1. Spirit Fanfics >
  2. O amor de Peyton e Sabrina >
  3. Cara a cara

História O amor de Peyton e Sabrina - Cara a cara


Escrita por: lucayaliar15

Notas do Autor


Espero que estejam gostando.

Capítulo 2 - Cara a cara


Fanfic / Fanfiction O amor de Peyton e Sabrina - Cara a cara

Sabrina 4 de fevereiro de 2013 de manhã

No dia seguinte foi um dos melhores da minha vida toda. Eu estava sentada sozinha na sala, porque sempre chego mais cedo que todo mundo e de repente o menino novo entrou, sorriu pra mim e sentou.

Eu:_ Oi

Peyton:_ Oi, como é seu nome mesmo?

Eu:_ é Sabrina

Peyton:_ OK

Eu:_ De onde você veio?

Peyton:_ Eu acabei de me mudar do Texas.

Eu:_ Então você é um peão ou coisa do tipo?
Que tipo de pergunta foi essa. Eu sou tão boba.

Peyton:_ Na verdade não. Eu não morava no interior do Texas.

Eu:_ Mas você já montou em um cavalo?

Peyton:_ Meu tio uma vez me levou pra andar a cavalo.

Eu:_ Você gostou?

Peyton:_ Eu adoro os animais e aquele com certeza foi um dos melhores dias da minha vida.

Ficamos cara a cara nos olhando profundamente não sei quanto tempo, é como se tivéssemos nos conectado sabe... Nos conhecido. Não sei quanto tempo durou aquilo só sei que paramos assim que a chatinha da Lauren Taylor entrou.

Lauren: _ Oi Sabrina! e... novato. Qual é seu nome mesmo?

Peyton: Meu nome é Peyton, Peyton Meyer.

Lauren: Sabe... Peyton é um nome tão confuso serve pra menino pra menina, mas acho que ficar melhor com os garotos sem dúvida.

Ela saiu com um ar um pouco arrogante, mas eu já sou acostumada com ela já que praticamente crescemos juntas.

Peyton:_ Bem... Eu vou indo. Ah e prazer em te conhecer Sabrina.

Não sei o que aconteceu, mas eu acho que gostei dele ter dito que gostou de me conhecer, mas pra ser sincera não nos conhecemos de verdade só nos apresentamos, no entanto, sinto que já o conheço a anos.

Peyton Meyer 4 de fevereiro de 2013 à tarde

Cheguei faz algumas horas da escola. Me sentei no sofá peguei o controle e depois de ver os primeiros 2 minutos de três desenhos, duas séries e de um filme desisti da televisão e fiquei até agora sem parar de pensar na loirinha tímida que conheci no primeiro dia de aula. Hoje falei com ela e mesmo não sabendo absolutamente nada sobre ela posso ver toda sua personalidade e sentimentos assim que nos olhamos. Quando falo com ela, olho pra ela e me olha de volta não sei o que acontece é como se o mundo parasse e só restasse nós dois. As vezes me pego pensando nisso e volto diretamente a realidade, pois somos muito jovens pra nos apaixonar e... Acho que não é amor e sim uma amizade surgindo entre nós.


Notas Finais


Mais surpresas estão por vir.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...