1. Spirit Fanfics >
  2. O Amor entre Madara e Ayumi >
  3. A Primeira Vez de Madara e Ayumi

História O Amor entre Madara e Ayumi - A Primeira Vez de Madara e Ayumi


Escrita por: hentai-mochi

Notas do Autor


Oii, galerinhaaa! Então, esse é o primeiro capítulo hentai da minha fic... espero que gostem. É bem quente mesmo e.e

Tô aceitando sugestões, deixa aí nos comentários! Obrigada ♡

Boa leitura!

Capítulo 8 - A Primeira Vez de Madara e Ayumi


Fanfic / Fanfiction O Amor entre Madara e Ayumi - A Primeira Vez de Madara e Ayumi

Todos estavam muito felizes com a notícia. Mas tinha uma pessoa muito preocupada com tudo isso...

XXX

Minato estava muito preocupado com o passar do tempo, a marca da maldição ainda não foi retirada. Após alguns meses, depois de um intenso treinamento, Ayumi conseguiu ativar seu Byakugan. Treinou bastante com alguns membros do clã Hyuuga, pra aprender a usar tal poder. Um deles, foi o Neji. Durante esse treinamento, eles ficaram muito próximos e passaram a se visitar de tempo em tempo.

Ayumi foi se esforçando cada vez mais, a fim de evoluir a cada dia. Enquanto isso, Minato e Kushina continuaram a procurar um jeito de remover a marca da maldição de Ayumi.

11 ANOS DEPOIS

Ayumi completou seus 18 anos, Madara e Itachi tinham 20 anos. O amor entre Madara e Ayumi só crescia, estava cada vez mais difícil de esconder o que cada um sentia pelo outro, mesmo que fossem amigos. Mas, faltava apenas 2 anos pra que o selo de Ayumi fosse ativado, pra se tornar receptáculo de Orochimaru. Mesmo se passando tanto tempo, ninguém havia conseguido remover o selo e todos estavam preocupados com essa situação.

>19:58, VILA DA NÉVOA<

O Time 3 estava em uma missão para pegar de volta um pergaminho roubado por ninjas da Vila Oculta da Névoa. Já estava de noite quando o time conseguiu infiltrar na vila, e estavam em uma floresta próxima da vila.

KAKASHI: Bom, vamos nos acampar por aqui mesmo, 06h entraremos de fato na vila. Agora vamos montar as barracas - ordenou. 

O céu estava lindo, todo estrelado. O barulho do rio logo a frente dava sono em quem ouvia. 

ITACHI: Madara, essa vai ser sua barraca - apontando pra barraca mais próxima do rio - Ayumi, a sua é a terceira barraca, ao lado da barraca do Madara - deu um leve sorriso.

AYUMI: T-Tá bem...

A barraca do Itachi era a segunda e a do Kakashi era a primeira. Então eles pescaram peixes no rio, Itachi sempre demonstrando bem seus talentos em sobrevivência na natureza, acenderam uma fogueira e assaram os peixes. Depois de jantarem, logo eles foram para suas respectivas barracas. 

>01:07, RIO< 

De madrugada, Madara se levantou pra fazer xixi no rio. Quando ele estava prestes a abaixar sua cueca, ele se depara com a Ayumi totalmente despida, tomando um banho no rio, que refletia o belo luar daquela noite.

MADARA: A-Ayumi? - esfregando os olhos pra ver se não estava sonhando - É você? - fitando bem os olhos no belo corpo da moça.

AYUMI: M-MA-MADARA? - ficou extremamente vermelha e logo saiu do rio, pegando rapidamente suas roupas que estavam próximas ao Rio - O que v-você tá fazendo aqui? - disse gaguejando.

MADARA: Ué, eu tava com vontade de fazer xixi... - disse rindo do desespero de Ayumi - Se bem que... Agora eu tô com vontade é de outra coisa - disse enquanto ia em direção a Ayumi e dando um sorriso totalmente malicioso pra ela.

AYUMI: M-Madara... - tampando as partes íntimas com a roupa - O q-que você tá fazendo?

MADARA: Eu? Só quero te ver de perto... - disse a olhando de cima a baixo - Nossa, como você é sexy...

AYUMI: Ahn?! E-Er.. Por favor, vira pra lá pra eu poder me vestir? - disse toda corada.

MADARA: Tudo bem... - se virando.

...

AYUMI: Pronto, pode virar - ela vestiu a roupa de dormir que estava, mas ficou encharcada porque ela não se secou antes.

MADARA: Não adiantou nada - gargalhou - Sua roupa branca ficou transparente - disse maliciosamente.

AYUMI: T-Tanto faz... Vou deitar na minha barraca. B-Boa noite... - saiu e entrou na barraca dela.

