1. Spirit Fanfics >
  2. Love Surprise (YoonMin) >
  3. O Dia Seguinte

História Love Surprise (YoonMin) - O Dia Seguinte


Escrita por: Yoonmina4

Notas do Autor


Demorei um século pra digitar esse capítulo pois sou péssima em fazer diálogos, mas espero que gostem.
Me desculpem pelos erros.

Capítulo 3 - O Dia Seguinte


Fanfic / Fanfiction Love Surprise (YoonMin) - O Dia Seguinte

 

 

Suga pov's:

 

Acordo cedo vejo no celular que ainda são 9:40,  lembro que hoje teremos o dia de folga, o que é muito raro pois sempre temos compromissos, e deve ser por isso o Jin ainda não veio me chamar, nesses dias ele sempre deixa todos dormirem até às 10:00.

Sinto o Jimin se mexer próximo a mim, em seu rosto sereno quase não restam indícios do seu choro de ontem mas seus olhos estão um pouco inchados, suas mãos ainda seguram a blusa do meu pijama, ele resmunga um pouco, e eu deixo um sorriso escapar, novamente me dando conta do quanto ele é bonito.

Lembro-me que tenho que  levantar pra falar com o Jin, então me mexo devagar para não acordá-lo, o que consigo com sucesso; e enquanto faço minha higiene matinal fico pensando o porque: "Porque fiz tudo isso? Porque o beijei? Bem ele é lindo, fofo, sexy, mas não obstante isso eu tenho essa necessidade louca de cuidar dele de mantê-lo perto de mim.."  me olho no espelho e sei, "Chega de se perguntar coisas óbvias né Suga! Eu gosto dele, simples assim, se ele gostava do Jungkook não importa, porque agora não vou dar ele a mais ninguém. Jimin não sabe mas ele já é meu. Porém irei com calma acho que é prudente dar um tempo a ele antes de tentar qualquer coisa."

Após sair do banho visto uma roupa qualquer e saio do quarto para procurar o Jin, o que não é necessário  pois esse já vinha  nessa direção provavelmente para me acordar pra tomar café.

— Já está acordado Suga, que milagre é esse?

— Jin hyung eu queria mesmo falar com você. 

— Pode falar, aconteceu alguma coisa?- ele pergunta já esboçando um ar preocupado.

— Será que o Jimin pode tomar café no quarto hoje?- falo sem querer dar detalhes.

— Yoongi você conhece a regra e.. como assim o Jimin? Não me diga que o Jimin dormiu aí.. -  ele abre a porta do quarto e vê o Jimin ainda dormindo.

— Silêncio você vai acordá-lo.- puxo ele pra fora do quarto rapidamente e fecho a porta logo em seguida.

— O que aconteceu você nunca deixa ninguém entrar aí, quanto mais dormir na sua cama.. ai meu santo GD na sua cama..vocês estavam dormindo mesmo?

— Calma Jin vou explicar tudo se você me deixar falar, ok?- ele assente e eu continuo. — Jimin foi rejeitado pelo Jungkook ontem e estava muito mal então eu deixei ele ficar aqui, só isso entendeu? Agora deixa ele comer no quarto ou não? 

— Hum entendo, a última pessoa que o Jimin deve estar querendo ver é o Kook; então sim ele pode comer no quarto o dia inteiro se quiser, vou abrir essa exceção só porque é o Jimin. Mas isso tudo ainda não explica porque ele dormiu na sua cama.- ele fala rindo malicioso.

— Não faz pergunta difícil Jin!

Vou com ele até a cozinha onde como algo rapidamente e pego algumas coisas para levar pro Jimin; vejo que todos já estão aqui e me observam mas não ousam dizer nada, dou uma última olhada fulminante pro Jungkook antes de voltar pro quarto.


 

 

Jin pov's:

 

Não acredito que o Suga está sendo tão legal com o Jimin, e eles dormiram na mesma cama tô gritando internamente aqui! Ele tá sendo super protetor com o Chimchim parece até o Namjoon comigo, estou certo que aí tem, aposto que ele gosta do Jimin. Sou acordado desses pensamentos por causa da algazarra que os meninos estão fazendo.

