1. Spirit Fanfics >
  2. O amor de três pessoas >
  3. Minha resposta é você

História O amor de três pessoas - Minha resposta é você


Escrita por: Namizou

Notas do Autor


Boa tarde pessoal, espero que estejam preparados, como eu disse esse será o capitulo da resposta definitiva de Luffy, finalmente estaremos sabendo quem ele escolheu, qual dos três será o companheiro que estará ao lado dele pelo resto da vida, meu deus quanto tempo, bom demorei um pouco para aparecer pelo site, ou para responder seus comentários porque estava meio doente, não conseguia fazer nada direito, mas vim melhorando e aqui esta, mais um, bom vamos um breve resumo sobre um pouco do capitulo:

Encerraremos a primeira parte da primeira temporada nesse capitulo, a partir dos seguintes eles serão mais interessantes, tudo será explicado nas notas finais, finalmente Luffy conseguiu pensar em uma resposta, em uma escolha, mas para isso ele teve ajuda das poucas caricias de Ace naquele dia, porém a maior parte por Law na parte de trás do restaurante, finalmente estamos aqui hoje, reunidos para sabermos qual time venceu, então vamos lá, boa leitura a todos e todas !!! ^^

Revisado por: Humpty_Dumpty.
Escrito por: Namizou.

Capítulo 13 - Minha resposta é você


Fanfic / Fanfiction O amor de três pessoas - Minha resposta é você

O dia estava calmo, e eu apenas aproveitava aquela manhã, afinal hoje começariam as aulas, o que seria bem tedioso, porém teria que aguentar por finalmente poder ter conseguido a chance de entrar num lugar tão incrível que nem esse, fui ao banheiro com as roupas e uma toalha em minhas mãos, logo o adentrando e ligando a água, coloquei minhas roupas penduradas e minha toalha coloquei pendurada junto, me ensaboei e lavei cada parte de meu corpo até o final o que demorou alguns minutos para acabar, e assim que finalizado, me sequei, coloquei minhas roupas, fiz minha higiene, e desci sendo bem recebido por minha prima e meu irmão.

- Bom dia dorminhoco, espero que essas roupas do uniforme estejam a lhe servir !!! - Vivi logo venho falando, e eu apenas respondi que eram perfeitas, não incomodavam nem nada, eram bem largas e fáceis de colocar e tirar, fui logo me sentando na mesa, percebendo que meu irmão não estava nem ai para nada, olhando para o outro lado fingindo que eu não estava ali.

- Para de ser uma criança Ace, agora sobre a resposta, quero que me encontre depois da aula atrás da escola, sem falta, me entendeu ? - Logo já fui lhe perguntando, recebendo uma confirmação de sua presença enquanto o mesmo se levantava indo para o sofá afinal o mesmo já havia terminado de comer, ele parecia ansioso pela resposta, conseguia ver em seus olhos, era tão engraçado, e antes de se sentar calmamente no sofá o mesmo falou.

- Mas acho que agora você deveria prestar mais atenção em comer, afinal falta pouco para começar a suas aulas, você não quer chegar atrasado no seu primeiro dia de aula não é ? - O mesmo falou enquanto eu apenas concordava, logo virando para olhar o prato a minha frente, que minha prima havia colocado enquanto eu me distraía com a conversa, o que eu mais amava omelete e bacon, apenas agradeci ela e me coloquei a comer.

- Como hoje é o primeiro dia de aula, não será muita coisa a ser mostrado, geralmente no primeiro dia, vocês só terão as primeiras três aulas, porém eu que já estou no meu segundo ano terei todas, então aproveitem e chegue mais cedo caso queira saber, recomendo tá. - A mesma falou voltando a comer o que ainda havia no seu prato, enquanto meu irmão engolia a seco o que ela havia falado, apenas dei uma risada, acabando o que ainda sobrava de minha refeição.

Assim que terminamos de comer, colocamos os pratos na pia junto aos copos e talheres, e deixamos para lavar assim que chegássemos de volta em casa, e então fomos, deixamos as chaves de caso com meu irmão e apenas fechamos a porta, e ao longo do caminho fomos conversando sobre as aulas, e como havia sido as aulas de minha prima enquanto ela era da minha sala, foram tantas coisas que ela e Nami e Robin fizeram, faz tanto tempo que não via essas duas, e foi tão curto o nosso reencontro, quem sabe outra hora nos vemos e nos falamos um pouco mais, e sem perceber lá estávamos nos, em frente a escola.

