1. Spirit Fanfics >
  2. O Amor Existe? >
  3. Namorado da May

História O Amor Existe? - Namorado da May


Escrita por: Min_Cha

Notas do Autor


Oiee gente!! Como vocês devem ter visto (espero que sim) no capítulo
"🙁Importante🙁", eu (Lara) estava sem tempo para continuar a fanfic, mas podem relaxar que nós vamos continuar!! E pra me redimir eu escrevi o cap hoje!! Então, boa leitura :).

Capítulo 31 - Namorado da May


Fanfic / Fanfiction O Amor Existe? - Namorado da May

Vou falar um pouco mais sobre a minha nova vida aqui no México.

Como eu já tinha dito, eu tenho um namorado... o nome dele é Noan. Por mais que eu ainda sinta falta do Suga, eu amo o Noan, ele também me ama do jeito que sou, quer dizer, do jeito da Mabel.. 

          Na verdade, aqui eu interpreto a Mabel com o meu jeito de ser, só imitei o nome, as roupas e a aparência, mais nada!! Então garanto que mesmo se a May aparecesse de verdade pra o Noan.. ele continuaria me amando.. eu acho. 

    Mas, parando de pensar nisso, hoje eu vou me encontrar com ele <3! Ele disse que queria me contar um negócio bem sério, mas que era pra eu não ficar preoculpada.

        O encontro vai ser na sorveteria do centro da nossa cidade, vai ser daqui a.. VINTE MINUTOS!! 

       Tomei uma banho muito rápido, vesti uma blusa branca soltinho, short jeans e um tênis espelhado (fiquei sabendo que tá na moda :P).

 ~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•

~No Encontro~•~•~•~•~•

~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•

     Quando cheguei ele estava em uma mesa bem colorida do lado de fora da sorveteria, além do vendedor não tinha quase ninguém lá, só ele e um casal sentados do lado de dentro. 

        Me aproximei e sentei em frente à Noan, fiquei olhando para seus lindos olhos azuis esverdeados enquanto seus cabelos castanhos e bagunçados (do jeito que eu gosto <3) voavam ao vento. Falei:

            -Meu amor, o que você quer me falar? Estou curiosa.. é muito importante? Você vai terminar comigo? Você não me ama? Você.. - antes que eu pudesse continuar a falar (estava muito nervosa) ele me beijou suavemente

             -Mabel, eu te amo, nunca terminaria com você, não precisa ficar nervosa. O que eu tenho pra dizer é muito sério, por isso preciso que preste atenção.. - disse ele segurando minhas mãos

             -Ok, pode dizer.  - falei sorrindo 

             -Como você já deve saber o meu pai mora nos Estados Unidos, mas acontece que ele está com uma doença muito grave.. com risco de m-morte... - disse Noan enchendo seus lindos olhos de lágrimas -E-Ele vai precisar d-da minha ajuda.

              -Calma mor, faça o que for necessário para ajudar seu pai, não se preocupe comigo. - falei o abrasando com força 

              -Eu vou ter que ir para os  Estados Unidos ajudar ele. - falou retribuindo o abraço- Descobriram que essa doença estava sendo desenvolvida no corpo dele dês de pequeno, o que aumenta muito mais o risco..

               -Relaxa mor, vou te dar o maior apoio possível! - falei sorrindo- Por quanto tempo você vai ficar lá? 

                -Esse é o ponto.. já que estava em desenvolvimento a muito tempo, vou ter que ficar lá em torno de.... 1 á 3 anos. 

                -O QUE?? - surtei me levantando da cadeira (não tinha mais ninguém mesmo) - Isso é muito tempo!! Não quero ficar sem você, eu te amo Noan! 

               -Eu também te amo, mas meu pai precisa de mim! - disse se levantando também 

                - Preciso de um tempo pra pensar.. - falei me retirando quando ele segura o meu braço 

               -Espera Mabel, por favor, fique aqui e converse mais um pouco comigo, quero aproveitar ao máximo meu tempo com você. - falou me encarando romanticamente - Aliás, nós nem tomamos sorvete! Estou com fome :P! 

               -Tá bem! - falei dando uma risadinha- Mas você paga!! :P

                -Por você eu faço tudo meu amor!! - disse me puxando pelo braço e me beijando 

                Ah! Como eu amo o Noan, mas não acredito que ele vai embora.. já sei!! Posso ir pra os Estados Unidos também! Mas tudo isso será surpresa...


Notas Finais


Oiee gente!! Como vocês devem ter visto (espero que sim) no capítulo
"🙁Importante🙁", eu (Lara) estava sem tempo para continuar a fanfic, mas podem relaxar que nós vamos continuar!! E pra me redimir eu escrevi o cap hoje!!
Beijocas 😘😘!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...