1. Spirit Fanfics >
  2. O Amor e o Poder . >
  3. Lendas nunca morrem

História O Amor e o Poder . - Lendas nunca morrem


Escrita por: RJPalmer

Capítulo 2 - Lendas nunca morrem


Fanfic / Fanfiction O Amor e o Poder . - Lendas nunca morrem

                 URUK.  541 ac .

O Rio Eufrates era lindo,  ao nascer do sol, Eridu rei de Uruk, sorriu diante de tanta beleza, ele estava completamente perdido em seus pensamentos, quando sua amada esposa, a rainha o enlaçou pela cintura. 

-- No que pensas meu amado ? - Disse ela tentando decifrar os pensamentos dele.

-- Veja Kali, a beleza do Deus sol, olhe e veja como ele está refletindo na mãe de todos água! É como os olhos de nossa princesa Semíramis, dourados como a chama que nossos ancestrais guardam.

-- Eridu, ela é a escolhida, o brilho dourado de seus olhos dizem isso, ela é a portadora da chama, você sabe, você a viu nascer! Ela nunca deverá despertar o fogo negro, ou isso poderá trazer consequências inimagináveis, tudo que podemos e devemos fazer, é entrega-la a serviço dos deuses.  

-- Não se preocupe minha amada, ela não fará nada que possa nos ptejuficar, lembre-se Uruk ainda é uma das cidades mas antigas e importantes, o império babilônico nos ama, e por amor à nós, amarão nossa filha, ela será o futuro de Uruk. 

-- Meu senhor se ela despertar o fogo negro, nosso mundo queimará, pense um pouco mais no assunto, e lhe dê um pouco mais de importância.

-- Kali, ela é linda, será perfeita, nenhum homem no mundo nunca à rejeitaria tal  criatura, ela é a perfeição abençoada por Inanna.  E a cada renascimento será ela será amada. Ela será sempre inteligente, e poderosa, a verdadeira senhora do fogo sagrado.

                  Dois anos depois. 

-- Você tem certeza disso feiticeira? 

-- Sim minha rainha, o Deus sol e a Deusa Lua nunca se tocam, ao se tocarem as trevas dominam o mundo. Se teme pelo futuro de tudo e de todos, entregue a criança aos deuses. 

-- Eridu não permitirá, só nos resta pedir a grande rainha dos céus que a abençoe. 

                   URUK : 539 ac .

-- Semíramis não! 

-- Olhe os olhos dela Eridu! - Disse em tom de preocupação. - Tanto que eu avisei você, eu sempre o alertei. Ela despertou o fogo negro. Eu avisei, e agora é muito tarde. 

-- Semíramis! Volte ! 

A bela princesa de cabelos cacheados e olhos outrora dourados voltou suas iris cor de sangue quase negros para aqueles que ainda eram seus pais.

-- Ele recusou a mim! Trocou-me por uma bela da Babilônia, depois do acordo ele me trocou? Vocês não sabem como estou me sentindo, eu nunca trarei a vergonha a minha família, não darei a meu reino um príncipe sem pai. Tudo que quero é me vingar, quero estar olhando e vendo o seu fim, tudo que quero  é ver ele queimar! 

-- O povo não tem culpa. Eles são inocentes.

-- Eles riram de mim, falaram de mim, e ainda falam, enquanto a ela, eles a aceitaram de braços abertos. Agora verei sua cidade cair.

-- Você não pode ! 

 -- Sim eu posso !! Veja seu belo império virar pó! Eu vou queimar tudo até que o solo se torne infértil e eles se arrependam do que me fizeram , suas cidades sua civilização será apagada do mapa. Eles irão sumir sob as areias do tempo, eles serão vistos apenas como uma parte da lenda, e eu, vida após vida, geração após geração estarei em pé, nunca permitindo que ninguém me faça chorar.

Então a bela princesa desaparatou.

             DIAS ATUAIS; 

Alvo Dumbledore se sentou em seu gabinete, e em seguida Harry e Ronny puxaram uma cadeira e se sentaram.

- Vocês estão péssimos. Onde estavam? O que estavam fazendo? E o que voces tem? Parecem doentes, na verdade parecem estar com uma doença que requer um pouco mais de cuidado da parte de vocês! - Disse o velho em um tom de malícia. Enquanto estendia um cálice com alguns doces para os meninos que acabaram não aceitando.

-  Estávamos trabalhando e o que temos não sabemos senhor. - Disse Harry. - Talvez seja uma virose, ou talvez seja remorso, o senhor nunca sentiu? Ou sente esse sentimento? Ele é capaz de acabar conosco. Afinal Hermione não merece passar o resto de sua vida presa.

- Ora meu filho. Eu já lhe disse que infelizmente em uma guerra temos que usar todas nossas armas, eu sei que cometi um erro. Mas tudo foi por um bem maior. - Disse ele mas no fundo se sentia péssimo toda vez qua ia até o castelo em que havia trancado Hermione agora que Harry falou ele imaginou que também estava com remorso. 

-- Viemos de lá, e mais uma vez, ela não quis nos ver, eu queria muito falar com ela, não sabemos como ela está ou que aparência ela tem.

-- O elfo me contou todos os detalhes, ela está em seu estado normal, somente quando vamos até lá a transformação acontece. - Disse Alvo calmamente como se não levasse o assunto muito à sério.

-- Senhor já pensou que ela pode escapar?

-- Ora Harry isso é  bem pouco provável, eu tomei todos os cuidados possíveis,  ela pode até ser poderosa e inteligente mas sua mente está tomada pelos poderes negros, e isso à deixa demente, ela não conseguirá pensar em algo que à faça escapar! 

-- Senhor me desculpe mas pelo que entendi ela não é imortal? Sendo assim o que acontecerá quando o senhor morrer? Quem irá manter a prisão com suas barreiras ativas? Eu e Ronny não temos os mesmos poderes que o senhor tem para conseguir isso.

-- Não se preocupe com isso Harry, como ainda vai demorar para minha morte chegar, estou tomando todas as providências para que quando e morrer ela fique presa, e que por mais que tente nunca consiga quebrar às proteções, e acredite duvido que ela seja imortal, isso é apenas uma lenda .

 -- Os poderes que ela invocou também lembra? O senhor nos contou sobre a lenda do fogo negro aqui! Nesta sala e sorriu perante tudo tomando como simples história. Mas depois das relíquias acredito que muitas lendas sejam reais. Então como afirmar que ela não é imortal agora? 

-- Harry se acalme, isso é apenas uma história. Se ela fosse imortal não existiria lenda, Lembre-se de que Hermione nasceu a exatos vinte e seis anos. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...