1. Spirit Fanfics >
  2. O amor está no ar! (Taekook - Vkook) >
  3. Mensagens.

História O amor está no ar! (Taekook - Vkook) - Mensagens.


Escrita por: Anonimojin

Notas do Autor


Olá amores, como prometido aqui está mais um Cap da fic, espero que gostem. ❤️


Boa leitura! 💕

Capítulo 13 - Mensagens.


Fanfic / Fanfiction O amor está no ar! (Taekook - Vkook) - Mensagens.

__________________________________________

_______________JUNGKOOK_______________



Ultimamente tenho pensado bastante sobre o que a Dahyun havia me falado, sobre tentar ligar os pontos. Eu realmente não entendi. Mas tentei deixar isso de lado, afinal eu tinha mais coisas pra me preocupar. Eram 10h da manhã quando o Taxi me deixou em casa. Eu iria descansar e a noite por volta das 19h40 eu sairía novamente para trabalhar, afinal meu turno iniciava as 21h

Adentrei no prédio e subi no elevador até o meu andar. Entrei dentro do apartamento e já avistei meu irmão com sua namorada. 


-cheguei

-eai irmão, como foi o trabalho?

-super tranquilo, Oi Jisoo

-Oi JK.

-ah, eu já comprei o presente da tia Rita. - Disse meu irmão 

-AN? - Como eu poderia ter esquecido? - lembrei. 

-ela disse que vai estar esperando você no aeroporto de Tokyo, é um presente de todos nós. 

-Ok, já está embrulhado? 

- já sim, deixei em cima da mesa. Não esquece. 


*Quebra de Tempo*


Estava no avião esperando o pouso em Shangai quando o j-seph decidiu falar comigo pra quebrar o silêncio que havia dentro daquela Galley. 


-hey Jungkook. desculpa perguntar, você tem falado com aquele seu amigo? O taehyung. 

-Bem...Pra falar a verdade não, já faz um tempo que não falo com ele. 

-você ainda gosta dele, não é? 

-não sei dizer, talvez. Afinal não tenho falado com ele como antes, meio que perdemos contato. 

-eu te entendo, eu sinto muito. 

-tudo bem. 


O pouso em Shangai foi bem tranquilo, e logo depois de todos terem desembarcado, limpamos a aeronave e estávamos no nosso descanso de meia hora antes do próximo embarque pro Japão Começar. 

Foi quando me lembrei do presente que o Junghyun deixou em cima da mesa, eu havia esquecido completamente e assim que liguei a Internet chegou milhares de mensagens do meu irmão, e é claro eu já sabia o motivo. 


Junghyun: JUNGKOOK

Junghyun: Cadê você? 

Junghyun:??? 

Junghyun: quando ver me responde. 

Jungkook: Oi Hyun, estou em Shangai. Eu sinto muito ter esquecido. Poderia ligar pra tia Rita e pedir pra ela ir amanhã?

Jungkook: estou usando o Wi-Fi do aeroporto, não consigo ligar

Jungkook: me desculpa mesmo. Bj

[entregue às 00h32min{


Eu havia realmente esquecido, meu pensamentos estavam no presente que eu havia esquecido, quando sou despertado por uma mensagem do Taehyung. 

Ele disse que queria conversar comigo, mas que teria que ser pessoalmente, isso me deixou um pouco confuso e preocupado, afinal o que poderia ser? Por ser mensagem não dava pra saber rua reação, pois se eu estivesse vendo, saberia logo pela sua expressão. 

Depois disso eu não parei de pensar no que ele queria falar comigo. Ele sentia minha falta? E se talvez ele goste de mim?  Eu sou muito besta ao pensar nessas coisas. Agora só me restava esperar.


*Quebra de Tempo*


Eu já estava pronto pra sair mais uma vez pra o trabalho, havia pego o presente e deixei ao lado da minha mala, para não esquecê-lo mais uma vez. Estava quase pronto quando o micro-ondas apitou pela milésima vez informando que minha comida já estava pronta. Fui até a cozinha e tratei de comer rápido pra não me atrasar, pois eu teria que me encontrar com o Taehyung. 

Quando olhei no relógio já marcavam exatas 20h e foi aí que eu vi que eu realmente precisava correr. Peguei minha mala e saí correndo sem se despedir do meu irmão que estava no quarto com a Jisoo, fazendo o que provavelmente eu não queria ver se eu fosse me despedir. 

Assim que o taxi entrou, seguiu caminho até o aeroporto, e quando eu estava quase chegando, me dei conta de que novamente eu havia esquecido o presente da tia Rita. 


-Mas que Diabos - Resmunguei baixo batendo em minha perna

-está tudo bem? - disse o motorista

-na verdade não, teria como...... - olhei no relógio e já marcavam 20h28, não daria tempo de voltar, e mesmo se desse eu não queria dar um bolo no Taehyung. -.... Nada não, pode seguir por favor. 


Foi nessa hora que eu tive que ligar pra o Junghyun, eu sei que provavelmente ele iria me matar, mas eu não tinha escolha. Droga


Call On


-Alô? Jk?

-Hyun, eu preciso de um favor, URGENTE

-Por favor não me diga que...

-está em cima da minha cama.

-AH NÃO JK. Porra velho, logo agora.

-me desculpa

-não dá pra você vir buscar?

-Acabei de chegar no aeroporto

-.......

-por favor faz isso por mim.

-Tá, Você me deve essa

-rápido por favor, te amo.


Call Of


Desligou na minha cara como esperado. Paguei ao Taxi e desci, entrei no aeroporto e fui direto ao local de encontro que eu havia marcado com o taehyung. Em seguida mandei mensagem pra o meu irmão informando onde eu estaria. 


-Eai Jungkook, estou indo pra sala de embarque, você não vem? - Disse J-seph enquanto andava.

-daqui a pouco, estou esperando meu irmão. 

-tudo bem. Não se atrasa, temos 30 minutos ainda.

-Tá ok - acenei


Logo em seguida meu irmão chegou me dando um beijo na bochecha e segurando minha mão me entregando o presente da tia Rita com a outra , desde pequenos que tínhamos esse costume. Era uma forma de demonstrar nosso afeto de irmãos. Eu sempre ficava feliz quando ele fazia isso. 


-sabe que eu vou te matar né? - falou cochichando no meu ouvido.

-Me desculpa mesmo. Cadê ela?

-está no estacionamento, vê se nao se atrasa.

-tá bem, só estou esperando meu amigo do trabalho.

-Ok, vou indo. Tchau, eu te amo. Se cuida - disse me dando outro beijo na bochecha.


Eu gostava muito de como eu e o Junghyun éramos próximos, claro, até por que somos irmãos. Mas além de irmão ele também era meu melhor amigo, eu poderia falar sobre tudo com ele. Exceto algumas coisas. 

Já havia se passado mais de 15 minutos e nada do Taehyung aparecer, mandei mensagem e até liguei pra ele, mas não obtive respostas. Já estava na hora de eu bater o meu ponto e me encontrar com minha tripulação. Infelizmente eu acho que ele quem me deu um Bolo. Mas talvez possa ter acontecido algo, nunca é bom julgar antes. Espero que esteja tudo bem. mas o que será que ele queria me falar?

Já não era mais hora de pensar nisso. Eu tinha que ir trabalhar


Notas Finais


Muito obrigado por lerem até aqui, isso é muito gratificante pra mim, eu espero muito que vocês estejam gostando.

Até o próximo✨


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...