1. Spirit Fanfics >
  2. O amor está em jogo (CAMREN) >
  3. Cap 20

História O amor está em jogo (CAMREN) - Cap 20


Escrita por: camzcabello19

Notas do Autor


Desculpem a demora, vim com um cap recheado de surpresas espero que gostem

boa leitura❤️

Capítulo 20 - Cap 20


Fanfic / Fanfiction O amor está em jogo (CAMREN) - Cap 20


       Point of view - Camila Cabello


Ja estava na boate esperando por Lauren ao lado de Jhon, enquanto minha namorada não chegava, tomei alguns drinks e observei o movimento da boate que estava intenso.


- Senhorita? - Jhon chamou minha atenção, murmurei um “oi?” - Senhor Harry está lhe chamando. - Suspirei e revirei os olhos.


- Diga que não posso recebê-lo hoje. - Cruzei as pernas, Jhon assentiu e foi até a porta.


- Ele está com o sr. Zayn. - Suspirei mais uma vez e me dei por vencida, eu não tenho mesmo um dia de paz.


- Tudo bem. - Deixei minha taça sobre a mesinha, arrumei meu vestido e caminhei em direção a eles.


- Achei que demoraria mais, estava ficando sem paciência. - Zayn cruzou os braços.


- Me poupe de você Zayn, estou sem paciência para suas picuinhas hoje. - Revirei os olhos.


- Vamos ao que interessa não é mesmo? - Harry abriu espaço para que eu passasse e eu o encarei sem entender.


- Para onde vocês pensam que vão me levar? - Cruzei os braços abaixo dos seios.


- Camila, é rápido por favor não haja como uma criança birrenta. - Zayn passava sua mão por sua barba.


- Se é rápido, porque não conversamos aqui mesmo? - Sugeri.


- Ja disse, não vamos tomar muito tempo. - Fechei a cara e suspirei, fui na frente e logo atrás vinheram Harry, Zayn e Jhon.


Chegando a área vip onde Harry ficava, fiquei em pé parada com os braços cruzados. Ali se encontravam Austin, Alexa, Dinah e outros rapazes da máfia. 


- Comecem logo, não tenho tanto tempo. - Disse.


- Você anda tão ocupada ultimamente Camila, porque não conta para nós o que anda fazendo ultimamente!? - Zayn arqueou a sobrancelha.


- Eu não devo satisfações a ninguém Zayn. - Alterei meu tom de voz.


- Mas para os outros você deve! - Revidou.


- Da para parar vocês dois? - Harry nos repreendeu. - Os dois saem perdendo se continuarem!


- Vamos dar continuação. - Disse Zayn respirando fundo antes.


- Bem, como eu ja havia dito antes as vendas de ecstasy estão subindo muito em Venice. Após eu ter sumido um pouco da cidade, deixei algumas pessoas cuidando das vendas e me passaram esse relatorio. - Apontou para o ipad que mostrava números altos na tela.


- Então Harry decidiu trazer metade da mercadoria para que nós comecemos a vender, inclusive aqui mesmo na boate Austin já está encarregado de fazer algumas entregas. - Austin assentiu.


Não estava dando a mínima para aquela baboseira toda, até ver o pacotinho com algumas pílulas coloridas dentro. Elas me chamaram muita atenção e meu corpo pedia por elas, mas acho melhor ficar quieta e esperar por Lauren sóbria.


- Nós vamos ganhar muito com isso, e derrubar aquele otário. - Harry sorriu convencido.


Eles encerraram a pequena reunião de avisos e todos se espalharam pela boate, eu fiquei alguns minutos olhando meu celular e nenhum sinal de Lauren. Acho que ela estava dormindo, caso demorasse um pouco mais eu iria ao encontro dela.


- Hey, Aus. - Chamei o homem que estava saindo da área vip.


- Que milagre você vir conversar comigo mila. - Sorriu sem graça.


- Que seja. Você tem os pacotinhos contados ai? - Austin negou com a cabeça.


- Tenho alguns sobrando, caso acabe e outras pessoas fora a parte queira. - Mostrou os bolsos da jaqueta cheios.


- Você poderia me vender um, ou me dar. Creio que Zayn não se importaria se fosse para mim. - Sussurrei no ouvido de Austin.


- Por que não pede a Harry? vocês saiam juntos ele pode lhe entregar sem problemas. - Deu de ombros.


- Você não vê que estamos em pé de guerra, idiota? - Revirei os olhos.


- Seja mais educada Camila. - Franziu o cenho.


- Vai me dar ou não? - Perguntei impaciente. Austin suspirou e tirou um dos pacotes de seu bolso.


- Se Zayn me matar, Camila. Juro que volto para te buscar e levar para o inferno comigo. - Zombou.


