1. Spirit Fanfics >
  2. O amor floresce - ( imagine jungkook). >
  3. " ERRO"

História O amor floresce - ( imagine jungkook). - " ERRO"


Escrita por: nayakook

Notas do Autor


Oiiiiii meus amores! Eu vim trazer o capítulo 04 para vocês estou com propósito de trazer dois capítulos a cada dia,por favor leiam as anotações finais.

Boa leitura! <3

Capítulo 4 - " ERRO"


Fanfic / Fanfiction O amor floresce - ( imagine jungkook). - " ERRO"


                                    "ERRO"


Mais um dia na Coreia faço tudo que tenho para fazer de manhã antes de ir para escola Maraguá e solky já estavam tomando café,me junto a eles, solky disse que vai chegar um pouco mais tarde, não perguntei porque não queria ser intrometida, então significa que temos que nós virá quando chegarmos,deu o horário,me despedir de solky com um beijo na bochecha e Maraguá também,e nos direcionamos para escola.

                                               ________________-off


(...) 


Jungkook-on    



Já tinha amanhecido fiz o que tinha de fazer antes de ir para escola,mal consegue dormir pensando no que namjoon falou ontem sobre aquela garota atrapalhanda se ela não tive-se aparecido eu pelo menos durmiria bem e o meu dia não seria tão ruim!Desci as escadas estavam todos tomando café menos yoongi isso significa que tenho que acorda-lo,mais que merda o hyang é muito preguiçoso!Eu subo e bato na porta de seu quarto.


Jungkook: yoongi! Tá na hora de acordar!

Yoongi: .............................

 Jungkook: yoongi a gente tem que ir pra escola PD vai ficar bravo se descobrir que não cumprimos o que ele mandou!

Yoongi: foda-se PD! Meu sono é mais precioso.

Jungkook: é mesmo é?Fala isso pra ele então!

Yoongi:ainda mando ele tomar no cú!

O yoongi hyang reclamava do outro lado da porta trancada.

Jungkook:o jin hyang já botou o café na mesa!

Yoongi: ...............................

Jungkook: 1,2,3....

Yoongi: cadê!? - ele abre a porta - Tô cheio de fome!- ele desce as escadas.

Jungkook: -risos- 

Jin: finalmente yoongi!

Yoongi: há cala a boca eu to com fome!

Jin: yoongi olha o respeito!

Yoongi:que respeito oque? - dizia com a boca cheia.

Jin: namjoon!

Namjoon olha para jin hyang que lhe dava um olhar de "resolva isso".

Namjoon: yoongi!!!

Yoongi:que merda!-Ele resmunga.

Jin: YOONGI!na mesa não PORRA!

Yoongi:olha quem fala! Acabou de falar palavrão!-Com um tom sarcástico.

Todos:-risos-

Namjoon:jin assim não dá pra te proteger!

Jin:-respira fundo-que seja vamos terminar logo o café porque não quero chegar atrasado.

Terminamos de tomar café em seguida deu a hora de ir pra escola, entramos no carro e fomos, depois de alguns minutos chegamos, assim que chegamos sai do carro vi a garota atrapalhanda vindo, não acredito que vai se esbarra em mim de novo,ela parou bem em minha frente pegou seu skate e me lançou um olhar desafiador,ela está me provocando! Rsrsrs isso não vai ficar assim!Ela sobe as escadas eu subo atrás dela olhei de canto vi a melhor amiga dela conversa com os meninos, é incrível que a atrapalhada não se Aproxima mesmo sendo army,ela me dar nuns nervos,vi Tae e hoseok indo até ela e começaram a conversar Tae e hoseok fizeram algo ingraçado depois de dois segundos ela.......estava......Ela estava rrindo!?Eu nunca a vi ri assim! Ela ta dando uma de fofa!?Que?, Não vou admitir que ela é fofa,se recomponha jungkook, você precisa! -respiro fundo- não vou pedir desculpa pra uma garota! Ainda mais que a culpa foi dela,Garota irritante!

                                            (...)  

Chegamos na sala ficamos até bater o tempo pra aula, sentei no meu lugar a melhor amiga da atrapalhada senta na minha frente e a atrapalhada mesmo já tendo conversando com os hyangs ela continua sentado no mesmo lugar olhando a paisagem pela janela, essa garota me chama atenção, não sei porque,isso me irrita eu quero ficar longe dela manter distância talvez assim consigo viver em paz, logo o tempo pra começar a aula bate,e o professor entra,todos voltam para os seus lugares, cutuco Maraguá e ela me olhou de canto.

