1. Spirit Fanfics >
  2. Love Surprise 2 (YoonMin) >
  3. Ciúmes Level Hard!!!

História Love Surprise 2 (YoonMin) - Ciúmes Level Hard!!!


Escrita por: Yoonmina4

Capítulo 17 - Ciúmes Level Hard!!!


 

 

Jimin Pov’s:

 

 

Autora on: 

Algumas horas antes. Momento exato da crise.

Autora off.

 

— J-HOOOOOOOOOOPEEEE. - Suga grita pela terceira vez, e eu aperto o braço de Taehyung e forço um sorriso, tentando controlar minha raiva para não levantar dali e socar a cara do meu namorado.

Estamos num programa assistindo a performance de Blood Sweet and Tears que acabamos gravar, mas essa história de J-hope começou ontem quando fomos assistir o nosso mv pela primeira vez, Yoongi não parava de expressar o quanto J-hope estava incrível, e apesar de isso ter me irritado muito na hora eu decidi relevar. Mas esse desconforto com aquela situação foi crescendo e inflando dentro de mim e eu só fiquei mais e mais irritado, porque porra o Yoongi elogiou tanto ele?  Não que ele não estivesse incrível, mas.. Droga! Eu sou namorado dele! Porque ele não olhou pra mim?  

Sinto esse sentimento irritante crescer e remoer dentro de mim, a raiva e frustração por não poder fazer nada já estão me enlouquecendo, e ele fica gritando  pelo outro desse jeito na frente de todo mundo, isso aqui vai passar na TV e com certeza vai pra internet depois, e todo mundo vai ficar shippando os dois, que merda ele pensa que está fazendo?

— Ai Jimin! Tu quer arrancar meu braço, é ? - Tae reclama baixinho do meu aperto em seu braço e saio de meus pensamentos.

— Desculpa Tae, eu não percebi que estava te machucando. - me desculpo baixinho pois ainda estamos em frente as câmeras.

— É o Yoongi, né?- pergunta e aceno positivo derrotado. —  Não é só você que está incomodado, Jungkook tá com a maior cara de bunda e nem consegue disfarçar, e Hobi hyung parece sem graça..- ele sussurra e eu forço um sorriso novamente.

— J-HOOOOOOOOOOOOOOOOOPEEE – ele grita novamente e Tae e eu fingimos acompanhar e nos divertir, mas me controlo muito para não sair dali, não aguento mais isso.

Quando a gravação acaba saio andando depressa sem esperar os outros, a raiva passa por cada poro do meu corpo e quero esganar alguém, mas logo Yoongi se aproxima de mim, sinto o toque de seus dedos nos meus e afasto minha mão depressa, paro e me volto para ele irritado.

 

— Não me toque. - falo  mal conseguindo conter minha raiva.

— Por quê? O que houve Jimin? – ele me olha sem entender e tenta se aproximar novamente, mas eu me afasto e o lanço um olhar de repreensão.

— O que houve? O que houve?! - devolvo cínico. —  Você está brincando comigo?- tento manter meu tom de voz baixo, afinal ainda estamos nos bastidores do programa. — Depois do que você fez lá atrás?

— Eu não estou entendo porque está bravo Jimin, eu não fiz na..

— AH não fez?! Pobre e inocente Yoongi hyung, eu é que sou o namorado doido. - o interrompo sentindo minha raiva crescer dentro de mim. — Como pode dizer que não fez nada, quando ficou gritando o nome de outro na frente de todo mundo!

— Jimin, eu só estava brincando, é por isso que está bravo? Não seja assim Jimin, eu não fiz nada de mais. - ele se aproxima novamente e estou aponto de explodir e gritar aos quatro ventos que ele é um idiota e socar a cara dele, mas me recomponho antes de responder.

— Eu já disse pra você não me tocar. - me afasto novamente dele, antes de continuar. —Eu vou dormir no quarto do Tae hoje. - sinto meu coração apertar e um nó se formar em minha garganta, mas me mantenho firme não espero sua resposta e saio dali o mais rápido que posso, sem olhar para trás uma única vez

 

 

 


Notas Finais


até a reconciliação!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...