— Silêncio, meninos, o que está acontecendo aqui? falem um de cada vez.

— Hyung desde quando podemos tomar café no quarto?- Jungkook pergunta.

— Porque o Suga pode e eu não?- Taehyung se mete.

— E cadê o Jimin? Ele está atrasado, e sabe que sempre comemos juntos.- Hoseok pergunta por último.

— Fiquem quietos todos vocês.- falo já me irritando. — Primeiro eu só permiti que o Suga levasse comida pro quarto porque não é para ele..

— Se não é pra ele, para quem é?- o maknae me interrompe.

— Pro Jimin óbvio.- V responde.

— Eh? Como assim pro Jimin?- Hoseok questiona.

— O Jimin dormiu lá. É sério Hobi hyung, ele mesmo me disse que ia dormir lá ontem a noite.

— Para de inventar Taehyung.- Jungkook diz ríspido.

— Acho que já disse para ficarem quietos, então me deixem falar, entenderam?- quando todos fazem o mínimo de silêncio eu volto a falar. — O Jimin dormiu lá sim! A comida é pra ele sim! E  eu deixei ele ficar no quarto porque ele não está se sentindo bem. Então parem de falar agora, e comam em silêncio.- falo olhando pra cara de cada um deles. Mas não demora muito e o zoológico começa novamente.

 — Eu não disse.- Taehyung diz com um sorrisinho superior.

— Mas o que o Jimin tem, Jinnie?- (até tu Mozão?) Namjoon pergunta.

— Alergia.- Taehyung responde e me pergunto de onde ele tirou isso.

— Alergia a quê? Eu posso ir ver como ele está Jin?- pergunta Hoseok. 

— Desde quando o Suga hyung cuida de alguém..- Jungkook diz e minha paciência acaba de vez. Alguém me segura porque vou costurar a boca desses muleques.

— Não! Vocês não podem ver o Jimin! Porque ele está triste e não doente e tenho certeza que ele quer ficar sozinho então deixem  ele em paz e comam sua comida em silêncio!- respondo irritado.

— Como assim triste? Ele me disse que tava com alergia, ele até estava com os olhos vermelhos.

— Não seja burro V, ele te deu uma desculpa qualquer porque provavelmente andou chorando.- Hoseok diz.

— Mas porque? O que houve com ele Jin omma?- V pergunta.

— É, o que aconteceu Jin?- Namjoon insiste,  e esse povo tá achando que eu sou o google e tenho resposta pra tudo né?  Não aguento mais tanta falação e acabo deixando escapar:

— Perguntem pro Jungkook. - todos olham pro Jungkook; DROGA! não era para eu dizer nada.

— O que você fez Kook? Pro Jiminie chorar e se esconder no quarto do Suga?-  Hope questiona e Jungkook pareceu se encolher um pouco em seu canto e sob a pressão de todos ele começa a falar.

— Eu meio que.. rejeitei a confissão dele ontem. Eu achei que ele estava bem, ele até sorriu e disse que ainda éramos amigos.

— Você é idiota? O Jimin com certeza não tá bem.- Namjoon diz.

— Então vou lá falar com ele.- afirma Jungkook já se levantando, então decido intervir.

— A mais não vai mesmo. A última pessoa que ele deve estar querendo ver é você, então ninguém vai lá, nem vão falar nesse assunto com o Jimin ok? Deixem que o Suga cuida dele.-  todos acenam positivamente, e finalmente calam a boca. 

Só espero que o Suga consiga fazer o Jimin esquecer esse Kook idiota; pensar nos dois juntos me causa um bom pressentimento, acho que isso pode dar super certo, ao menos espero que sim pelo bem do Jiminie que merece alguém muito melhor que um idiota, e agora pelo bem do Suga também, acho que o amor vai fazer bem  a ele.

