1. Spirit Fanfics >
  2. O Amor é uma armadilha. >
  3. Letras de ouro.

História O Amor é uma armadilha. - Letras de ouro.


Escrita por: AnnyElric

Notas do Autor


Oe gente, vim aqui com mais um cap. Maravilhoso(cof cof convencida) e teeenso. Espero q gostem ^-^

Booa leitura *-*
Obs: a imagem pode conter direitos autorais.

Capítulo 46 - Letras de ouro.


Fanfic / Fanfiction O Amor é uma armadilha. - Letras de ouro.

- "Não há algo como o destino, há escolhas e consequências, apenas aceite-as e viva o quanto puder" - Eu acho que criei.. Mas não me lembro.
- X -

Yue desenhou uma estrela de 6 pontas no chão com uma espada e a embainhou, tomando o seu lugar ao lado da primeira ponta.

- Michiru, Shikki e Lawen, cerquem a estrela.

Eles assentiram e se posicionaram nos espaço entre as pontas.

- Tomem seus lugares _ Yue encarou Sesshoumaru.

Ele assentiu e entrou na primeira ponta, Inuyasha foi logo depois, em seguida Sango, Ayame, Miroku e por ultimo Kouga. A deusa ergueu as duas mãos aos lados do corpo.

- Seus desejos precisam ser puros e convincentes, a deusa do livro é muito poderosa quando o assunto é intenção..  E não mintam pra ela.. Ela conhece seus piores segredos _ Yue olhou Michiru que a imitou.

Shikki e Lawen ergueram as mãos logo em seguida e fecharam os olhos, sentiam uma queimação profunda no peito e logo aquilo fluiu pelos braços e criaram correntes entre si, a estrela brilhou e os 6 sumiram.

- X -

- Caramba.. _ Kouga olhou ao redor _ Esse lugar é incrível..

O chão era branco como a neve e tão frio quanto, as árvores eram feitas de ouro puro, tal como as frutas e flores, erguiam-se ruinas elegantes e caminhos de ouro, exatamente seis estradas como tapetes dourados.

- Um tanto assustador.. _ Ayame agarrou o braço do Ookami que sorriu brevemente.

- Pra onde? _ Inuyasha encarou Sesshoumaru que analisava os caminhos.

- Este é o primeiro teste.

- Teste..? Yue falou sobre motivos, não estamos preparados para testes _ Sango franziu o cenho, olhando-o.

No mesmo instante o primeiro caminho da direita desapareceu. O albino arqueou as sobrancelhas.

- digam com sinceridade o que sentem por estarem nesta missão _ Ele os olhou.

- Eu estou com medo de não conseguir.. _ Ayame desviou o olhar, sentia-se patética.

O caminho ao lado do central desapareceu.

- Tenho medo da deusa não aceitar nossos motivos.. _ Inuyasha respirou fundo.

O caminho do outro lado do principal desapareceu.

- Eu tenho medo de não sermos o suficiente.. _ Miroku desviou o olhar.

O caminho do centro desapareceu.

- Eu quero fazer isso por que a Kah é importante pra mim.. Mas tenho medo de falhar como em todas as outras tentativas _ foi a vez de Kouga falar e o primeiro caminho da esquerda sumiu, sobrando apenas um.

- Vamos _ Sesshoumaru foi na frente e os outros os seguiram.

Chegaram a um lugar de céu vermelho e árvores negras com aparência seca, o chão tinha pedras pontudas que machucavam os pés mesmo com os sapatos, logo à frente deles havia uma guilhotina velha mas de lâmina afiada.

- O que fazemos aqui? _ Inuyasha franziu o cenho, curioso.

- Eu não sei _ Sesshoumaru analisou o local, tão confuso quanto os outros.

Um raio cortou o céu e marcou o chão logo depois da guilhotina, um limite.

- "livrem-se de seus males e atravessem a linha, não os aceito com tanto orgulho ou ódio em seu coração" _ uma voz feminina quebrou o silêncio, era forte e ao mesmo tempo bela.

Inuyasha foi o primeiro a se aproximar da guilhotina, ele ajoelhou-se e colocou a cabeça no espaço, fechando os olhos. A lâmina desceu em alta velocidade e atingiu o pescoço do hanyou.

- INUYASHA! _ Ayame arregalou os olhos e cobriu a boca, horrorizada.

Pouco depois as vestes do hanyou embranqueceram e a lâmina subiu, ele levantou-se e tocou o pescoço, estava intacto. Inuyasha sorriu brevemente e atravessou a linha.

- É a vez de vocês.

Miroku se aproximou da guilhotina e ajoelhou-se, apoiando a cabeça no espaço, a lâmina desceu rapidamente e atingiu seu pescoço. Ele fechou com força os olhos, a dor era simplesmente horrível, mas algo se desgrudava de seu coração, sentia-se mais leve. A lâmina subiu e ele afastou-se, analisando as vestes brancas e atravessando a linha.

