1. Spirit Fanfics >
  2. O Amor é uma armadilha. >
  3. O despertar.

História O Amor é uma armadilha. - O despertar.


Escrita por: AnnyElric

Notas do Autor


Oe pessoas lindas, me desculpem pela demora, é que está acontecendo confusões aqui em casa e eu acabei perdendo o ânimo, maaas, aqui estou eu com mais um cap. boa leitura :3

Obs: a Imagem do cap. pode conter direitos autorais.

Capítulo 8 - O despertar.


Fanfic / Fanfiction O Amor é uma armadilha. - O despertar.

“Uma praga não morre… Adormece e volta mais forte” – Anny.

- X -

- Não zombe de minha raça... _ Um barulho fraco escapava por entre seus dentes trincados, os pelos de seu corpo estavam arrepiados, ele tremia muito, embora mostrasse coragem.

- ... _ O albino se limitou a erguer a espada e desferir um golpe contra o corpo do moreno, ferindo-o gravemente.

O corpo do Youkai foi ao chão, ensanguentado, ele semicerrou os olhos e por fim os fechou, perdendo a consciência.

>>>

        Seus pensamentos vagavam por sua era gloriosa, contando as inúmeras vitórias que teve, e perdendo a conta logo em seguida. A glória já não lhe importava mais, não servia para nada na era em que se encontrava.
     Encarou sua estante repleta de livros e se levantou, caminhando até o espelho, analisou suas próprias feições imponentes e estendeu a mão, tocando a própria imagem, seu passado foi deveras cruel, motivo de orgulho para a mãe e por ironia do destino, motivo de vergonha para o pai...

- Luas e mais luas se passaram... Eu envelheci? _ A voz rouca e propositalmente suave o fez despertar de seu próprio martírio, enfiou as garras no vidro e estraçalhou o objeto que antes refletia sua beleza _ Não... Eu amadureci.

- X -

- Kagome, pode jogar o lixo lá fora? _ Chieko estava em frente ao fogão, preparando o almoço.

- Posso _ A garota tirou o lixo e levou o saco para o container do lado de fora, voltou para dentro e lavou as mãos, subindo para o quarto.

     Kagome pegou o livro que Sesshoumaru lhe dera e se sentou na cama, abrindo na página que havia parado, ao passar ela viu o início de outro capítulo, mesmo que o anterior estivesse inacabado.

- Estranho... _ Ela franziu o cenho, curiosa.

...

Período Heian, 794 d.c

- Fuja!

- Eu não vou deixar você _ O garoto encarou a mulher ensanguentada.

- não deixe que eles o vejam... Eles não são piedosos... _ Ela foi agarrada por homens de armadura que a trataram com grosseria.

- mãe!

- Eu não sou digna de ser chamada assim... você deve ir... _ Ela lhe sorriu serena, vendo seu pequeno se afastar, seu sorriso sumiu dando lugar a grossas lágrimas que afogaram sua garganta e seu coração em dores insuportáveis.

>>

       Trôpego e cansado, o garoto mal conseguia andar em linha reta, levava consigo o brasão do clã Fujiwara, sua antiga e impiedosa família, não demorou até que sentisse o sabor amargo de terra tomar conta de suas papilas gustativas, estava no chão, tudo o que podia fazer era chorar e amaldiçoar as próximas gerações de sua antiga família. Os trovões o fizeram fechar os olhos com força, temeroso, não demorou até que uma forte chuva o encharcasse, provando a ele que ele nada mais era que um fracassado.

- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHH! _ O grito esganiçado e agoniante do rapaz ecoou por toda a floresta, chamando a atenção de uma jovem que passava por ali.

       Não demorou até que uma garota vestida de branco se aproximasse, ela se abaixou ao lado do garoto desacordado e tocou-lhe os cabelos sujos de terra, finas lágrimas mancharam seu belo rosto, ela sentia a dor que aquele pequeno estava sentindo, ergueu-o com cuidado e o levou para sua casa, pediu que o banhassem e o vestissem com roupas confortáveis.

>>

     O garoto acordou assustado e ofegante, olhou ao redor tentando inutilmente reconhecer o lugar, nunca havia estado ali antes, sentiu o toque suave de uma mão delicada e encarou a bela mulher de longos cabelos negros azulados e olhos azuis bem escuros, lhe passavam toda a calma que perdera durante a jornada.

- Quem é você..? _ Ele perguntou, não tão interessado na resposta.

- Yue..

...

