1. Spirit Fanfics >
  2. O amor está no ar! >
  3. Eu mato esse...

História O amor está no ar! - Eu mato esse...



Notas do Autor


Hellooo! Finalmente mais um capitulo, mas esse e especial, porque eu e a ~Cupido_Infernal fizemos juntas! E também foi por isso que demoramos muito para publicar, sorry. Espero que gostem e comentem!

Capítulo 27 - Eu mato esse...



P.O.V. Nico

Não sabia oque fazer, só sabia que tinha que ajudar July. Precisava distrair Luke de alguma forma. Mais como?

- Você esta bem meu amor? - Luke me perguntou estendendo a sua mão e eu a agarrei e ele meu ajudou a levantar, deixando nosso Lábios quase se encostando.

- E-Estou.

- Que bom. - Ele disse quase com um sussurro. Ele foi se aproximado de mim e ele quebrou a distância entre nossos lábios. No começo era só um selinho, mais esse selinho se transformou em um beijo de verdade. Ele me pediu passagem e eu cedi. Nossa línguas começaram a lutar por espaço. Luke colocou sua mãos em minha cintura com força e a puxou para mais perto dele. Enquanto minha mãos que estava em seu peito subiram para sua nuca, aprofundando o beijo. Quando o ar foi necessário nós nos separamos e ele começou a chupar, beijar e morde meu pescoço.

- L-luke a-aqui não.

- OK, vamos para meu quarto.

- Não e se o Leo estiver lá.

- OK, estão vamos para o seu quarto.

- Melhor não, o Percy e o... - E só agora eu percebi que eu não tinha visto o Jason faz um bom tempo. - Luke, você sabe aonde o Jason esta?

- O Jason? Não por que?

- Não o vi hoje.

- Talvez ele esteja fazendo alguma coisa que ele não quer contar para ninguém.

- Mais oque? - Estava cada vez mais preocupando com Jason.

- Por que não paramos de falar do Jason e começamos a falar de você.

- De min? Oque você quer saber de min

- Muitas coisas, mais agora eu quero saber por que estava correndo no corredor?

- Eu...eu...eu estava procurando...procurando a Amanda.

- Quem é Amanda?

- Ela é nova que nem eu, ela veio para cá junto com a irmã.

- Irmã?

- Sim, a July.

- A July tem uma irmã?

- Sim, se quiser eu te apresento você a Amanda.

- Eu adoraria. - Ele disse me dando um selinho - Conheço um lugar perfeito para nós! Vem comigo.

Não sabia para onde Luke estava me levando, ele avia vendado meus olhos. Depois de alguns minutos andando, nós paramos.

- Chegamos meu amor. - Luke disse tirando a venda dos meus olhos - Gostou?

- Adorei! - Eu não estava mentindo, o lugar era maravilhoso. Luke avia me levado para um lago, onde brilhava por causa da luz do luar.

- Vem. - Ele estendeu a mão e eu a peguei. Nós nos deitamos no gramado e começamos a olhar as estrelas. - Esta um noite linda não é?

- É. - Disse virando meu rosto para velo. Ele se aproximou de min e meu beijo, um bem calmo e delicioso. Quando o ar foi necessário nós separamos e voltamos a olhar as estrelas. Mais agora eu estava deitado no seu peito.


