1. Spirit Fanfics >
  2. !!O Amor é a única saída!! >
  3. A casa abandonada!! O refujo do mal!!

História !!O Amor é a única saída!! - A casa abandonada!! O refujo do mal!!


Escrita por: Official_Edy

Notas do Autor


Esse é o episodio galera vamos lá....
Espero que gostem, qualquer erro de ortográfia me avisem aí nos comentários kkkkk que vou ajeitar....


Boa leitura..!!

Capítulo 5 - A casa abandonada!! O refujo do mal!!


Fanfic / Fanfiction !!O Amor é a única saída!! - A casa abandonada!! O refujo do mal!!

A casa abandonada!! O refujo do mal!!



Pensamento de Serena(on) 

Quando vimos uma casa no meio da floresta decidimos descer para irmos até essa tal casa e nos abrigarmos. Até que abrimos a porta e lá havia........... 




 *(Pausa de suspense)* 




...Havia nada além de uma cama de casal (por sorte essa cama dava pra nós dois juntos hehehehe kkkk) , um banheiro todo sujo, um aparelho de som, alguns cds desse aparelho uma cozinha e uma mesa na sala perto da cama ( a mesa e a cama estavam no mesmo comôdo e o som também). A cada passo que davamos o chão de madeira da casa fazia um barulho estranho tipo "eerrrrrr" (barulho do chão rangendo).


Pesnamento de Serena(off)


- Ash!!! será que aqui é seguro? - Pergunta Serena asustada e aflita. 

- Bem Sere.. Por hora acho melhor ficarmos aqui...e não se preocupe eu estou aqui pra te proteger- fala Ash e cerra seu punho.

- Ele me chamou de Sere...Awwwn- Pensa Serena com uma cara fofa com olhos de coração.

- Sere... Você está bem? - Pergunta Ash rindo e faz Serena sair de seu pensamento.

- Estou bem sim Ashinho!! - Responde Serena fazendo cara fofa e em tom fofo também.

- Bem eu vou tomar um banho nesse banheiro sujo e todo cagado kkkk - Fala Ash como uma cara engraçada e nós começamos a rir juntos.

- Kkkk...Ashinho, você me faz rir tanto... - Pensa Serena indo para cama se sentar. 


*Quebra de tempo*


Ash já tinha tomado seu banho e feito sua higiene pessoal que não demorou muito e foi pegar algumas coisas na floresta, Serena ainda tomava seu banho e fazia sua higiene pessoal. 


*Quebra de tempo*(2 minutos)


Quando o mesmo já havia voltado de pegar os ingredientes para fazer um jantar para eles. Serena ainda continuava no banheiro.


- Sere está tudo bem por aí?(toc, toc, toc) - Pergunta Ash batendo na porta.........

- Ashinho está tudo bem sim kkkk, vou sair daqui a pouco - Fala serena rindo meio sem graça.

- Ta bom então kkkkk... - Diz Ash e sorrindo levimente. 


Pensamento de Ash(on)

 

Essa Serena fica demorando no banheiro kkkkk , oque posso fazer agora é arrumar a mesa para nós comermos né kkkk.

Pensamento de Ash(off)

Narrador (on)


Então ash começa a arrumar a mesa ele coloca uma toalha sobre a mesa e coloca algumas velas já que na "casa" não tinha luz. 


*Quebra de tempo* 


Ash já havia preparado algo para eles comerem e estava esperando Serena sentado na cadeira da mesa. Até que ela sai do banheiro e Ash começa a olha-lá vindo até ele, ela usava um pijama preto meio que era uma camisola e um pouco transparente que dava para ver um pouco sua calcinha e seu sutiã, ela usava em seus labios um tom de batom rosa claro que fazia seus labios brilharem.

Ash olhava Serena vindo em sua direção em camêra lenta e começa a morder a toalha da mesa, nesse momento o seu amigo de baixo começava a se atiçar, até que Serena chega senta em sua cadeira e coloca seus cotovêlos na mesa fazendo ele ver seus seios lindos e perfeitos..." grf....grf....grf (Som do ash mordendo a toalha da mesa)


- Ashinho meu amor oque vamos comer?estou com fome... - Pergunta Serena ainda com seus cotovêlos na mesa mordendo seu indicador e em um tom sexy. 

- B...b...bem v...vamos c...comer seus se...i..- Fala Ash gagejando a cada palavra e não completa pois percebe o que ia falar. 

- Bem é vamos comer carne assada com molho especial, junto com alface, tomate e arroz, mas para acopanhar um vinhozinho senhorita kkkkk- Fala Ash com tom de garçon.

- Kkkk Parece que você se superou dessa vez kkkk...então vamos comer né - Fala Serena com uma expresão fofa em seu rosto.


Porém Ash voltou os seus olhos aos seios de Serena e nesse momento Ash tem um sagramento nasal ele cai e acaba batendo a cabeça no chão fazendo crescer um calombo maior que sua mão. ("Se lascou kkkk")


- Acho que está surgindo efeito hehehe - Pensa Serena com uma cara de pervertida e fazendo biquinho.

- Você ta bem Ashinho? - continua Serena e vai até o mesmo.

- Você fica me atiçando, não vale - Responde Ash meio tonto ainda pela queda e faz bico para ela e os dois começam a rir e voltam para mesa.


*Quebra de tempo* 

 Todos os dois já haviam comido e feito sua higiene pessoal etc. Ash vai até o aparelho de som e o liga e coloca sua musica preferida ( TIM MOORE - YES) e vai deitar na cama.

