1. Spirit Fanfics >
  2. O amor é mais forte >
  3. Lety e Fernando conversam

História O amor é mais forte - Lety e Fernando conversam


Escrita por: leticiacamil

Notas do Autor


Meninas deixo mais um capitulo, e aviso que entrarei em um pequeno recesso, kkkk. Como é natal tempo de reunir a família, não terei tempo de postar capítulos neste fim de semana, então tentarei voltar na segunda-feira(28/12)

Desejo a vocês e seus familiares um natal repleto de amor e saúde. Feliz Natal.

Capítulo 15 - Lety e Fernando conversam


Fernando ao chegar na presidência chama Lety, e já sentado em sua cadeira estende a mão para ela e faz ela sentar em seu colo e a abraça pela cintura impedindo ela de se levantar: - Como foi sua conversa com o quartel? Pela forma que me olharam quando passei sei que elas já sabem que iremos nos casar.

Lety: - Fernando acho que não é prudente estamos assim alguém pode entrar e ...

Fernando a interrompe: - Qual é o problema? Todos sabem que nos amamos e vamos nos casar.

Lety: - Acontece que estamos na empresa.

Fernando com um sorriso malicioso diz: - Te solto em troca de um beijo.

Lety lhe dá um selinho, ele disse que quer um beijo de verdade, ela então sorrir e o beija muito apaixonada depois do beijo ele a solta, ela levanta e vai sentar numa cadeira em frente a mesa dele, então diz: - Respondendo sua pergunta contei tudo a elas ocultando alguns detalhes que interessa somente a nós dois, hihihi. Elas já sabem do casamento e me perguntaram se eu estava grávida, mas eu disse que a pressa era porque nos amamos, e ficaram felizes por nós. E elas me contaram que a dona Márcia não estará na empresa por algumas semanas e que a dona Teresinha ficará em seu lugar.

Fernando achou estranha a atitude de Márcia.

Fernando: - Me comunicarei com minha mãe para ter mais detalhes e para pedi a ajuda dela para organizar o nosso casamento, e a propósito nós podemos nos casar em um mês mesmo?

 

Lety: - Tentei descobri isto mais só terei a resposta depois do almoço, pois a pessoa responsável pelas licenças especiais só está no cartório no período da tarde... e eu não estou muito convencida que sua mãe aceite nos ajudar em nosso casamento... tudo bem que ela aceitou nosso amor mas não sei não....

Fernando: - Bem não perdemos nada em tentar, não é?

Lety: - Bom ela é sua mãe e você a conhece melhor do que eu mas é melhor começamos a trabalhar afinal hoje você tem uma reunião muito importante.

Eles estão resolvendo assuntos da reunião quando de repente Fernando diz: - Lety esquecemos uma coisa muito importante.

Lety preocupada: - O que?
 

Ele sorrir daquela forma que derrete qualquer uma e diz: - Falamos do casamento mas esquecemos da lua de mel.

Lety divertida diz: - Era só isto? Achei que era algo mais importante.

Fernando surpreendido: - Você não acha importante nossa lua de mel?
Lety sorrir: - Claro que é importante só que eu penso que não importa onde iremos o que importa é que estaremos juntos e além do mais não podemos no afastar da empresa agora, não nesse momento.

Fernando segura sua mão por cima da mesa: - Sei que o importante é que estaremos juntos mas quero está sozinho com você sem empresa, sem quartel, sem meus pais e sem os seus e também sei que não podemos deixar a Conceptos por muito tempo mas teremos uma lua de mel... pelo menos uma semana... uma semana só para nós dois, eu ficarei responsável pela lua de mel e não se fala mais nisso será uma surpresa para você.

Lety: - Mas eu quero saber, aonde você pensa em me levar?

Fernando: - Será uma surpresa, só digo que valerá a pena esperar.

Lety sorrir: - Eu tenho certeza que valerá a pena simplesmente por está com você, eu te amo.

Fernando: - Eu também te amo.

