1. Spirit Fanfics >
  2. O amor entre Hana e Kiyoshi >
  3. Venhas pretensões sempre volta...

História O amor entre Hana e Kiyoshi - Venhas pretensões sempre volta...


Escrita por: Artdraco

Notas do Autor


Agora será que a vida vai dar uma reviravolta?

Capítulo 59 - Venhas pretensões sempre volta...


A aula estava passando devagar e eu estava pensando sobre ser um Idol ganhar dinheiro posando para revistas isso dá uma boa grana de fato ai eu poderia compra o carro que eu quiser mais rápido do que eu esperava vou falar com Asa-chan para ver oque ela me diz já que agora estou solteiro vou meter a cara no mundo e fazer minha historia.

Estava saindo da aula quando eu senti uma coisa me puxando como se fosse uma correnteza eu só fui, essa força me levou até uma sala que parecia ser onde a faxineira guarda as coisas lá estava escuro foi quando alguém ligou as luzes e eu vi que era a Mari com uma cara de sedução mas seria e disse.

-como esta a sua nova amiguinha  ? 

-Que amiga ? ( eu olhei para ela com uma cara de espanto)

-Asa-chan você se lembrou agora... eu odeio quando homens fazem isso se fingi de besta.

-Oque tem ela ? (respondi ela)

-Não é para você se aproximar dela ouvi eu estou de olho. não quero nenhum contato com ela se não você vai se ver comigo...( ela olhando com uma cara seria a centímetros de distancia de mim com seus labios)

-Bem perai eu não tenho mais nenhum vinculo com vocês a minha unica tarefa é auxiliar os meninos apenas tirando isso eu não tenho nada a ver com essas coisas de clube... e outra a Hana terminou comigo assim que ela voltou da viagem dela....

Ela me olhou com uma cara de espanto e retrucou

-Eu ainda sou a presidente aqui e o que eu falo é ordem.. o relacionamento com você e a Hana é problema seu... eu não quero que você fica bancando o meninão para as menina do primeiro ano seu idiota. 

-Eu vou continuar falando com todo mundo normal...

-Tudo bem então vamos ver quem vai ganhar essa guerra....você acha que vai escapar de mim mas não vai eu me lembro de tudo que a gente passou.

Ela ficou me encarando olho a olho ela estava tão perto que eu podia sentir a respiração dela então para ela sair dali logo eu falei

-Cala a boca e me beija....

Ela olhou com uma cara de espanto e disse

-Porque seu idiota quer ir preso por assedio ?

-Você que me puxou para cá e esta me pressionando contra a parede....

Então ela ficou com uma cara seria porem corada e me deu um beijo na testa e foi embora eu fiquei com uma cara de espanto porque eu não imaginava que ela seria capaz disso depois de tudo que nos passou junto, eu sai dali com o coração acerelado eu fui para o patio sentar e comer meu lanche foi quando eu vi o shingo no estacionamento com o carro dele querendo se mostra colocando o som auto.

Depois que terminou o dia eu fui para a minha casa e resolvi chamar a Asa-chan no chat para perguntar se a proposta de ser Idol esta ativa ainda ela me informou que esta e que se eu quiser ela poderia agendar uma entrevista para mim no próximo dia para eu já começar na mesma semana, eu aceitei pois eu preciso levantar uma grana rápido quero recuperar o dinheiro perdido...Ela me disse para eu não se preocupar que ela vai fazer  o trabalho interno e se for o caso ela sai comigo na primeiro promotion.

Quando eu terminei de conversar  com ela eu resolvi ir dormir foi quando ouvi alguém batendo na porta e fui ver quem é....

-



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...