*Musica*

- Ooh, yes, yes 
Ooh sim, sim 
Nothing never felt to me
Eu nunca senti algo assim
Like you do right now
Como sinto com você agora 
Aah, yes, yes
Oh, sim, sim
That's the only word
Esta é a única palavra 
I want to hear from your mouth
Que eu quero ouvir de sua boca
Oh, let's not waste our time
Oh, vamos deixar de perder tempo
Hiding what we feel inside
Escondendo o que sentimos aqui dentro
If your tongue is tied, just whisper yes,
Se a sua língua estiver presa, apenas sussurre "sim"
Darling, yes, darling, yes
Sim, querido, sim querido, sim"...... 

 

*A musica continua tocando...* 


 Os dois estavam já deitados de costas um para o outro com o mesmo lençol ouvindo a música que tinha muito haver com eles.

Até que Serena se vira e o abraça por trás fazendo o mesmo se virar também e ficar de frente a ela.

Então Ash começa à acariciar seu rosto e dois selam beijo apaxionado e bem caloroso, Ash começa a pedir passagem pra lingua e ela permite, então ele começa a escurregar sua mão pela cintura dela até que chega na bunda da garota fazendo a mesma se arrepiar e perceber o quanto o garoto já estava exicitado, então Serena sobe em cima de Ash, sua intimidade ficava por cima de seu membro.

Serena começa a se esfregar ( de roupa ) no membro de Ash fazendo o mesmo e ela dá pequenos gemidos.


Ash - Aahh Aawwnn ahh Sere....

Serena -Ahhh Aawwnn ahh...meu amor... Vai vai vai ahhh... 


Serena de que de boba só tem a cara vai até o pescoço do seu amado e começa a beija-lo fazendo o mesmo se arrepiar e à acariciar seus cabelos e sua cintura, os dois já estavam a mil prontos para ação até que......

A musica para de tocar e a porta faz "eerrrrr tahhhh" a porta começa a bater forte e chuva fica mais forte e a troveijar mais ainda fazendo os dois se assustarem e olharem para a porta.

Quando ash olha para a porta vê.....  

*(Pausa de suspense)*


Ash vê......um homem todo deformado em sua mão direita tinha meio que umas unhas de ferro bem afiadas e ele vinha em direção deles e disse: 

- É A HORA DO PESADELO GAROTOS HEHEAHAHAA.

 ( A hora do pesadelo é um filme de suspense e terror tá, para quem nunca assistiu, se quiser assistir hahahaha ) 

- AAHHHHHHH - Serena grita de medo.


Nesse momento Ash pula da cama (não dava tempo dele pegar uma pokebola) então ele pegou um pedaço de madeira e vai em cima do "homem" , mas foi sem susseso o homem cortou o pedaço e ainda cortou seu braço esquerdo com suas unhas de ferro. 


- Aaiii porra me lasquei - disse ash olhando pro corte que foi um pouco profundo e começa a sair um pouco de sangue.


Ash olhava para casa a procura de algo para se defender, até que encontrar uma corda. Então o homem deformado vem em sua direção, porém ash desvia colocando a corda nos braços do homem doido (kkkk).

Depois disso o mesmo puxa a corda fazendo o "homem" vim em direção dele. Então ele acerta um soco com toda sua força na cara do "homem" que caiu no chão , Ash ainda segurando a corda gira ela e o joga contra a parede com toda sua força o "homem" não aguentou e desmaiou.

Serena que via aquela situação chocada e sem ação, começa a correr indo até sua mochila pegar um kit de primeiro socorros, vai até seu amado e faz um curativo em seu braço que para de sangrar.


- Sere... Você está bem?. Pois é só isso que me importo... - Pergunta Ash e ela afirma que "sim" e dá um beijo em seu amado até que perdem todo ar e se separam.

- Mas da proxima vez se vermos uma casa abandonada, eu vou preferir a chuva e as trovoadas kkkk - Continua Ash fazendo os dois rirem. ( Autor - Pow Ash se lasca a cada episodio kkkk)

- Parece que esse cara morava aqui! - Fala Serena em um tom serio e olha para o homem deformado.

- Parece que sim...mas temos que fazer alguma coisa.


Ash começa a se levantar e vai em direção ao "homem" pega suas unhas de ferro e a quebra pisando-a com força, então ele o amarrar e começa arrasta-lo para bem perto de uma arvore que era proxima daquela casa ele o levanta e o amarrar à arvore fazendo um tipo de armadilha em que se ele tentasse escapar seria enforcado por outra corda que estava em seu pescoço.

Ash volta para casa e fecha a porta até que ouvi-se um grito "ahaahhhah!!!", grito era do cara deformado que dizia:


- A HORA DO PESADELO VAI CHEGAR PRA VOCÊS HAHAH....

- Parece que ele tentou escapar...- Diz Ash e vai em direção a Serena a pega no braço e a coloca na cama.

- Sere... Acho melhor você dormir....ok? - Diz Ash acariciando seus cabelos.

- .................... - Serena fazia um silêncio absoluto até que fala.

- A.....s......h Ash vem deitar c...o...m...igo aqui - fala Serena e olha para Ash.

- Ta bom então - Fala Ash e vai até sua amada pois viu que ela estava tremendo de medo e esse pedido num tinha nada haver com safadeza ela só estava com medo do acontecimento.


Então o mesmo vai até ela deita ao seu lado ela colocava sua cabeça e suas mãos no peito do seu amado enquanto ele a abraçava fazendo ela se acalmar Serena acaba dormindo e ele também acaba dormindo minutos depois.


*No dia seguinte* 

*Às 6:40 da manhã* 







 Continua no próximo episodio!!?


Notas Finais


Iae gostaram? espero que sim kkkk


Vamos bater recorde de viws kkkk...

Vamos lá quem gostou comente aí...pra mim essentivar a escrever mais...vlw

Flw e até a proxima!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...