1. Spirit Fanfics >
  2. O amor de Peyton e Sabrina >
  3. Trancada

História O amor de Peyton e Sabrina - Trancada


Escrita por: lucayaliar15

Notas do Autor


Consegui postar o capítulo ainda hoje!
Finalmente adicionei o pensamento de outro personagem... de quem será?
Boa leitura! #cadadetalheconta #muitassupresasestãoporvir
Obs.: Retiro o que disse antes, esse capítulo é o maior que já fiz.

Capítulo 18 - Trancada


Fanfic / Fanfiction O amor de Peyton e Sabrina - Trancada

Peyton 3 de maio de 2013 de manhã

Finalmente chegou o último dia de audições! Ontem eu ensaiei com a Rowan a tarde toda, mas valeu a pena. Estou preparado para ser o melhor príncipe encantado que essa escola já viu e a Rowan para ser a melhor cinderela.

Eu e a Rowan tivemos uma conversa séria ontem e decidimos que finalmente seríamos um casal, ou seja, agora somos namorado e namorada. É tão bom estar com ela sabe... hoje a noite nós dois vamos sair em um encontro de verdade para oficializar nossa relação. Eu vou entregar à ela um colar de duas metades, uma vai ficar no meu chaveiro e a outra no colar dela, juntas elas formam um coração escrito Two Young Hearts. Esse nome é de uma música que eu andei escrevendo mas só cheguei até a metade.

Quando cheguei na escola faltavam apenas 5 minutos para as audições começarem já que elas seriam em horário de aula. A Rowan me puxou depressa para que fizéssemos os aquecimentos vocais juntos antes que começasse.

Sabrina 3 de maio de 2013 de manhã

Eu e a Lauren chegamos atrasadas na classe porque acabamos indo dormir tarde por conta dos ensaios e... do Peyton, mas conseguimos entrar alguns segundos antes da sra. Garcia.

Sra. Garcia:_ Bom dia alunos!

Todos:_ Bom dia!

Sra. Garcia espero que estejam preparados para o dia de hoje! Vou deixar vocês com a sra. Fields e o sr. Danvers para que eles possam lhes ensinar a música, coreografia e atuação em grupo. Vejo vocês na quarta aula!

Ficamos todos muito animados para começar logo!

Sr. Danvers:_ Hoje eu vou ajudar vocês com a atuação e a música. Vocês querem começar por qual?

Jenna:_ Música!

Eu:_ Atuação!

Kevin:_ Atuação!

Peyton:_ Atuação!

Cameron:_ Atuação!

Lauren:_ Música!

Rowan:_ Música!

Corey:_ Atuação!

Ricky:_ Atuação!

Landry:_ Atuação!

Sr. Danvers:_ Então... são 7 contra 3. Vamos começar com a atuação!

A maioria queria atuação porque é mais simples do que a música, na qual temos que cantar e interpretar ao mesmo tempo. Se nos prepararmos antes para a atuação nós também estaremos nos preparando para a música e dança.

Sr. Danvers:_ Essa cena foi escrita pela sra. Garcia exclusivamente para esta audição, então vamos caprichar galerinha! Ela é como se fosse uma reencenação​ de High School Musical e fala sobre uma discussão entre os personagens que têm idéias distintas sobre o tema do musical anual, mas querem a mesma coisa: Um show inesquecível. Aqui está o script!

Eu simplesmente amei a história! Fala sobre o segundo ano deles no East High, sabe... aquele tempo antes das férias de verão entre o primeiro e o segundo filme. Eu serei a Gabriella, a Lauren será a Taylor, Corey será o Chad, Rowan será a Sharpay, Karan será o Ryan, Cameron será o Zeke, Jenna será a Kelsi, Ricky será o Jason, Landry será a Martha, o Kevin será o Jimmie e o Peyton será o... Troy. Na cena nós estamos discutindo porque a Sharpay queria o musical só pra ela, Ryan queria um show da Broadway, Chad e os meninos queria um musical todo voltado ao basquete, Taylor e Martha queriam um show que mostrasse as atividades acadêmicas da escola, enquanto eu, Kelsi e Troy queríamos um musical sobre nós mesmos sabe... sobre o que aprenderam no East High e sobre quem eles são. No final eles chegam a um consenso e decidem que o melhor é fazer um pouco de cada ideia, mas principalmente a de Troy e Gabriella.