- Kagome _ Chieko chamou, fazendo a garota interromper sua leitura.

- Oi mãe _ A miko se levantou da cama e desceu para a cozinha.

>>>

- Kah?

- Hm? _ Kagome encarou Inuyasha, confusa pelo olhar preocupado do rapaz.

- Você está bem? Está meio distraída...

- Estou bem, só perturbada _ Ela voltou a encarar a coleção de actions do Hanyou.

- Perturbada? Com o quê? _ Ele se sentou na cama, encarando-a, sabia que ela iria surpreendê-lo com outras de suas perguntas impossíveis.

- Sabe quem foi Yasuhiko Fujiwara?

     Inuyasha franziu o cenho, surpreso, aquela não era uma pergunta impossível mas era surpreendente ouvir aquele nome outra vez.

- Não deveria perguntar pra mim.

- Porque não? _ Ela o olhou curiosa, o albino repentinamente desviou o olhar.

- Sesshoumaru sabe mais sobre o assunto, ele deve estar no quarto, se quiser ir lá.

      Kagome assentiu e saiu do quarto de Inuyasha, seguindo para o quarto do albino maior, bateu na porta e esperou, ele não demorou a abrir a porta e lançar um olhar indagador para a garota a sua frente.

- Posso entrar? _ Sesshoumaru se limitou a dar um espaço para que ela passasse e assim ela o fez, sentando-se na cama do inu.

- Algum problema?_ O albino fechou a porta atrás de si e se virou, olhando-a.

- Eu... Quem foi Yasuhiko Fujiwara? _ A garota se assustou com o ato repentino de Sesshoumaru, ele a agarrou pelos braços, machucando-a brevemente.

- Onde ouviu esse nome??

- E-Eu... Li no livro que você m-me deu... _ Kagome engoliu seco – Lá tem a história dele... Mas não cheguei a terminar..

- Ele foi apagado deste mundo, não há como ter a história dele em um livro tão superficial!

- S-Sesshoumaru... E-Está me machucando.. _ Kagome fechou os olhos, sentindo as garras do albino lhe ferirem.

    Ele afrouxou o aperto e a soltou, virando-se de costas para a Miko.

- Esqueça toda a história dele, não procure saber sobre esse... Ser odioso.

>>>

     Kagome abriu o livro na página onde havia sido interrompida e retornou a leitura, intrigada com a história.

...

- Yue..? A deusa?

- Não sou uma deusa... _ Yue se levantou e estendeu ao garoto um prato _ Coma, precisa recuperar as forças.

    O garoto assentiu e comeu sem reclamar, observando Yue que lhe sorria serena.

- Porque me salvou?

- Descanse_ Ela o beijou na testa e o cobriu, levando o prato vazio para a cozinha.

      O pequeno se deitou, encarando o teto, perguntava-se como aquela mulher adorável o salvou, ele era a tragédia da família Fujiwara, era um assassino e um covarde, Aquela deusa poderia o abandonar a própria sorte, ficaria satisfeito de apenas tê-la conhecido.

...

     Kagome tocou a página rasgada, a história estava incompleta ou simplesmente fora extinta, fechou o livro e o deixou ao pé de sua cama, teria de investigar sozinha.

- já vai dormir? _ chieko se sentou ao lado da filha, olhando-a.

- Mãe... O vovô sabia algo sobre Yasuhiko Fujiwara?

- ... _ A senhora empalideceu e desviou o olhar rapidamente _ Boa noite, querida.

       Chieko se retirou do quarto e fechou a porta, deixando uma Kagome completamente confusa dentro do mesmo.

>>>

- O quê queria falar comigo? _ Inutaisho recebeu a Miko com um sorriso no rosto, apontou a cadeira a frente de sua mesa, na qual ela se sentou.

- Eu estava lendo um livro que o Sesshoumaru me deu, nele tem a história inacabada de um homem chamado Yasuhiko Fujiwara, Eu perguntei para o Inuyasha, para o Sesshoumaru e até para a minha mãe, o humor de todos mudaram drasticamente depois disso... Eu preciso saber quem é esse cara, estou pesquisando sobre isso a semanas _ Ela fez uma pausa ao perceber o olhar vazio do Dai, ele respirou fundo e se levantou, caminhando até a janela.

- Até onde você conseguiu ler?

- Até onde ele pensava sobre Yue.

- é uma história complicada, minha cara...

- Estou disposta a ouvir_ Kagome o olhou decidida.