- Eu vou.. _ Sango foi logo em seguida e ajoelhou-se. Ela afastou os cabelos e apoiou sua cabeça no espaço, fechando os olhos.

A lâmina desceu rudemente e atingiu o pescoço da morena chocolate, ela queria gritar ao sentir a dor, mas algo tapou sua garganta rudemente e uma mão arrancou algo entalhado em seu coração, ela pode senti-lo sangrar. A lâmina subiu e ela atravessou a linha, tocando o peito.

- .... _ Kouga aproximou-se e ajoelhou-se, as pedras feriram seus joelhos e o ar ficou escasso, estava com medo.

Ele pousou a cabeça no espaço e a lâmina desceu novamente, atingindo-o no pescoço. Um rugido alto foi segurado em sua garganta e ele pode vislumbrar a mão que agarrava a escuridão de seu coração e a puxava com força, deixando uma grande ferida, mas ele sentia-se aliviado. A lâmina subiu e ele cerrou os punhos, levantando-se e atravessando a linha.

- É minha vez.. _ Ayame se aproximou e ajoelhou-se, apoiando a cabeça no espaço.

A lâmina desceu novamente e ela fechou com força os olhos, nenhum som saia de sua boca, mas as lágrimas disseram tudo. Sentiu uma mão arrancar algo como um parasita de seu peito e deixou seu coração sangrando, a ferida doía mas o alívio era grande. Ela levantou-se e atravessou a linha, abraçando Kouga.

- .. Vamos Sesshoumaru _ Inuyasha encarou o albino.

Ele assentiu e aproximou-se, ajoelhou-se receoso e pousou a cabeça no espaço, a lâmina desceu violentamente e atingiu o pescoço do youkai. Uma dor escruciante lhe atingiu violentamente e o fez liberar um rugido alto, uma mão lhe agarrou o coração e o espremeu com força, tirando de lá um líquido arroxeado que se tornou vapor. Ele cravou as garras na guilhotina que logo ergueu a lâmina e o libertou.

- .... _ Sesshoumaru apertou o peito e levantou-se, tonto. Cambaleou para a linha e a atravessou.

Eles foram transportados para uma sala fechada com uma mesa baixa e em cima dela um molho de chaves.

- Ta.. E aqui?

- "Uma delas abre porta que os traz até meu templo, mas todas abrem uma porta diferente" _ Novamente a voz soou e todos olharam as chaves.

- Vamos ficar aqui o ano todo.. _ Miroku abaixou-se e segurou o molho de chaves.

- Não exatamente _ Inuyasha se sentou e encarou as chaves por um momento _ Gente?

- Hm? _ Todos o olharam.

- O que exatamente estamos fazendo aqui..?

- Que pergunta idiota, é claro que... Eu não faço ideia.. _ Sango alisou o queixo, pensativa.

Sesshoumaru os olhou por um momento e tocou seu peito, a deusa tirou de cada um o que os lembrava do quanto precisavam de Kagome, tirando assim o objetivo deles.

- viemos salvar a Kah.. _ Kouga sentou-se _ Mas do que..?

- .... Eu não me lembro.. _ Ayame sentou-se e tocou as chaves.

- 3 dias, 3 testes _ Sesshoumaru sentou-se e segurou o molho de chaves _ Claro que o ultimo seria difícil.. Estamos debilitados e ela se aproveitou disso..

Ele passou as chaves rapidamente, começava a desesperar-se, ninguém o havia passado pra trás daquela forma, mas aquela deusa não tinha intenção alguma de ajuda-los.. Ou tinha e queria esconder isso muito bem.

- Essas chaves abrem quais portas? _ Ayame olhou ao redor, realmente não havia nenhuma.

O albino arqueou as sobrancelhas e ergueu o olhar, analisando a sala.

- Mas é claro.. _ Ele deixou as chaves na mesa e levantou-se, tateando as paredes _ Ela está usando coisas pelas quais passamos, sempre estivemos com a Kagome nessas situações.. Somos dependentes dela.. Então a deusa quer saber se podemos agir sem ela.

Sesshoumaru encontrou um relevo e o puxou, encontrando uma pequena chave.

- Não temos de encontrar só a chave, mas também a porta _ Ele ergueu a chave e mostrou aos amigos.

Sango levantou-se e começou a procurar pela fechadura.

- mas não há porta alguma.. _ Ayame levantou-se e olhou ao redor.

- Sim, tem sim _ Miroku riu baixo e afastou a mesinha, mostrando uma fechadura no chão _ Não tem que ser necessariamente na parede.

Sesshoumaru abaixou-se e enfiou a chave, girando-a, ouviram o clique e ele abriu a porta.

- Vamos _ Ele saltou pra dentro de porta e os outros foram logo em seguida.

