1. Spirit Fanfics >
  2. O amor está em jogo (CAMREN) >
  3. Cap 37

História O amor está em jogo (CAMREN) - Cap 37


Escrita por: camzcabello19

Notas do Autor


Oi gente, aconteceu algumas coisas que me impediram de postar nesses últimos dias tive que trabalhar no lugar da minha mãe pois ela estava doente e eu chegava mt cansada em casa, sem tempo de preparar tudo e postar.

Espero que entendam e gostem do Cap de hoje, boa leituraaa❤️

Capítulo 37 - Cap 37


Fanfic / Fanfiction O amor está em jogo (CAMREN) - Cap 37


       Point of view - Lauren Jauregui 


Estava voltando para casa quando senti meu celular vibrar. Estacionei e peguei o mesmo em meu bolso, era um número desconhecido hesitei um pouco antes de atender mas, no final cedi.


- Alô?


- Lauren por favor, venha até o lucciola agora! Eu preciso de você. - Era Camila, ela aparentava estar muito nervosa.


- Camila? Fala mais devagar, o que aconteceu? 


- Não tem como eu lhe explicar tudo por aqui, venha o mais rápido possível. - Ouvi algumas sirenes de polícia e fiquei confusa.


- Dentro de cinco minutos estarei ai. - Encerrei a chamada e dei partida em meu carro.


Estava preocupada, queria realmente entender o que estava acontecendo. Cheguei o mais rápido possível e o cenário era terrível. Várias viaturas estacionadas, policiais por toda parte, uma fita amarela cercava um carro e dentro desse carro, havia um corpo. Sai de onde estava e procurei Camila com o olhar, quando avistei a mulher encarando a cena do crime com uma expressão preocupada estampada em seu rosto. 


- Hey. - Chamei sua atenção, ela apenas agarrou-se ao meu corpo em um abraço apertado. - Calma.


- Lauren ele... ele está morto. - Camila parecia estar desesperada.


- Quem? - Camila saiu do abraço e apontou para o carro.


- O Jhon, Lauren. - Engoli o seco e encarei novamente o corpo que estava dentro do carro.


- Co-omo? - Tudo parecia estar em câmera lenta, eu estava imóvel. Minha cabeça continuava uma tremenda confusão.


- Eu não sei. - Negou com a cabeça. - Preciso conversar com os policiais.


- Camila eles não vão... - Antes que eu terminasse a frase ela ja estava caminhando em direção a um dos policiais. Corri até a mulher tentando impedi-la.


- Boa noite, eu gostaria de ver o corpo. - O policial encarava Camila com um olhar desconfiado.


- Você tem algum parentesco com o jovem. - Camila pigarreou.


- Não, mas sou patroa dele.


- Lamento senhora, somente membros da família. - Acenou para nós duas e logo saiu.


- Merda. - Murmurou.


- Acho melhor você ir para casa descansar. - Fiquei de frente para Camila.


- Descansar com Jhon morto? Não, Lauren. - Falou em um tom sério.


- Aliás porque se importar tanto agora? O que realmente está acontecendo? - Falei por fim, Camila suspirou.


- Vamos para outro lugar. - Pegou em meu braço e saiu do local comigo.


Decidi que iria levar Camila para minha casa, mesmo que ela tenha recusado algumas vezes. Ao chegar em minha casa, a mulher me contou tudo o que havia acontecido nos últimos dias. Confesso que fiquei com receio de estar acontecendo o mesmo de alguns anos atrás.


- No nosso jantar de hoje a noite nós iríamos conversar, ele disse que iria me contar o motivo para que eu não casasse com Shawn. - Falou por fim.


- Isso é muito estranho. - Mordi o lábio inferior. 


- Somente ele poderia nos contar tudo, mas agora ele está morto. - Cobriu seu rosto com as mãos. - Eu estou com medo, Lauren.


- Fica calma, nós iremos resolver isso. - Aconcheguei Camila em meus braços. 


- Não quero meter você em mais uma roubada. - Descobriu o rosto.


- Camila, nós ja lidamos com uma máfia cheia de problemas. Acha mesmo que isso é uma grande roubada? - Soltei um riso nasal. - Eu quero estar nessa com você.


- Por que? - Engoli o seco. 


- Por que só eu posso lhe ajudar, conhecendo uma parte dessa história. - Acariciei as costas de Camila.


- Tem razão. - Saiu do abraço e pegou as chaves do carro que estavam sobre a mesa.


- Onde pensa que vai? - A encarei.


- Para a minha casa. - Afirmou.


- Pode ir parando por ai. - Tomei as chaves de suas mãos. - É perigoso que fique sozinha em casa.