Ensaiamos até o sinal da segunda aula tocar, então ele pegou algumas partituras que estavam em cima de sua mesa e nos entregou. Eram da música We're All In This Together do primeiro filme. Cada um tinha uma parte na música com tempo suficiente para mostrar seu potencial vocal para a sra. Garcia. Antes da aula acabar a sra. Fields entrou e nos viu cantar, então ela começou a encaixar os seus passos de dança na música.

Depois que tínhamos terminado todo aquele ensaio os dois nos explicaram que terminarmos de atuar, logo em seguida já teríamos que começar a cantar e dançar a música.

Peyton 3 de maio de 2013 de manhã

Eu estava muito feliz por interpretar o Troy Bolton na audição final! Ele é um herói e o melhor personagem dos filmes da Disney. Tenho que admitir... até que eu gostei da Sabrina atuar como Gabriella na audição, quer dizer... eu não gostei disso porque temos que dar alguns olhares românticos e eu estou namorando a Rowan. Ela deveria ser a Gabriella, afinal a Sabrina se parece mais com a Sharpay, mas... só por fora porque por dentro ela é a Gabriella perfeita, quer dizer... a Sharpay perfeita.

A sra. Garcia entrou na sala assim que o sinal da quarta aula tocou e foi conversar com o sr. Danvers e a sra. Fields, mas depois chamou nossa atenção para fazer um anúncio.

Sra. Garcia:_ Eu conversei com seus professores e achamos que seria melhor dar um intervalo de uma hora para que vocês possam comer, relaxar, treinar suas falas, ensaiar a música e a dança. Vejo vocês daqui a uma hora no auditório. Cheguem uns dez minutinhos antes do horário, pois quero começar às 11:30 em ponto. Treinem bastante!

Ela saiu com os professores, então nós fomos até a cantina da escola para comer alguma coisa. Eu e Rowan nos sentamos em uma mesa e depois de lanchar começamos a treinar nossas falas, mas enquanto ensaiávamos ela ficava o tempo todo no celular.

Eu:_ Rowan...

Rowan:_ Sim?

Eu:_ Você poderia por favor soltar o celular e se concentrar na atuação?

Rowan:_ Tudo bem... eu paro!

Eu:_ Obrigado!

Rowan:_ Então... como vão os preparativos para hoje a noite?

Eu:_ Tudo combinado!

Rowan:_ Perfeito! Em que restaurante nós vamos jantar?

Eu:_ É uma surpresa!

Rowan:_ Eu amo surpresas!

Ela pegou na minha mão e ficamos nos olhando por alguns segundos até que ela desviou o olhar e soltou minha mão.

Rowan:_ Eu já volto!

Eu:_ Tudo Bem!

Ela saiu em direção aos corredores que levavam até as salas de aula e as escadas, então eu continuei a ensaiar sozinho até que o Corey chegou.

Corey:_ Oi Peyton!

Eu:_ Oi Corey, vamos ensaiar juntos?

Corey:_ Ok, mas não seria melhor você ensaiar com a Sabrina já que seus personagens tem um conexão maior?

Eu:_ Talvez depois, agora eu quero ensaiar com meu amigo Chad!

Corey:_ À suas ordens Troy!

Sabrina 3 de maio de 2013 de manhã

Eu fiquei ensaiando com a Lauren e o Corey no pátio, mas aí eu recebi uma mensagem do sr. Danvers dizendo que queria me encontrar no laboratório que ficava entre a sala de música e a sala do zelador.

Enquanto eu ia encontrar o sr. Danvers eu passei pelo refeitório e vi a Rowan e o Peyton de mãos dadas se olhando como se... se amassem. Eu acho que fiquei encarando eles porque a Rowan olhou para mim, então eu sai correndo para não passar vergonha.

Quando cheguei vi que o laboratório estava trancado e como a porta era de vidro eu vi que ele não estava lá dentro, então lhe mandei uma mensagem perguntando onde ele estava e um segundo depois recebi uma mensagem dele dizendo: Atrás de você!

Alguém de capuz vermelho( vi que ele ou ela usava um capuz vermelho quando foi me trancar) colocou a mão na minha boca, me jogou na sala do zelador e me trancou. Eu havia cortado o braço, pois caí em cima de uma mesinha de metal com um prego enorme e mal preso que me cortou. Me levantei, acendi a luz e vi que meu braço estava sangrando, mas por sorte eu estava no lugar certo! Lá tinha algumas gases, uns panos limpos e aqueles remedinhos que limpam o machucado. Depois de enfaixar​ meu braço eu pensei em quem me trancaria, mas... Por que alguém faria isso afinal?

