendo???? - Joseph fala me pegando em seus braços e me sentando ao sofá.

- Que porra e essa Melanie? - Matt fala puxando meu rosto que estava doendo. 

- Por que caralhos tem uma aranha na escada?? - falo tirando a mão de Matt.

- Amiga, tá tudo bem? - Katie vem correndo e se apoia em Nick. 

- Essa Mel e muito sonsa mesmo! - Nick fala rindo.

- Meu Deus gente eu tava no banheiro que gritaria e essa ? -Lysie aparece de toalha.

- Calma gente, eu só levei um tombinho de nada, por que tenho fobia de aranha e meu chinelo não ajudou muito! Mas tá tudo bem! 

- Não, não está, seu testa ta sangrando! - Matt.

- Eu sei fazer um curativo para isso tem kit de primeiro socorros? - Joseph.

- Pode deixar, eu mesmo ajudo a Mel. - Matt.

Matt me puxou e me levou para o quarto dele, me sentou na cama e começou a cuidar do meu machucado. 

- Ta ardendo Matthew! -

- Larga de drama, Mel! - Matt fala passando algodão com algo que dói muito na minha testa. - Mel? 

- Oi? 

- Oque ta rolando entre você e o novato? - Matt.

- Ah para né, Nada. Você sabe eu não me envolvo com ninguém...

- E como sei! - Matt. 

- Obrigada meu bebezinho lindo! Você e o melhor amigo de todos. - falo beijando sua bochecha mas na hora ele se vira e o beijo fofo acabou em um selinho.

- Oque você seria sem mim hein? - Matt.

Saio do seu abraço e ele me segura olhando diretamente dentro dos meus olhos e quase selando nossos lábios. Por um minuto eu achei que seria bom eu beijar ele seria só um beijo, só um, não há nada de mal nisso. Mas até que...



Notas Finais


Se gostou favorite *-*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...