- Eu sei me cuidar. - Tentou pegar as chaves de minha mão.


- Camila! - A repreendi.


- Lauren! - Tentou mais uma vez. - Eu não sou nenhuma criança.


- Com essa teimosia parece sim, uma criança. - Ela revirou os olhos. - Não vá para casa.


- E onde você sugere que eu fique? - Arqueou as sobrancelhas. - No meio da floresta?


- Aqui. - Falei de uma vez formando um silêncio ensurdecedor entre nós. 


- Você sugeriu isso mesmo? - Cruzou os braços abaixo dos seios.


- Você pode ficar no quarto de hóspedes ou... - Lauren seja profissional. - Ou em qualquer outro cômodo, desde que você esteja segura e ele não lhe encontre.


Camila parecia pensar um pouco, ela andava de um lado para o outro com os braços abaixo dos seios, apenas observava aquela cena e pensava o quão idiota fui de ter sugerido minha casa para que ela ficasse.


- Tudo bem. - Suspirou. - Mas, preciso buscar algumas coisas. Vai me impedir disso também?


- Não. - Camila sorriu. - Mas eu irei junto. - A mulher revirou os olhos.


Fomos no carro de Camila, ao chegar na casa Camila subiu e eu fiquei na sala sentada no sofá. Observei alguns porta retratos, alguns era Camila e sofi, outros ela e seus pais e achei um de Shawn e ela. Na foto Shawn abraçava Camila por trás e sorria para a câmera, Camila fazia o mesmo. Outra eles encaravam um ao outro sorrindo, eles pareciam ser bem felizes juntos, por um momento me senti culpada por interromper o relacionamento dos dois.


- Vamos? - Dispensei meus pensamentos e encarei Camila que carregava três malas. - Não sei quanto tempo ficarei em sua casa, mas. 


- Tudo bem. - Ri e levantei do sofá.


Voltando para minha casa, mesmo que nossos corpos chamassem um pelo outro Camila ficaria no quarto de hóspedes. Ela arrumou todas suas roupas e objetos que precisava no quarto. 

Tomei um banho e desci para a cozinha, como não estava sozinha em casa resolvi preparar algo para o jantar.


-  Está com fome? - Continuei virada para o fogão e de costas para Camila.


- Um pouco, estou preocupada. - Ouvi seu suspiro de longe.


- Você está segura aqui, Camila. - Coloquei os bifes ja prontos em um prato de porcelana. - Shawn não irá encontrar você.


- Depois de hoje, não duvido de mais nada. - Virei para a mulher que mexia em suas mãos, coloquei os pratos sobre a mesa e sentei ao lado de Camila.


- Ele não é louco de vir atrás de você na minha casa, sabe como lido com isso. - Entreguei o prato a Camila para que ela se servisse. 


- E pensar que a alguns dias atrás nós estávamos em pé de guerra. - Negou com a cabeça e riu.


- Diga isso por você, eu estava em paz. - Dei de ombros.


- Sinto saudade das nossas briguinhas. - Encarei Camila que deu uma garfada em seu macarrão e levou o garfo a boca.


- Infantil. - Rolei os olhos.


O jantar foi descontraído, Camila parecia estar menos preocupada após o jantar. Ja passava das dez da noite estava sem sono, Camila subiu para o seu quarto alegando estar cansada e que iria tentar dormir. Preparei um café forte e subi para o meu escritório, como estava sem sono iria terminar alguns relatórios da empresa. Coloquei meu óculos, liguei o notebook e dei início ao trabalho, confesso que estava totalmente desconcentrada tudo o que Camila me contou rondava minha cabeça.

Olhei as horas em meu relógio de pulso e ja passavam das 1:00 da manhã, não estava com sono e o café ajudava nisso. Escutei um barulho vindo do corredor e me assustei, abri a porta devagar e acendi as luzes, me deparei com Camila no chão massageando o joelho.


- Camz? O que faz no chão? - Corri para ajudar a mulher a levantar.


- Eu quis descer para beber um pouco de água e acabei esbarrando em algo. - Falou um pouco perdida. - Você não estava dormindo?


- Não. Estou sem sono então resolvi terminar algumas coisas da empresa. - Camila assentiu.


- Machucou? - Apontei para o joelho da latina.


- Um pouco, mas consigo andar. - Sorriu.


- Vem, vou buscar sua água. - A levei em direção ao meu escritório, desci as escadas, enchi um copo com água e subi rapidamente para entrega-la.


- Seu escritório é bem arrumado. - Pegou o copo de minha mão e bebeu um pouco da água.


- Não sou tão desarrumada quanto parece. - Soltei um riso nasal. - Você conseguiu dormir?