- Idiota. - Ri. - Obrigada e boas vendas.


- Até mais. - Virou-se de costas e saiu para a parte debaixo da boate.


Eu estava louca para tomar logo aquela pílula, não sabia se esperava por Lauren eu tomava uma sozinha, ainda não havia nenhum sinal de Lauren. Guardei em minha bolsa e arrumei meu vestido para sair dali, quando fui puxada por uma mão.


-  Onde pensa que vai? - Era Harry, maldito.


- Voltar para o lugar de onde me tiraram. - Tentei puxar meu braço de sua mão.


- O que estava conversando com Austin? - Agora só o que me faltava, Harry querer saber o que eu conversava com os garotos.


- Nada, Harry. Me solta, ja perdi tempo demais aqui. - Tentei novamente sair de seus braços, ele apertava tanto que chegava a doer.


- Eu vi ele te entregando algo, Camila. - Sorriu.


- Eu posso pagar se isso for o problema, então apenas me solte. - Eu estava fervendo de raiva.


- Quero que me pague com um beijo. - colocou sua outra não segurando meu queixo.


- Não Harry, eu não vou te beijar. Me solta ou terei que tomar atitudes que você não irá gostar nenhum pouco. - Ele me encarava sério.


- Você fala demais. - inclinou seu corpo para frente e tentou me beijar, virei meu rosto mas ele tinha muito mais força que eu, conseguiu virar meu rosto e me beijar a força.


Eu não retribuia, estava com ódio. Harry me prensou contra a parede e foi nesse momento que mordi seu lábio inferior com todas as forças que me restavam, quando o homem se afastou o empurrei em cima da mesa de vidro e subi sobre ele para lhe bater. 

Eu estava consumida por ódio, minha mãos estapeavam e esmurravam o rosto do homem que tentava se defender usando as mãos, não sei onde consegui tanta força mas eu estava fora de mim.


- Camila! - Ouvi a voz de Zayn. - Para com isso, meu Deus!


- Me larga Zayn! - Tentei me livrar dos braços de Zayn, mas foi em vão. - Eu vou matar esse desgraçado!


- Camila se controla, eu te imploro. - Ele me segurava com mais força, olhei para o chão e Harry não se mexia, talvez estivesse desacordado. - Jhon por favor!


- Vem Camila. - Agora Jhon que me segurava.


- Jhon me larga, ou você será despedido. - O homem continuou me segurando. - Eu vou matar ele, Jhon me solte!


- Você está descontrolada Camila! - O segurança me colocou sentada e ainda me segurava.


- Segura ela. - Zayn pediu. - Fica quietinha. - Senti uma picada em meu braço, olhei para o lado e Zayn estava me anestesiando?


- Você é um merda Zayn. - Disse sentindo o efeito do liquido percorrendo por todo meu corpo.


Minha visão estava ficando turva, olhei para minhas mãos e estavam sujas de sangue. Jhon agora me abraçava e minha cabeça estava apoiada em seu peitoral olhei uma ultima vez para a sala e começou um alvoroço de pessoas entrando, isso é a ultima coisa que lembro antes de apagar.


...


Abri os olhos com dificuldade, minha visão estava borrada. Senti uma pontada em minha cabeça e tratei de fechar os olhos novamente, massageei minhas temporas e suspirei. Mesmo com dificuldade tentei abrir os olhos novamente e minha visão estava mais clara dessa vez, minha boca estava seca e sentia meu corpo um pouco dormete.


- Hey. - Virei a cabeça lentamente e me deparei com Dinah sentada ao lado da cama. - Está melhor?


- Onde estou? - Falei com a voz rouca, estava grogue demais para raciocinar algo aquele momento.


- No hospital, não lembra de nada que aconteceu ontem? - Quando a mulher perguntou as memórias da noite passada vieram átona.


- Hm. - Murmurei me dando por vencida e deitando novamente fechando os olhos.


- Vou avisar que você acordou, vem alguns policiais aqui lhe fazer perguntas. - Abri os olhos e a encarei.


- Mas ainda não estou em condições de conversar. Não está vendo? - Passei a língua em meu lábio inferior.


- Mas as Enfermeiras precisam vir aqui, Camila. - Revirou os olhos.


- Que seja. - Dei de ombros, Dinah saiu em direção a porta.


Olhei ao redor buscando por meu celular, lembro que não cheguei a ver Lauren aquela noite e a essas horas ela talvez estivesse preocupada. Sem sucesso, me dei por vencida e esperei aqueles patetas virem me analisar.

Não demorou muito para um médico, uma enfermeira e dois policiais chegassem a sala. Mesmo estando grogue ainda, resolvi responder as perguntas e acabar logo com aquela palhaçada. No fim das contas, iria pagar apenas por danos morais e físico e aquilo não seria problema para mim, com certeza tinha dedo de Zayn naquilo para que eu não precisasse ir a julgamento.