P.O.V. Jason 
Ela me olhou e soltou o pano. Seus olhos haviam recuperado a cor de antes, castanhos escuros que penetravam a alma. Mas no instante eles indagavam que merda eu estava fazendo parado olhando o corpo esguio e belo da sua dona sendo que aquilo poderia mata-la. 
_Por que você não faz essa dor parar? 
_ Tem farpas aqui. Meus dedos não vão conseguir tirar eles. Eu tenho uma pinça, mas ela não está esterilizada. Você não pode usar sua magia não? 
_Você acha que se eu pudesse usar minha magia eu estaria neste estado vulnerável à você? Não seu idiota. Eu não posso fazer merda nenhuma quando não estou sadia. Isso seria balela, mas não sinto o poder então é porque eu posso morrer se isso continuar em mim. Faz a porra que for preciso pra tirar... Arrrgggghhhh! Tira isso de mim!_ gritou. Ela se contorceu, o que fez sua vagina sangrar novamente. Não podia arriscar sua vida com uma infecção, então o único modo era eu utilizar minhas mãos. 
Molhei meus braços e passei o paninho pelas farpas para deixa-las visíveis. Eram umas quarenta e pequenas, no entanto faziam um estrago maior do que se possa pensar. E com cuidado, fui puxando-as devagar e em um espaço de tempo relativamente curto, pois seus gritos já não podiam ser reprimidos. 
_Isso não tem como piorar! Tá parecendo depilação com cera que corrói literalmente a pele._ disse ela. 
_É, miga. Sua diva. Eu tenho duas notícias. As duas são más._ respirei fundo e olhei para seu rosto._ O metal tava infectado com alguma bactéria ou devia ter veneno. Eu não sei o que fazer. 
_Puta que pariu! 
_Você vai ter que chupar o veneno dela antes de entrar na corrente sanguínea, seu burro!_ alguém gritou. Amanda. 
P.O.V. Amanda 
Minha tropa. Eles me seguiam firmes sem mostrar seu lado emocional nem o que sentiam. Eu ia na frente, óbvio, mas minhas lágrimas caiam em quantidades absurdas. Meu peito repuxava e eu ficava sem ar na medida que andava pelo dormitório feminino e entramos no masculino. Uma luz brilhante cegava somente meus olhos do dormitório número três. Corri até ela. Pra tudo se tem a luz no fim do túnel, esta era nossa única esperança do bem ou do mal que minha Best Friend And Sister Forever estava passando. Atravessei-a e vi veneno. 
_Você vai ter que chupar o veneno dela antes de entrar na corrente sanguínea, seu burro!_ gritei sem hesitar nem pensar nas minhas palavras. 
_Quem vai chupar quem aqui?_ entrou Connor._ OMG! 
Jason estava na cama de cima do beliche com minha irmã de pernas abertas pra ele. Não podemos negar que essa cena é estranha e um pouco inconveniente. Que posição mais inadequada para a limpeza de veneno na vagina de alguém. Tanto que depois que falei aquilo eles gritaram um “O quê?” e se voltaram a todos nós que estávamos entrando. Os últimos a entrarem foram Piper e Math. Ela tinha lágrimas nos olhos e estava branca atônita e parecia que morreria se passássemos mais um minuto naquela situação. Math parecia uma pimenta dedo de moça de tão vermelho e piscava os olhos não querendo passar a emoção. Ele escorreu numa camisa manchada de sangue no chão e ficou sentado lá gemendo com a bunda dolorida. Ain! Agora que minha irmã fode com a reputação dela e a fama se apega se ela não fechar essas pernas e sentar na beira da cama. Ninguém parecia querer demonstrar a emoção no momento. 
_Mas eu estava lá só pra ouvir seus passos e aprender um pouco mais sobre a percepção. Eles dizem que é impossível encontrar o amor sem perder a razão! Mas pra quem tem pensamento leve isso é só questão de opi... _ Fui brutalmente cortada por um travesseiro arremessado contra meu rosto. 
_Caralho! Tira de mim saporra antes que eu tire a vida de alguém neste recinto! Iiiiiaaaaarrrr!_ urrou maninha deitando na cama e se contorcendo de dor. Ela mantinha sua cabeça vazia, não lia nada. Ela estava à beira da morte, porque isso não é natural. Ou ela estava bloqueando meus poderes de invasão. 
_Tira logo o veneno dela!_ gritou Annabeth._ Ela vai morrer! 
_Eu mato esse filho da puta!_ disse Thalia. Ela correu para fora de lá e saiu em direção contrária da ala dos dormitórios. 
Jason se virou para July e atacou a intimidade dela. Eu fechei os olhos e cai no tapete que cheirava a sexo e aquilo não ajudou muito. Minha cabeça girou e verificou cada mente naquele quarto. Percy e Anne se abraçavam de olhos fechados, Math vomitou seu almoço no chão do lado de fora do quarto e Piper caiu dura no piso frio com os olhos arregalados. Quem mais me surpreendeu foi Connor. Pensei que ele iria estar adorando a cena, filme pornô em casa hoje, mas não. Ele olhava com aversão para os dois em cima da cama com uma cara medonha e parou de ter ânsias quando notou meu corpo inerte no tapete cheirando a testosterona gay. Ele sentou do meu lado e segurou meu rosto tentando evitar que eu desmaiasse por completo. Porém, isso era inevitável. Antes de fechar meus olhos, ouvi um gemido ensurdecedor do beliche que fez provavelmente a cidade inteira apagar em cinco segundos. Era Julieta.


Notas Finais


Espero que tenham gostado e comentem! Ate o próximo capitulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...