 

Jimin pov's:

 

Acordo e percebo que o hyung não está no quarto; sinto meu corpo perfeitamente descansado acho que nunca me senti tão confortável quanto me sinto nessa cama(mesmo que todas as camas do dormitório sejam iguais, e não ter muito espaço pois são camas de solteiro), e dormir ao lado do Suga foi muito bom. Não quero nem pensar sobre ontem  meu corpo pode estar leve mas ainda me sinto um trapo; tomo coragem e levanto para fazer minha higiene matinal(só não tomo banho pois não trouxe roupa)  nem to afim de ir pro meu quarto agora, não quero encontrar o TaeTae adoro o V mas ele é muito intrometido as vezes; pior ainda não quero dar de cara com o Jungkook. Me olho no espelho e estou realmente horrível, então decido voltar pra cama; mas não demora muito e o Yoongi aparece trazendo comida. 

— Ah está acordado, eu trouxe comida pra você.- fico surpreso e respondo:

— Não precisava Hyung, eu nem estou com fome.

—  Mas vai comer e ponto.-  Que mandão! Mas decido não discutir com ele.

— Tudo bem, mas coma um pouco também. - ele concorda e começamos a comer.

— Hum a propósito acho que todos já sabem mais ou menos sobre ontem, provavelmente sobre o Jungkook  e você dormir aqui, imaginei que você não iria querer ver o vê-lo então  acabei contando pro Jin pra ele deixar você comer no quarto;  e acho que ele deve ter falado pros outros pela barulheira que está vindo da cozinha. Me desculpe por isso.

— Não tem problema hyung, e obrigada por falar com o Jin e por tudo sabe, eu não queria ter que encarar o Jungkook mesmo, o único problema é que acho que os outros vão me encher de perguntas e já é o suficiente as que o V vai me fazer quando eu pisar no quarto de novo, você tem sido tão gentil comigo mas acho que já te incomodei demais.

— Não seja bobo,  você não me incomodou e nem me incomoda, não precisa voltar pra lá, pode ficar aqui.- ele fala sincero. 

— Mais..

— Sem mais. Você pode ficar aqui pelo tempo que precisar.

— Obrigado então. - estou feliz que ele me deixou ficar aqui, acho que nunca poderei pagar tudo que ele está fazendo por mim. 

Terminamos de comer e enquanto o Yoongi escreve sua letras eu fico jogado na cama, onde passo praticamente o dia inteiro, meu dia se consistiu em dormir, mexer no computador do Yoongi, comer, pensar na vida ou melhor pensar em como encarar a vida, sofrer pelo meu coração partido, e observar o Suga que passou praticamente o dia inteiro no quarto comigo, e apesar dele não falar muito seu silêncio é bastante acolhedor. Já tá na hora de dormir por isso decido ir ao meu quarto pegar o necessário para tomar um banho e um pijama limpo; saio do quarto e respiro aliviado ao não encontrar ninguém, todos estão provavelmente na sala,  chego ao quarto e após pegar tudo rapidamente, volto pro quarto do Yoongi o mais breve possível (estou agindo como se estivesse fugindo da polícia e não de um coração partido e amigos fofoqueiros). 

Tomo banho lembrando de tudo que me aconteceu de ontem pra hoje, ainda me sinto péssimo ao pensar no Jungkook, mas quando lembro de tudo que o Suga fez e está fazendo por mim, percebo que as coisas não estão tão ruins assim, estou tão grato a ele. Seu beijo de consolo, sua gentileza,  tudo isso faz meu coração aquecer.  Ao sair do banheiro já vestido e pronto pra dormir paro olhando da cama do hyung para a cama extra, onde será que devo dormir?  Passei o dia todo na cama dele mas seria estranho dormir lá de novo? Fico nesse impasse até que escuto sua voz.

— Não fique parado aí, venha logo- ele sinaliza para eu ir pra cama dele. — Amanhã acordaremos cedo para ir a empresa.

Não respondo, apenas vou, estou realmente feliz por ele ter dito isso, deito ao seu lado e sinto meu corpo relaxar aos poucos, posso sentir o calor de seu corpo tão perto do meu, sua respiração calma seu cheiro suave, me fazem sentir numa bolha de proteção. Fico feliz ao pensar  que  não estou mais sozinho.

 

 


Notas Finais


Obrigado por lerem até aqui.
E me deixem saber o que acharam, sempre fico um pouco insegura antes de postar por isso suas opiniões são muito importantes pra mim.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...