Depois de uns minutos, Ayumi já estava deitada quando vê a sombra de alguém na entrada da barraca.

AYUMI: Quem tá aí?

Então Madara aparece e entra na barraca dela.

MADARA: Quem mais seria? - sorrindo.

AYUMI: O que você tá fazendo aqui? S-Sua barraca é outra.

Enquanto ela falava, Madara sentou em cima dela, tirou a camisa e encostou o rosto no dela.

MADARA: Você quer? - sorrindo com outras intenções.

AYUMI: C-Como assim, Madara-kun? - corou.

MADARA: Não tenta disfarçar - encostando os lábios no pescoço dela - Eu sei que você quer... - continuou a beijar o pescoço que já estava todo arrepiado.

AYUMI: E-E-Eu não sei do q-que você tá faland- foi interrompida, Madara põe a mão de leve sobre a boca dela.

MADARA: Se não sabe, porque está tão vermelha assim? E porque seu coração tá batendo tão rápido? 

AYUMI: É s-só que... - Madara olha fundo em seus olhos.

MADARA: Você quer não quer? - cochichando no ouvido dela.

AYUMI: Bom, eu... - na mesma hora Madara segura seus punhos contra o chão e a beija intensamente.

Os dois beijaram por alguns minutos... Então Madara começou a descer com os lábios... Quando chegou nos seios dela, os mamilos estavam saltados e bem duros. Logo o Uchiha arrancou a blusa de Ayumi e voltou a segurá-la pelos punhos.

AYUMI: M-Madara-kun... espera um pouco - disse baixinho.

Foi o mesmo que não dizer nada, ele nem ouviu o que ela disse. Já foi metendo a boca nos seios enormes dela. 

AYUMI: - num leve gemido - Mada...ra-k-kun... Aaaahh - gemeu baixo - D-Devagar...

O Uchiha estava chupando seus seios tão intensamente, já estava ficando louco de tesão. Passou a língua pelo mamilo e olhou pra Ayumi. Ela estava olhando pra ele com cara de quem queria mais. 

MADARA: Seus seios são tão lindos - disse admirando-os - Eu quero poder ter essa vista pra sempre...

AYUMI: Madar- foi interrompida. Logo ele abocanhou loucamente os seios, enquanto esfregava o p** dele na bct dela - Aaaaawwah... i-isso, Madara-kun - disse enquanto gemia olhando pra ele.

Ele já estava de p** duro, não conseguia aguentar mais tanto desejo de tê-la. Ele a soltou e levantou. Tirou a calça e a cueca que lhe restava, enquanto ela tirava o short e a calcinha.

AYUMI: É e-enorme! Madara-kun, v-vai devagar... O seu p** é muito grande é grosso - disse admirada.

MADARA: Tudo bem, vou pegar leve - na hora ele ficou de pé e pediu que Ayumi ficasse de joelho pra ele - Ainda bem que essa barraca é gigante - sorriu.

Ele a colocou de joelhos e segurou o cabelo dela num rabo de cavalo com a própria mão. 

MADARA: Abre a boquinha, vai... E me chupa - sorrindo maliciosamente pra Ayumi - disse enquanto guiava a boca dela pelo seu p**.

Então ela começou a chupar..

MADARA: Aaaaaw, que delícia, Ayumi - gemeu baixo - V-Vai, continua - E guiou sua boca com movimentos mais rápidos - Isso.... Aaaahh, mais rápido, me chupa.... aaaaaaawwwhh - gemendo intensamente.

Ayumi, aos poucos, foi se acostumando com o tamanho do p** do Madara, ela estava louca de tesão só de ouvir ele gemer.

MADARA: AAAAWWH, que gostoso.. isso, chupa gostosinho, aaaaaawh - olhou pros enormes olhos azuis que o encarava - Isso, delícia... 

Ela chupou o p** por mais um tempo, até que...

MADARA: aaaaaaw, e-eu vou... gozar, isso Ayumi... chupa, vai.... AAAAAAWWHH.

Logo o líquido quentinho invadiu a boca dela. Ele tirou a boca dela do p** e disse...

MADARA: Aaaah, que delícia essa sua boquinha - disse sorrindo - Agora toma o leitinho todinho, é só seu - sorrindo pra Ayumi.

Então ela engoliu todo o líquido...

AYUMI: Hmm, Madara-kun... É tão...  quentinho - sorrindo maliciosamente.

MADARA: Agora é a minha vez - sorrindo pra ela.

CONTINUA...

 


Notas Finais


Foi issooo hahahaha, qualquer coisa que quiserem me falar, é só deixar nos comentários. Até o próximo capítulo e...

Fiquem com Rikudou haushaushau


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...