Eles estão felizes porque agora será mais tranquilo pois não precisavam esconder de ninguém a real situação da empresa. Eles estão ainda reunidos quando chega dona Teresinha. Ela cumprimenta os dois e depois se sentar na cadeira ao lado da Lety.


Dona Teresinha: - Bem não sei que vocês já sabem mas a Márcia ficará algumas semanas fora, eu mesma aconselhei a Márcia a se afastar por este tempo e com a ajuda de Carolina a convencemos, e acho que a Márcia está começando a aceita a situação.

Lety e Fernando ficam felizes.

Fernando: - Fico feliz que ela esteja aceitando a situação e eu gostaria de pedir sua ajuda mamãe na organização do nosso casamento, nós queremos uma cerimônia bem íntima só com a presença de nossas famílias e nossos amigos mais próximos. Lety e dona Julieta precisarão de ajuda porque queremos nos casar em um mês.

Dona Teresinha: - Mas assim tão rápido?

Fernando: - Sim mamãe será assim tão rápido porque nos amamos e não queremos esperar mais tempo. E antes que a senhora pergunte a Lety não está grávida... embora se estivesse me faria o homem mais feliz do mundo, a pressa é só porque nos amamos e como falei não queremos esperar, não queremos uma cerimônia grandiosa, então não há motivo para esperar, só estamos aguardando a resposta do cartório para marcar a data.

Dona Teresinha: - Meu filho fiquei só surpresa pela pressa mas sei como é o amor e encantada aceito ajudá-los no casamento, afinal é o casamento do meu filho, e como temos pouco tempo convido a Lety e seus pais para jantarem em nossa casa hoje e podemos começar com os preparativos porque por mais simples que seja um casamento exige tempo para organização.

Fernando pega a mão da mãe sob a mesa: - Muito obrigado mamãe eu sabia que poderia contar com sua ajuda.

Lety: - Muito obrigada dona Teresinha então vou até minha sala para ligar para minha casa e transmitir seu o convite a meus pais, com licença.

Quando Fernando fica a sós com sua mãe ela pergunta: - Filho você tem certeza que é isto que você quer?

Fernando não entende porque sua mãe está fazendo esta pergunta e diz em um tom que não deixa espaço para dúvidas: - Tenho certeza absoluta que amo a Lety e que ela me ama, tenho certeza absoluta que me casar com ela é a melhor coisa a fazer e por mim me casaria agora mesmo.

Teresinha segura e dá um leve apertão na mão de Fernando: - Que bom que você encontrou o verdadeiro amor. Peço perdão por te obrigado você está com Márcia quando você já não queria está com ela.

Fernando: - O importante é que agora a senhora e papai aceitaram meu amor por Lety.

Lety volta no momento que Fernando termina de falar.

Lety: - Dona Teresinha meus pais ficaram encantados com a ideia do jantar e de poderem conhecerem vocês.

Fernando: - Bem já que este assunto está resolvido quero informar mamãe que a senhora não terá trabalho só com o casamento já que agora está no lugar da Márcia provavelmente terá muito trabalho na Conceptos... nesta mesma tarde teremos uma reunião com um possível cliente e que se o contrato for fechado como tudo indica a empresa terá muito trabalho, mas muito trabalho mesmo.

Dona Teresinha: - Fico feliz de vê que a empresa está como tanto trabalho e confio que você a recuperará, e agora irei falar com a secretaria de Márcia para me interar dos trabalhos que ela deixou pendente e depois vou para casa preparar tudo para o jantar. Espero vocês as oito da noite.
E se despede dos dois e sair.

Fernando: - Nossa meu amor, estou tão comente logo vamos nos casar e feliz porque sei que vamos conseguir recuperar a empresa.

Lety lhe dá um beijo: - Eu também meu amor estou muito feliz.

Enquanto Lety e Fernando trabalham na área das secretarias uma confusão começa....


Notas Finais


Natal tempo de amor e paz, mais uma vez Feliz Natal e até a volta.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...