- Bom dia Luffy, espero que não se incomode se eu puder ir junto com você até a sala, afinal fiquei até agora aqui te esperando. - Quando olhei para ver quem era o dono dessa voz, lá estava ele o moreno, minha prima apenas me deu um pequeno abraço, me desejou boa sorte e foi correndo para sua própria sala, enquanto o outro esperava minha resposta, até finalmente eu vir a dar.

- Tudo bem, contanto que não precise segurar a minha mão, tudo bem em ir junto comigo até a nossa sala. - Falei em resposta, logo rimos do jeito que estávamos falando, e então fomos adentrando o lugar, quando senti dois braços fortes passarem por mim, me puxando para trás em um forte abraço só consegui ver a cara de ciúmes do moreno quando percebeu que quem estava ali não era ninguém menos e ninguém mais que o esverdeado com um sorriso estampado no rosto.

- Bom dia para os dois, desculpa se não podia e coisa e tal, eu não consegui resistir, juro mesmo !!! - O mesmo falou enquanto me olhava de um jeitinho manhoso, apenas pedi para que não ligasse com isso, enquanto o mesmo ria do que havia acontecido, e também do que havia falado agora, até o moreno vir a fala.

- Continuando, se os dois já tiveram sua conversa, falta apenas sete minutos até começar, vamos logo se não vamos atrasar. - Na hora que ele se pronunciou só consegui perceber que os dois se encaravam, seus rostos vermelhos de raiva, mas eu não entendo, eles pareciam tão amigos até mesmo no restaurante, será que eles estavam se segurando para não me deixarem mais tristes, porque se for isso, não entendo o que se passa na cabeça deles para pensar que eu não perceberia uma hora ou outra.

- Tá bom chega disso de ficarem se encarando, vamos logo para sala, se não eu deixo os dois sozinhos !!! - Falei puxando os dois pela mão, o que no começo não adiantou muito por serem muito pesados, mas logo eles foram me deixando a serem guiados por mim, naquele momento não sei o que se passava em suas cabeças, mas conseguia perceber que meu rosto estava coberto pelo mesmo vermelho que eu obtive assim que estive sozinho com os três.

- Tudo bem, além do mais, agente não tem tempo para isso, e quero saber, e a resposta como fica ? - O moreno logo me perguntou, apenas parei e disse que assim que a aula terminar eu irei dar aos três, mas que até lá eles teriam que esperar, entramos logo na sala, não tinha muita gente, eram quase todos da sala aonde havíamos feito o teste de aptidão e quando percebi havia alguém em minha frente, me chamando.

- Bom dia Luffy, poderia te chamar assim ? Então é um prazer estar na mesma sala que você, poderemos nos conhecer muito mais agora não é ? - Uma pequena rena falou, era Chopper, a rena que havia tirado cento e cinquenta e um em seu teste, a melhor nota, que sorte estarmos na mesma sala, será interessante, apenas a cumprimentei, enquanto os outros dois, se sentavam em seus devidos lugares, que eram bem longe um do outro.

- Pode me chamar sim, bom realmente poderemos nos conhecer melhor e quem sabe virarmos grandes amigos !!! - Falei enquanto o mesmo sorria e dava sua pequena risada voltando para seu lugar, o esverdeado não tirava seus olhos de um certo loiro que se sentava lá na frente, conversando com um cara grande de mais, estranho, como eu estava curioso cheguei perto lhe cutuquei e perguntei logo recebendo uma resposta sincera do mesmo.

- Não posso mais esconder de você isso, antes de eu me apaixonar por você, eu era afim do Sanji, porém ele nunca me deu chances, brechas ou qualquer sinais que ele me amava também, então eu acabei desistindo, porém recentemente voltei a sentir tudo isso de novo por ele, é tão confuso. - Falou o mesmo colocando seus braços e deitando sua cabeça por cima deles, conseguia ver o quanto de sofrimento ele deve ter passado por amar alguém que não o amava, mas acho que assim que isso tudo terminar posso ajuda-lo um pouco, pelo menos nessa parte da história dele.