- Muito bem _ Inutaisho se aproximou de uma belíssima espada que ele deixava no mostruário de seu escritório e a tocou na lâmina com cuidado _ Com certeza você já ouviu falar do período Heian, que se iniciou em 794, este período foi considerado o alto da cultura japonesa, de fato foi um tempo muito bom, Heian significa paz e tranquilidade, afinal, o verdadeiro poder estava nas mãos do clã Fujiwara, uma poderosa família aristocrática que conseguiu arranjar um casamento com o imperador do Japão, ao contrário do que se diz, os Fujiwara sempre foram impiedosos com deslizes, a filha mais nova do imperador se envolveu com um Neko-Youkai muito poderoso, ela deu a luz a um Youkai completo por conta da pureza do sangue do grande Youkai, mas ela morreu no parto por não aguentar tanto poder, ela deixou o filho aos cuidados de uma ama de leite que cuidou dele em segredo até ele completar 12 anos, Este era Yasuhiko Fujiwara, quando descobriram a existência dele, o acusaram por manchar o nome do clã outrora tão puro, ele e a ama fugiram, mas a pegaram e ele foi obrigado a seguir sozinho, Yasuhiko era apenas um filhote, portanto não aguentou muito tempo sozinho, Yue o achou a beira da morte e tratou do pequeno em seu castelo, ela dizia a ele que era apenas uma mulher comum, mas os anos foram passando e ela continuava bela e jovem, Yasuhiko cresceu sendo treinado pelos generais mais poderosos de Yue que também eram Youkais, ele ignorou sua natureza maligna e se tornou um homem, mentalmente falando já que ele sabia de sua realidade, a cada dia que se passava ele se encantava mais e mais com Yue, se viu perdidamente apaixonado por aquela fêmea, ela sabia dos sentimentos de Yasuhiko e não fazia pouco caso deles, ela se apaixonou pela bondade no coração dele, em uma noite em que o castelo foi esvaziado temporariamente, Yue se entregou a ele de corpo e alma...

     Kagome estranhou a pausa de Inutaisho.

- Ela engravidou?

- Não_ Ele voltou a si _ Yue não podia engravidar dele, sua pureza sempre fora muito forte para todo e qualquer Youkai existente, por isso ela sempre teve protegidas, ela escolhia crianças de coração puro e as protegia como filhas.

- E o quê aconteceu?

- Alguns dias depois do que fizeram... O castelo foi invadido e Yue foi morta, mas ela mentiu sobre não ser uma deusa, Yue sabia a extensão de seus poderes, mas Yasuhiko acreditou no que ela havia lhe dito tempos atrás, acreditava que ela não era uma deusa e que ela havia sido mesmo morta, quando na verdade ela apenas voltou ao seu local de origem, já que seu tempo na terra havia se prolongado demais, precisavam dela junto dos deuses, ela foi sem reclamar, mas sentia falta de Yasuhiko e o observava de sua janela no templo, ela o viu se tornar uma besta insaciável, o viu matar pessoas e youkais inocentes, viu o coração dele se endurecer de tal forma... Que ele não poderia mais ser mudado, sentiu a dor que ele estava sentindo, certo dia um decreto chegou a sua mesa, pretendiam mata-lo, ele estava causando grandes problemas para todos os deuses, ela queria ver seu amado novamente mas não queria ser a responsável por isso, então mandou que alguém o fizesse.

- Quem ela mandou?

- ... Sesshoumaru.. _ Inutaisho desviou o olhar para a janela novamente.

- Sesshoumaru??

- Sim... Ela sabia que o meu filho odiava Yasuhiko, já que que ele tirou a pureza de nossa deusa...

- Sesshoumaru o matou?

     Inutaisho assentiu, voltando a encarar sua espada.

- Eu vi Yasuhiko ir ao chão, foi uma cena dolorosa.

      Inutaisho se virou para kagome, percebendo que a mesma já não estava ali, ele suspirou e voltou a olhar o céu.

- Vamos ver onde isso vai dar..

- X -

      Kagome ia a passos rápidos para a saída da casa dos Taisho, ela estava horrorizada com o fim da história, não entendia o motivo mas sabia que o culpado estava naquela casa, passou por Sesshoumaru que a seguiu com os olhos, sabia exatamente o que havia acontecido, mas não iria agir, era um plano ardiloso que ele estava apto a seguir.

- Espero que Yue saiba o que está fazendo...

>>>

- kagome, onde vai tão cedo? _ Chieko encarou a filha que estava agasalhada, devido a geada da manhã.