O local se iluminou e mostrou um belíssimo jardim, pequenos e grandes animais andavam livremente e viviam em harmonia, as árvores tinham frutos fartos e flores belíssimas, no centro dele uma linda mulher segurava uma pluma vermelha e escrevia algo em um livro de capa dura com os detalhes em ouro puro, o kimono era diferente do que costumavam ver e os longos cabelos eram de um castanho dourado belíssimo, chegavam até o fim de suas costas e começo do bumbum, ela mantinha uma expressão suave, os olhos logo se ergueram e os encararam, os castanhos claros contrastavam com a pele pálida e as bochechas naturalmente vermelhas, parecia um anjo, difícil acreditar que era tão cruel.

- Por fav- _ Inuyasha começou mas calou-se quando ela ergueu a mão.

- Sei o que querem e sei o que se passa por sua mente, Sesshoumaru Taisho _ Ela soltou a pena e a mesma voou até o lado do livro _ Sei que pensa que meus testes foram armadilhas e sei a dor que sentiu quando espremi seu orgulho pra fora do seu coração.

- ... _ Ele a olhou firmemente, embora falasse suavemente, um arrepio subia pela espinha do youkai, a energia daquela mulher era assustadora.

- Pergunta-se o motivo de sua dor ter sido tão grande e o motivo de não esquecer do seu objetivo.

- Se sabe tudo isso, sabe também que eu quero respostas _ Ele cerrou brevemente os punhos, ela o lia como uma folha de papel avulsa e não como o livro trancado que era.

- Muito bem.. _ Ela se afastou e sentou-se em um trono que formou-se no mesmo instante _ Seus amigos possuiam medos e culpa, parasitas cravados no coração, mas.. Por mais grudados que estivessem.. Eu os retirei facilmente, mas você..

Ela apoiou o queixo nas costas da mão direita.

- Mantinha o orgulho como um veneno fervilhando e correndo nas artérias como o sangue que ele bombeia, eu precisei espremê-lo pra fora.. E quando o fiz.. Você sentiu a dor de todos ao seu redor quando sentem seu orgulho feri-los, espero que tenha aprendido a lição.

- .... _ Ele desviou o olhar.

- Por favor.. _ Sango intrometeu-se.

- Chegaram até aqui, imagino que queiram dizer seus motivos _ Ela abriu um breve sorriso _ Mas sua culpa e medos se foram, não dependem mais da garota.. Que motivos teriam agora?

- ... _ Eles entreolharam-se e abaixaram brevemente o olhar.

- Nossos motivos vão além da culpa _ Inuyasha deu um passo a frente e ela o olhou _ Além do medo e também além da dependência.

- Pois bem, diga-os _ Ela arqueou a sobrancelha.

- Você já teve amigos? Já sentiu que cairia sem alguém para se apoiar? _ Ayame a olhou, apertando as mãos contra o peito, aqueles olhos pareciam ler sua alma.

- Vá direto ao ponto _ A deusa revirou os olhos.

- Kagome é um pilar, nós somos como caules que o rodeiam e buscam apoio.. Isso pode machuca-la mas ela sempre se esforça para manter-se forte, isso nos inspira a melhorar e fortalecer por ela _ Sango apertou contra as mãos o prendedor de cabelo que Kagome havia lhe dado no aniversário.

- Ela é quem nos repreende quando estamos errados e por mais ferrada que esteja, ela continua sorrindo e enfrentando tudo de queixo erguido, Kagome nunca nos deixaria desamparados então não a abandonaremos enquanto vivermos _ Miroku abraçou os ombros de Sango.

- Por mais que não pareça.. Kagome é nosso porto seguro, nossa heroína.. Ela é quem nos salva todas as vezes e não o contrário, é por ela que estamos vivos _ Ayame abraçou Kouga que sorriu brevemente.

- Ela nos ensinou que quando pensamos estar fracos é que estamos realmente fortes.

- Já se sentiu assim alguma vez? Sentiu essa vontade de proteger alguém? De guardar essa pessoa em uma caixinha e levar com você a todo tempo.. E tomar uma dose dela sempre que fraqueja..? _ Inuyasha a olhou.

- Por favor.. _ Todos encararam Sesshoumaru que encarava a deusa, despido de qualquer orgulho _ Por favor.. Salve a Kagome.. Eu imploro..

Ela brincou com uma mecha do cabelo, encarando o chão.

- Muito bem.. Vocês me deram bons motivos _ Ela ergueu o olhar _ Darei a vocês uma chance de salvar sua Kagome.

A deusa ergueu a mão e todos foram erguidos por imensos pilares de terra, ficaram exatamente da mesma altura e um ringue se ergueu no meio deles. Ela surgiu no centro e os olhou.

- Escolham suas armas.

Continua..


Notas Finais


Bom gente, foi isso 🌚. Espero que tenham gostado, foi meio comprido mas eu precisava colocar tudo isso mesmo no cap. Huei! Vejo vocês na quartaa *-*

Fui ^-^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...