- Como se sente? - Jhon estava sem seu uniforme, com uma roupa normal.


- Estando em uma cama de hospital, bem é que eu não me sinto. - Suspirei.


- Se estiver brava comigo por não ter deixado você bater em Harry, eu precisava fazer aquilo. - Sentou ao meu lado.


- Deveria ter deixado eu matar aquele verme. - Revirei os olhos. - Quando sair daqui a primeira coisa que farei é ir atrás dele.


- Calma lá. - Acariciou meu ombro. - Harry assim que recebeu alta, saiu da cidade.


- Covarde, isso que ele é! - Disse entredentes. - Ele não irá fugir por muito tempo.


- A vingança não vale a pena, Camila. - Encarei Jho que falava calmamente.


- Mudando de assunto. Sabe por onde anda meu celular e minha bolsa? - Jhon levantou.


- Está no quarto, guardei tudo para que os policiais não pudessem revistar. - Suspirei aliviada.


- Obrigado de verdade, Jhon. - Sorri. - E Lauren, nenhuma notícia dela?


- A srta. Lauren esteve na boate ontem um pouco antes de tudo acontecer. - Arregalei os olhos.


- E por que não me avisou nada? - Encarei o homem que coçava a nuca.


- Era a área vip de Harry, além dele Zayn e os outros estavam lá. Eu não poderia colocar tudo a perder dessa maneira. - Se explicou.


- Merda, Jhon. - Passei a mão  por meus cabelos. - Acha que ela viu tudo?


- Não. Eu estava tampando a visão acho que ela cansou de esperar. - Assenti.


- Vá no carro, pegue meu celular e ligue para ela, peça para que venha correndo aqui no hospital. - Jhon assentiu e caminhou porta a fora do quarto.


Tudo o que eu mais precisava era de Lauren aquele momento, o abraço, os carinhos e os beijos da minha namorada, somente. Lembrar da noite passada me dava náuseas, ela era o único remédio para me fazer sentir bem.


      Point of view - Lauren Jauregui


Acordei com uma certa dificuldade, estava de ressaca. Senti braços em volta de minha cintura, arregalei os olhos e era uma mulher de cabelos loiros sai sem me importar se iria acordar ela ou não, que seja uma hora dessas Camila talvez estivesse na cama daquele desgraçado rebolando para ele, eu não estava nem ai pelo menos aproveitei minha noite após aquela cena horrivel que presenciei.

Tomei um banho de água fria para despertar, vesti uma roupa casual e coloquei meu óculos de sol sem me preocupar com merda de maquiagem hoje. Pedi para que a mulher se retirasse do condomínio, ela me deu seu número de telefone aceitei por educação mas quando ela foi embora joguei o papel no lixo.

Peguei meu carro e dirigi vagarosamente pela grande avenida, estava sem pressa não queria chegar ao meu destino rápido. Estacionei o carro em frente ao enorme prédio e sai do carro, caminhando em direção a porta.


- Lauren? - Encarei o homem a minha frente que parecia surpreso.


- Sai da frente. - Pedi sem olhar em seus olhos.


- Não, a casa é minha. - Deu de ombros.


- Anda logo Liam! - Ordenei e após um tempo ele cedeu espaço para que eu entrasse.


- Drake está ai? - tirei a jaqueta e joguei no sofá.


- No mesmo lugar de sempre. - Me ofereceu um copo de whisky e recusei.


Subi as escadas e parei em frente a sala de Drake, suspirei algumas vezes antes de bater. Quando bati, ouvi o som da porta abrindo e um Drake de barba bem feita e cabelos bagunçados apareceu, a expressão em seu rosto era de surpresa.


- O bom filho a casa torna. - Sorriu. - Oi Lauren, quanto tempo não?


- Não vim aqui para ouvir piadinhas. - Joguei o cabelo para o lado.


- Vejo que não teve uma boa noite ontem. - Continuava barrando a entrada. - Está estressada.


- Péssima ideia ter vindo aqui. - Virei para sair.


- Vem, entra. - Abriu espaço para que eu pudesse entrar na sala. - O que te trás aqui? - Sentei em frente sua mesa, Drake sentou a minha frente e me ofereceu um copo de wisky, neguei.


- Algo que te interessa muito. - Suspirei.


- Para você voltar dessa forma, creio que sim. - Acendeu um charuto. Reitei o óculos de meu rosto.


- Eu quero voltar com o plano contra Zayn e os mnys. - Engoli o seco. - Eu quero acabar com Camila, Drake.


Notas Finais


Nos vemos no proximo cap❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...