Faltavam 15 minutos para a audição começar e eu tenho que estar no auditório em cinco minutos já que a sra. Garcia quer que nós estejamos lá dez minutos antes. Tentei pedir ajuda pelo celular, mas ele não estava no meu bolso porque deve ter caído no chão do corredor quando a tal pessoa me jogou aqui dentro, então eu comecei a gritar por ajuda.

Eu:_ Socorro!

Eu:_ Por favor alguém me ajuda!

Eu:_ Tenho que sair daqui para ir à audição!

Eu:_ Alguém me ajuda!

Eu:_ Por favor!

Ninguém me ouvia... eu não sabia mais o que fazer. Só queria chorar... eu não vou ser a cinderela! Acabou! Meu sonho foi por água abaixo!

Tive a ideia de tentar derrubar a porta, mas ela era muito dura... procurei em toda a sala para ver se achava uma chave ou algo que pudesse quebrar a porta, mas lá só tinha uma prateleira cheia de produtos de limpeza, quite de primeiros socorros e um cesto com toalhas imundas. Não tem mais salvação... eu nunca vou conseguir chegar a tempo de me apresentar com os outros.

Peyton 3 de maio de 2013 de manhã

Já eram 11:45 e a Sabrina não tinha chegado ainda. A sra. Garcia disse que só iria esperar até meio dia e se ela não aparecer até lá... ela vai perder a audição. A sorte dela é que sempre foi muito bem nas outras audições, então a sra. Garcia e os outros professores resolveram esperar por ela.

Fui até Lauren e Corey para nós descobrirmos onde está a Sabrina.

Eu:_ Vocês sabem onde ela está?

Lauren e Corey:_ Não!

Lauren:_ Nós já tentamos ligar para ela centenas de vezes, mas ela não atende.

Corey:_ Tenta ligar para ela!

Eu:_ Mas... se vocês já tentaram não tem por que tentar de novo.

Lauren:_ Talvez ela não queira nos atender, mas você ela atenderá?

Eu:_ Como tem tanta certeza?

Lauren:_ Eu simplesmente sei!

Eu:_ Tá, mas... algum de vocês pode me dizer o número dela?

Corey:_ Como é que você não tem o número dela?

Eu:_ Não sei... eu devo ter apagado dos meus contatos sem querer... mas a questão não é essa!

Lauren:_ Ele tem razão! Nós só temos 15 minutos para achar a Sabrina, então vamos nos separar.

Corey:_ Concordo, eu vou procurar no andar de cima, peyton vai procurar nos corredores e Lauren vai para as classes, entendido?

Eu e Lauren:_ Sim!

Nós fomos imediatamente atrás da Sabrina, ela tem que estar em algum lugar... mas o que me intriga é o por que de ela não estar no auditório e perder essa audição que é tão importante para ela.

Só faltavam 5 minutos para meio dia e eu já tinha procurado na sala de música, no laboratório, na sala de dança, na biblioteca e até fui olhar no refeitório e no pátio que estavam fora do meu setor, mas ela não estava em lugar nenhum. Eu estava voltando aos corredores para olhar na sala do zelador e se ela não estiver lá... eu nem sei. Quando cheguei perto da porta vi um celular... o celular da Sabrina!

Tentei abrir a porta, mas estava trancada.

Eu:_ Sabrina! Você está aí?

Sabrina:_ Sim! Por favor me ajude!

Eu:_ Se afasta da porta!

Sabrina:_ Tudo bem!

Eu fiz um golpe que aprendi na aula de karatê quando eu tinha 8 anos, mas basicamente só chutei a porta para quebrar a fechadura e fazer com que ela se abra. Quando a porta abriu eu entrei depressa e vi a Sabrina encolhida no canto da sala, mas quando ela me viu... ela começou a falar de alguém com capuz vermelho ou algo assim.

Eu:_ Sabrina não temos tempo para isso!

Sabrina:_ A audição!

Eu:_ Vamos!

Corremos o mais rápido que podíamos para chegar no auditório e no meio do caminho mandei uma mensagem para a Lauren e o Corey dizendo que achei ela. Quando chegamos faltavam alguns segundos para meio dia e Corey e Lauren chegaram logo depois de nós dois. A sra. Garcia nos olhou com uma cara de alívio e depois disse: Que comece o show!

Nós nos dirigimos até o palco e começamos a interpretar.

Rowan(Shapay):_ O que acham de um musical, uma estrela... Sharpay!

Corey(Chad):_ Mas é claro... que não! Precisamos de um show voltado para o basquete!

Cameron(Zeke):_ O cara tem toda a razão! Somos os Wildcats! Somos basquete de corpo e alma!