- Tudo bem, acho que todos temos algo que guardamos secretamente da pessoa que amamos, não se preocupe com isso então, bom vamos esperar o professor então né ? - Perguntei a ele, fazendo o mesmo dar uma pequena risada, logo concordando em seguida, enquanto conversávamos, no outro canto aonde o moreno estava logo foi coberto pelo silencio, quando finalmente ele se levantou, e se sentou em meu outro lado, agora me trancando no meio dos dois, porém estava feliz, quando finalmente o professor da sala chegou.

- Bom dia há todos os alunos hoje aqui presentes, meu nome é Monkey D. Garp, e hoje serei seu professor de classe !!! - Na mesma hora que ele comentou seu nome, eu apenas fui capaz de ver, que não iria dar certo nada para o meu lado, quando eu penso que nada mais é capaz de me surpreender acabo levando uma nova surpresa na minha cara.

- Não sabia que seu avô dava aula ? Espera você nem ao menos comentou para nos que você tinha um, poderia nos explicar agora ? - O moreno junto ao esverdeado perguntaram a mim, ainda olhando o mesmo enquanto ele copiava seu nome por completo no quadro e o que ele estaria dando durante todo o ano para agente, eu apenas fiquei um pouco sob pressão a pergunta deles, mas eu realmente não poderia esconder para sempre de ninguém.

- Isso é simples, eu não passei muito tempo com ele, então meio que eu não conheço meu avô muito bem, mas se ele esta aqui só pode significar uma coisa... ele esta atrás de mim. - Falei logo abaixando a cabeça tentando aos poucos me esconder para que ele não me percebesse, afinal ele sempre foi de me envergonhar quando pequeno, o que ele sempre fazia com meu pai também, porém eu não gostava mas tive que aguentar, ele só esteve comigo até meus quatro anos, depois disso, eu nunca mais o vi e nem recebi notícias dele.

A aula foi aos poucos passando hoje seria somente com ele, porém amanhã que seria normal, ai sim seria com outros professores, porém ele seria o responsável de nossa classe, e o que mais daria aulas para nos, sua aula seria de história, tanto náutica como as normais que veem escritas em livros aos quais muitas vezes estamos a ler, após muito tempo de explica de todas as partes, e como seria dividido o conteúdo das matérias as quais ele estaria dando, finalmente o sinal do termino da aula toca, e todos apressados saem, finalmente estava pronto para dar minha resposta aos três, porém fui chamado por meu avô e não pude sair dali como todos os outros que ali iam seguindo rumo para fora da escola.

- Desculpa ter te chamado, percebi que você tinha compromisso agora, mas preciso falar com você, se me der um tempinho para falar é claro ? - O mesmo me perguntou, eu estava bravo, tanto porque eu iria demorar a dar a resposta e ainda por cima iria deixa-los esperando, porém não posso deixa-lo falando sozinho ele é meu avô, de coração e sangue.

- Tudo bem, posso ter um tempinho sim, mas que seja logo, porque eu tenho algo realmente muito importante que era para eu estar fazendo agora. - Falei com sinceridade enquanto ele balançava a cabeça em afirmação pensando em como ele poderia estar dizendo as palavras que ele tanto queria que voassem de dentro de si para fora para que eu enfim soubesse, e assim que pronto o mesmo se preparou respirando fundo e começou a falar.

- O que eu quero dizer, é que sinto muito por não ter passado mais tempo com você, por ter me afastado de todos nos, ter desmoronado nossa família por completo, e quando soube da morte de seu pai, meu filho, eu não pude deixar de vir para saber como você estava, quando percebi que você estava inscrito nessa escola, me tornei professor de história por tudo que eu sabia, e finalmente pude te encontrar, primeiro desculpa por tudo, segundo, estava morrendo de saudades de te ver de novo !!! - O mesmo falou me abraçando, tanta coisa para se absorver de uma vez só a única coisa que senti em minha pele pálida foram as lágrima escorrendo por meus olhos, aos poucos derramando-se naquele chão sólido, enquanto eu me afastava para lhe responder adequadamente.