- na livraria _ A miko se despediu da mãe e saiu, fechando a porta.

      Kagome caminhou a passos rápidos pela calçada vazia, a livraria não era longe de casa, entrou na mesma e tirou o casaco, vendo que o ambiente era aquecido, caminhou até um vendedor mais velho e o olhou.

- Com licença... Conhece algum livro que fala sobre Yasuhiko Fujiwara?

    O vendedor arqueou a sobrancelha e a olhou de cima a baixo.

- Porque quer saber?

- é pra um... Trabalho da escola..

- Os alunos estão de férias.

- é uma escola de verão_ Kagome sorriu torto.

- Hm... _ O vendedor analisou os olhos da miko, deixando-a brevemente constrangida _ Venha comigo.

     Ele se virou e foi em direção a uma sala escondida, Kagome o seguiu, ansiosa, ao entrarem o vendedor acendeu as luzes que piscaram antes de iluminarem o local empoeirado.

- é a primeira vez que alguém pesquisa sobre Yasuhiko Fujiwara.

- Porquê?

- Porque ele é um Youkai odioso_ O vendedor pegou um banquinho e usou de apoio, se segurou na prateleira e pegou um livro de aparência bem velha, não só pelas densas camadas de poeira que estavam sobre a capa _ Aqui.

     Kagome pegou o livro e espirrou algumas vezes antes de abri-lo.

- Leia aqui, quando terminar coloque no lugar e saia_ O vendedor saiu da sala e fechou a porta, deixando Kagome confusa.

   Ela deu de ombros e procurou o local onde parou no outro livro, por sorte achou exatamente onde estava.

...

    Meses, dias e anos se passaram, Yasuhiko era grato a Yue por permitir que ele se fortalecesse em sua casa, e todos os dias ele mostrava sua gratidão da forma mais doce que conseguia, sentia-se feliz por estar ao lado de uma mulher tão encantadora, a deusa acompanhava o progresso do Youkai, vendo que suas lições eram intercaladas com bondades que aqueciam o coração de Yue.

- Yue? O quê foi?

- O castelo está vazio, venha_ A deusa o guiou até seus aposentos onde os trancou ali.

     Ela se entregou a ele de corpo e alma, confirmando o que havia percebido ao longo dos anos, era recíproco, aquele Youkai a amava tanto quanto ela o amava.

    Dias depois do acontecido, O castelo foi invadido e Yue assassinada, Yasuhiko que presenciou a morte de sua amada, enlouqueceu e fugiu para longe, deixando um rastro de morte por onde passava, ele se tornou o Youkai impiedoso e sanguinário que Yue tanto temia, a ordem de que ele deveria morrer foi inevitável, o escolhido para executar a ordem foi o Lorde das terras do oeste, Sesshoumaru Taisho, que completou sua missão sem pestanejar.

...

- é isso? _ Kagome observou a parte de trás que estava em branco, não havia mais nada, ela respirou fundo e desviou o olhar_ Então Sesshoumaru o matou mesmo?

    A miko desviou o olhar, desapontada, ela tocou a folha em branco e suspirou pesadamente.

- Tanta ansiedade pra nada... _ Ela voltou a encarar o livro e franziu o cenho ao ver que algumas letras começavam a aparecer.

...

Yasuhiko foi ao chão e Sesshoumaru seguiu seu caminho sem olhar pra trás, ele não notou a mulher que se aproximou do corpo ensanguentado do Youkai, ela o levou até uma caverna e o envolveu com flores curandeiras, recitando algumas palavras estranhas.

- Maledicent Principis familiae salutem et sigillo soporem revertar donec electus fuit aurea chorda monstratque sacerdos*_ A mulher sumiu e nunca mais foi vista, assim como Yasuhiko que nunca foi achado.

...

- ... Yasuhiko não morreu..? _ Kagome afastou a mão e analisou a ultima frase que estava escrita _ Levate oculos vestros et ulcisci mortem filii.*

- X -

Os olhos prateados se abriram com um brilho ardiloso.

Continua...


Notas Finais


Esse cap. Foi maior do que o planejado gente... É que eu não posso fazer um segundo cap. Falando sobre o despertar... Bem, espero que tenham gostado.

Obs: as frases são em Latim, a primeira quer dizer: Príncipe amaldiçoado pela família, eu devolvo tua saúde e o selo em um sono profundo, até que venha a era dourada e a sacerdotisa escolhida o acorde.

E a segunda: Desperte e se vingue, filho da morte.

Até o próximo capítulo :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...