Karan(Ryan):_ Cala a boca Zeke! É sério? basquete?

Kevin(Jimmie):_ Muito sério cara, imagina eu sendo o cara que faz a cesta da vitória cara!

Lauren(Taylor):_ Você fala "cara" demais não é mesmo?

O Kevin faz uma cara de geek muito engraçada!

Ricky(Jason):_ O basquete é o que representa os Wildcats, nós devemos esse show ao basquete!

Landry(Martha):_ Nada disso! O que precisamos é de um show que mostre as qualidades acadêmicas da nossa escola!

Lauren(Taylor):_ Agora estão falando a minha língua! Precisamos de jalecos de laboratório e...

Karan(Ryan):_ E de um bom senso! O que precisamos é de um grande musical da Broadway!

Rowan(Sharpay):_ Só nos seus sonhos maninho porque o show vai ser sobre mim!

Ricky(Jason):_ Nem pensar que a gente vai fazer um show voltado somente para você!

Cameron(Zeke):_ É claro que você merece um grande show só seu... mas não esse aqui porque ele vai ser sobre basquete!

Jenna(Kelsi):_ E se nós fizéssemos um...

Landry(Martha):_ Sem chance!

Eu(Troy):_ Mas você nem deixou ela falar!

Lauren(Taylor)​:_ Não importa porque vai ser um musical sobre ciência e matemática.

Sabrina(Gabriella):_ Taylor... nós não podemos fazer um musical científico!

Corey(Chad):_ Claro que não podem porque esse musical vai ser sobre basquete!

Jenna:_ Mas e se...

Karan(Ryan):_ Por favor Kelsi... deixe um profissional como eu organizar nosso show da Broadway!

Jenna(Kelsi):_ Mas o show poderia...

Rowan(Sharpay):_ Ser sobre uma pianista medíocre?

Sabrina(Gabriella):_ Sharpay!

Cameron(Zeke):_ Não grite com ela!

Kevin(Jimmie):_ Cara, não defende ela!

Ricky(Jason):_ É... você por acaso quer acabar ficando nos bastidores assistindo uma porcaria de show de uma pessoa só!

Lauren(Taylor):_ Pelo menos se fosse uma pessoa decente...

Landry(Martha):_ É que essa ignorância é de família!

Karan(Ryan):_ Olha lá como você fala da minha família!

Jenna(Kelsi):_ Gente... eu tenho uma ideia que...

Todos(menos Troy, Gabriella e Kelsi): Cala a boca Kelsi!

Eu(Troy):_ Agora já chega!

Sabrina(Gabriella):_ Escutem a ideia da Kelsi... eu acho que vai surpreender vocês!

Eu(Troy):_ Pode falar Kelsi.

Jenna(Kelsi):_ Eu acho que o show deveria ser sobre todos nós e sobre o que nós vivemos no East High. O musical pode ter um pouco do que todos vocês querem: basquete, ciência, uma estrela, um estilo da Broadway... e é claro um casal muito fofo não é mesmo Troy?

Eu(Troy):_ Claro...

Sabrina(Gabriella):_ Então... gostaram da ideia dela porque eu amei!

Todos(menos Troy, Gabriella e Kelsi):_ Nós adoramos sua ideia Kelsi!

Todos nós abraçamos ela e começamos a cantar e dançar.

Todos:_ Together, together, together everyone

Together, together, come on lets have some fun

Here and now its time for celebration

I finally figured it out (yeah yeah)

That all our dreams have no limitations

That's what its all about

Everyone is special in their own way

We make each other strong (we make each other strong)

Were not the same

Were different in a good way

Together's where we belong

We're all in this together

Once we know

That we are

We're all stars

And we see that

We're all in this together

And it shows

When we stand

Hand in hand

Make our dreams come true

Together, together, together everyone

Together, together, come on lets have some fun

Together, were there for each other every time

Together together come on lets do this right

We're all here (all here)

and speaking out with one voice (one voice)

we're going to rock the house (YEAH YEAH!)

the party's on now everybody make some noise

come on scream and shout (shout)

We've arrived because we stuck together (because we stuck together)

Champions one and all (all)

We're all in this together

Once we know

That we are

We're all stars

And we see that

We're all in this together

And it shows

When we stand

Hand in hand

Make our dreams come true (oooh, oooh, oooh)

All in this together (together)

We're all in this together (all in this together)

Once we know

That we are

We're all stars

And we see that

We're all in this together (all in this together)

And it shows

When we stand

Hand in hand

Make our dreams come

We're all in this together (all in this together)

When we reach

We can fly

Know inside

We can make it

We're all in this together (all in this together)

Once we see

Theres a chance

That we have

And we take it

We're all in this together (in this together)

We're all in this together!