- Tudo bem, isso já foi o bastante, também senti saudades, faz tanto tempo deis dos meus quatro anos, e sim também foi algo difícil para mim superar, e além do mais aonde você esta morando ? - Perguntei ao mesmo curioso por sua resposta "afinal, não sabia que ele estava morando aqui ? Ou será que ele esta morando com um amigo ? Ou será que ele esta nas ruas ?", eram tantas perguntas, quando finalmente ele venho a falar, porém não era minha resposta era outra coisa.

- Isso você saberá logo, agora quero que se concentre no seu compromisso, não havia algo que você deveria estar fazendo agora ? - Ele falou quando me lembrei dos três, dei um pequeno abraço nele me despedindo, falando que logo descobriria aonde ele estaria morando, o mesmo apenas riu, sai correndo indo para a parte de trás da escola, e assim que cheguei só percebi que os três estavam um pouco irritados pela minha demora.

- Demorou bastante, mas não se preocupe porque sabemos exatamente quem te parou, mas o que queremos agora mesmo é... a resposta. - Os três falaram o final juntos o que me deu um calafrio e tanto, eles já estavam me deixando novamente sob pressão porém recuperei o fôlego e falei a eles finalmente a resposta ao qual até agora eles vieram esperando.

- Minha resposta não foi determinada por qualidades, beleza ou a paixão que foi estar ao lado junto de si, mas sim por ter me ajudado em algo que eu realmente precisava, algo que eu estava entrando em conflito, essa pessoa fez algo que as outras não conseguiram fazer, então a única coisa que eu posso dizer é... minha resposta é você. - Falei apontando para Law que se espantou, enquanto os dois respiravam fundo, eles não poderiam ter sido escolhidos, porém isso significa que eles teriam mais chances com outras pessoas do que comigo, fui até o moreno logo o abraçando, sendo logo retribuído pelo mesmo.

- Bom pelo menos meu irmão deu a resposta, como ele te escolheu cuide bem dele, se eu souber que você fez algo errado com ele, ou magoo ele, eu venho aqui e te mato !!! - Falou meu irmão enquanto o mesmo se sentia ameaçado com que ele havia falado, apenas dei uma pequena risada, enquanto aos poucos o esverdeado se aproximava, o segundo a ser rejeitado, porém ainda poderíamos continuar amigos não é, logo ele veio a falar.

- Eu me sinto triste por não ter sido escolhido, mas se você esta feliz tudo bem, porém cuide bem dele mesmo, caso não cuide, você se verá comigo, ouviu ? - O mesmo falou ao moreno também, pareciam ameaças a ele, o que me fez soltar muitas gargalhadas junto aos mesmos, finalmente eu havia escolhido, a pessoa a qual meu amor e meu coração pertencem, finalmente eu tenho alguém a quem amar, olhei para ele, seu rosto brilhante sendo tocado pela luz do sol.

E assim que finalmente terminado nos despedimos, enquanto meu irmão voltava para casa para preparar o almoço, o esverdeado voltava para sua para se preparar para o dia de amanhã, enquanto isso eu e o moreno, fomos em direção ao pequeno Park que ali havia, o que uma vez eu e o esverdeado fomos, adentramos o lugar, sentando em um dos bancos que ficava de frente ao grande lago ali presente, sorri encostando minha cabeça em seu ombro, enquanto a sua encostava em minha cabeça, e naquele momento foi solto tanto por mim como por ele um "Eu te amo muito", foi quando finalmente percebi, que finalmente estava do lado da pessoa certa.

Continua...


Notas Finais


Finalmente postei, e o escolhido foi o Law, eu havia dado pistas no capitulo passado e acho que alguns já até sabiam, mas foi lindo esse final em minha opinião, um dos que eu mais gostei de escrever, mas eu quero mesmo é saber por vcs, se gostaram da decisão dele ??? Eu agradeço a todos que estão acompanhando a fanfic, finalmente chegamos na abertura das melhores partes da história, obrigado a todo o apoio, bom, agora quero avisar que criei um grupo no whats para avisar quando um novo capitulo for sair, então aqueles que quiserem entrar mandem seus números por mensagens que adicionarei na hora, bom agora, nos vemos no próximo capitulo, beijinhos de Yin & Yang !!! ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...