- Um pouco, mas estou com sono. - Bocejou.


- Então volte para o quarto. - Me espreguicei sobre a cadeira em minha mesa. - Você precisa descansar.


- Vem comigo? - Pediu um pouco tímida.


- Se fosse para dormir com você teria lhe colocado no meu quarto. - Brinquei e Camila rolou os olhos. - Vamos.


Fechei meu notebook e guardada alguns papéis que estavam sobre minha mesa, apaguei as luzes e caminhei com Camila para o quarto onde ela estava. Deitamos de conchinha, sem nenhuma outra intenção, apenas acariciava o couro cabeludo da mulher ao meu lado. Sabia que ela estava com medo e agora eu seria o seu porto seguro e cuidaria dela.

Quando me dei conta que a latina estava com a respiração pesada constatei que a mesma estava dormindo, fechei meus olhos e me pus a dormi ali, daquela forma com Camila.


        Point of view - Shawn Mendes


O relógio marcava sete em ponto da manhã, estava do outro lado da rua observando o movimento na empresa de Camila, ela ainda não havia chegado. Após alguns minutos vi um carro desconhecido por mim, Camila desceu do mesmo e outra mulher a acompanhou, semicerrei os olhos e constatei que era a namorada de Anne que a acompanhava, as duas pareciam estar felizes na companhia uma da outra e na despedida selaram os lábios em um beijo árduo o que me deixou surpreso e frustado. 

Liguei para quem sempre percorria a essas horas e não demorou muito para me atender.


- Tenho algumas novas. - Sussurrei.


- Espero que sejam boas. - Disse um pouco grogue.


- Ela está se envolvendo com uma pessoa. - Engoli o seco. - Uma mulher.


 - Isso é piada, está brincando comigo? 


- Acha que eu contaria uma piada assim a essas horas da manhã? Estou falando sério!


- Olha como fala comigo! - Rolei os olhos. - Tem alguma ideia de quem seja?


- Ela namorou minha prima, talvez as duas terminaram. Nos vimos uma vez, lembro pouco dela. - Afirmei.


- Maravilha! Mais fácil que tirar doce de criança. - Indagou empolgado.


- O que devo fazer? 


- Converse com sua prima, obtenha informações, faça chantagem emocional sei la, apenas dê um fim nisso! 


- Está louco de envolver outra pessoa nisso?


- Ou ela, ou você!


Antes que eu pudesse falar algo a ligação foi encerrada, bati no volante frustado. Enquanto as horas não passavam arquitetei algo provavel de acontecer, ja que Anne era secretária de Camila. Esperei o momento em que Anne saísse para aborda-la ali sem que ninguém me visse.


- Hey! - Chamei sua atenção.


- Primo? - O que você faz aqui, tão cedo... - Me encarou da cabeça aos pés.


- Só estava dando uma volta, mas preciso conversar algo sério com você. - Acariciei o rosto de Anne.


- Não me assusta, Shawn. - Afastou-se.


- Confia em mim, tudo bem!? - Anne me encarava desconfiada.


- O que quer? - Cruzou os braços abaixo dos seios.


- Preciso de um favor seu e em troca você terá sua namorada de volta. - Sorri.


- Como sabe que eu e Lauren terminamos? E que favor? - Engoliu o seco.


- Isso não importa, eu sei que você a ama e faria de tudo para tê-la novamente e... - Suspirei. -  Sou a solução para os seus problemas.


- Não se meta na minha vida, muito menos com Laure. - Tentou sair mas a puxei.


- Ela está tendo um caso com a sua chefe, e se não acredita veja com seus próprios olhos com quem ela entra e sai dessa empresa. - Apontei para o estacionamento mostrando que o carro de Camila não estava lá. - Viu só?


- Para de mentir. - Anne tinha sua voz trêmula.


- Não estou mentindo, Anne. Isso envolve os amores de nossas vidas nós não podemos deixar isso passar. - Respondi firme.


- Se Lauren quer ser feliz com ela, eu não me importo. Ela faz o que bem entender da vida dela, entendeu? - Vi fúria em seus olhos, Anne parecia decidida.


- Sei que você não quer Lauren com outra pessoa, ainda mais se isso colocar a vida dela em jogo. - Anne arregalou os olhos surpresa.


- Do que você está falando? 


- Aceita a droga do acordo ou não? - Perguntei ja impaciente. - Se você aceitar ninguém saíra ferido.


- Vamos para um lugar mais reservado. - Abri um largo sorriso e guiei Anne ate meu carro.


Notas Finais


O que acham que irá acontecer agora?? deixem nos coments amo as interações

mais uma vez perdoem a demora agora irei atualizar com frequência , amo vcssss


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...