Nós dançamos perfeitamente bem! Nas estrofes todos dançavam do seu modo e no refrão seguimos uma coreografia incrível. Para dar aquele toque final todos nós saltamos bem alto no fim! Todos nós estávamos sincronizados e em harmonia o que deixou a apresentação perfeita. Bem... como a música diz: nós estamos todos juntos nisso!

Sra. Garcia:_ Eu simplesmente amei! Todos estão de parabéns! Daqui a uma semana eu vou colocar o resultado dos testes no mural de avisos. Boa sorte a todos e estudem porque dessa segunda a oito será semana de provas.

Fiquei meio triste por termos que fazer provas daqui a duas semanas, mas estou muito animado com o encontro que eu e Rowan teremos hoje!

Sabrina 3 de maio de 2013 à tarde

Eu ainda não acredito no dia de hoje! Fui trancafiada por alguém com capuz vermelho na sala do zelador e ainda consegui chegar a tempo de me apresentar. Quem será esse/essa capuz vermelho?

Contei para a Lauren do que havia acontecido e ela ficou intrigada com a tal pessoa de capuz vermelho. Assim como eu ela queria dar uma lição nessa pessoa, mas não fazíamos a menor ideia de quem é ou de quem pode ser. Eu não lembro exatamente da estatura e do corpo da pessoa, mas com o que sei não dá para saber se é homem ou mulher e se é criança ou adulto. A minha meta de vida agora virou caçar esse/essa capuz vermelho!

Peyton 3 de maio de 2013 à noite

Meu pai deu carona para mim e Rowan até a lanchonete onde eu contei o que sentia por ela pela primeira vez, mas... ela não parecia estar gostando.

Eu:_ Está tudo bem?

Rowan:_ Está tudo perfeito!

Eu:_ É que você não parece estar gostando...

Rowan:_ Não é isso... eu só estou preocupada com a minha bisavó...

Eu:_ O que sua bisavó tem?

Rowan:_ Bem... é que meus pais levaram ela com muita pressa para o hospital hoje quando cheguei da escola e como ela já é velinha e com aquela bronquite crônica... nós estamos muito preocupados.

Eu:_ Rowan eu... eu não sabia!

Rowan:_ Tudo bem!

Eu:_ Se você quiser ficar com sua bisavó e com sua família eu posso pedir para meu pai te levar no hospital e...

Rowan:_ Faria isso por mim?

Eu:_ É claro!

Rowan:_ Obrigada Peyton!

Ela me deu um abraço forte e depois eu liguei para meu pai levar ela ao hospital.

Eu e meu pai deixamos ela lá, mas antes eu fui até ela e dei o colar.

Eu:_ Esse colar é o símbolo do nosso amor!

Rowan:_ Obrigada Peyton!

Eu:_ Eu te amo!

Rowan:_ Eu também te amo!

Ela foi chegando mais perto e me deu um beijo. Foi curto, mas valeu cada segundo... mas antes de entrar no carro eu ouvi um barulho nos arbustos, porém quando fui ver o que era meu pai buzinou forte e voltei para o carro.

Corey 3 de maio de 2013 à noite

Estava esperando meu pai acabar o trabalho na recepção do hospital (ele é enfermeiro) e resolvi tomar um ar fresco. De longe eu vi o Peyton e a Rowan conversando, então fui para mais perto de fininho e me escondi atrás dos arbustos. Foi aí que eu vi... eles se beijaram! Eu não acredito, mas... o que ela veio fazer aqui?

De repente o Peyton começou a se aproximar de onde eu estava, mas fui salvo pela buzinada do pai dele.

A Rowan foi entrando no hospital e eu fui seguindo ela, mas meu pai tinha acabado de sair do trabalho e me levou para casa. Na próxima vez eu vou descobrir o que será que ela fazia no hospital sozinha.

Diário de Sabrina de 3 de maio de 2013

Você me deixou na escuridão

Me pegou de surpresa

Fiquei sozinha então

Vivi uma dureza

Fui salva por minha paixão

Que nunca foi minha fraqueza

Cheguei à tempo na audição

De quem me prendeu não tenho certeza


Notas Finais


Espero que tenham gostado! Quem será esse/essa capuz vermelho?🤔 #cadadetalheconta #muitassupresasestãoporvir
❤❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...