Maraguá:o que foi jungkook? - ela dizia curiosa.

Jungkook: a sua amiga sempre foi assim?

Maraguá olha pra ela.

Maraguá: não,na verdade ela é brincalhona, fica andando pela sala e conversando com todo mundo,na nossa antiga escola lá no Brasil ela era chamada de bebê por causa do seu jeito fofo e do seu aroma de bebê eu era a omma na verdade ainda sou ! - ela sorri ao lembrar - ela só não deve demostra porque não conhece direito todos da sala ou porque alguém lhe machucou! -ela me olha por cima do óculos como se estivesse insinuando que a culpa é toda minha.

Jungkook:eu não vejo nada de fofa nela! - eu a olho em seguida volto minha atenção para Maraguá novamente.

Maraguá: isso porque não convive com ela, tenho certeza que se convivesse a acharia fofa - ela volta a manter sua Tenção para o professor.

Eu olho de canto tentando imaginar o seu verdadeiro eu,ela acaba se tornando mistériosa, nunca da pra saber oque ela está pensando ou sentido, até agora só a vejo me odiar assim é bom pelo menos isso a mantem distante de mim.

                                           Jungkook - off

         

                                                       (...)

_____________________-on             


Fiquei olhando a paisagem de novo eu estou tão desligada ultimamente talvez pela decepção e a falta que a minha família faz isso me faz suspirar solky sai muito e volta tarde isso me preocupa, papai e mamãe me ligam todo dia quando chego em casa por volta das 17:00 horas pra matar a saudade mesmo assim sinto falta, minhas primas fazem falta , ficar conversando e fazendo doideras fazem falta! - risos - ai acho que vou chorar!


(...)             


Bateu o tempo para o lanche e mais uma vez não tive vontade de sair da sala,os meninos insistirão junto com a omma mais falei que não estava bem,eles aceitaram depois de eu negar umas 10 - 11 vezes,eles saíram abaxei minha cabeça,e fechei os olhos, depois de alguns minutos escutei um sussurro em meu ouvido.

??? : Me perdoe.

E logo senti seus lábios em minha bochecha, era um beijo caloroso que me fez sorrir, levantei minha cabeça mais não via ninguém estava escuro,logo vi um clarão essa pessoa abriu a porta pra sai mais não consegui ver direito ele simplesmente virou seu rosto e saiu fechou a porta ainda de costas,o  que me deixou entrigada eu queria saber quem era,poxa!


(...)


Depois de alguns minutos o tempo para os alunos entrarem bateu, todos entraram,eu tentei olhar para cada um pra ver se conseguia descubrir quem era,o pior era que todos estavam com a mesma farda , boto meu braço apoiado na mesa ,meu queixo em minha mão e fazendo bico, depois de alguns segundos o professor entra eu estava com dor de cabeça me levantei fui até ele pedindo para me deixar ir até a infermaria,ele chamou quem eu menos esperava.


Professor: senhor jungkook será que o senhor pode levar a senhorita ____________ para. Infermaria?

Jungkook arquea a sombrancelha e respira fundo,se levantando da cadeira.

Jungkook:sim senhor.

Ele anda até a porta e a abre e sai eu o sigo, andamos pelo corredor em silêncio,eu o olhava de canto, ele fez o mesmo nossos olhos se entraram minha bochecha estava vermelho,virei meu rosto para que ele no visse , ele não pareceu se importa logo voltou a olhar para frente, chegamos na infermaria a enfermeira não estava lá e ele não podia me deixar sozinha eu sentei na maca e ele se encostou na parede dando suspiros com os olhos fechados,eu olhei pra janela vi os passarinhos voarem,era lindo, eu acabei deixando escapar essa palavra.

__________: lindo! - eu falava olhando a janela.

Senti jungkook me fitar,eu acabei virando voltando  a olha  em sua direção.Eu acabei lembrando da pessoa que pediu perdão e o seu beijo caloroso, jungkook foi o único  me machucar não tinha outra pessoa a não ser ele.


___________: eu te perdoo.

Ele me incara confuso ao me ouvir.

Jungkook : me perdoar do que ?

_________: do que você fez no primeiro dia de aula. Hoje você entro na sala e me pediu perdão e me beijou na bochecha,sei que não é de demostrar sentimentos então aproveitou enquanto eu estava na sala sozinha com as luzes apagadas.

Jungkook : do que você está falando?Eu não pedi perdão e eu  não te beijei,pera alguém te beijou?


___________: se não foi você quem foi!?O único  a me magoar nessa escola foi você!

Jungkook: OQUE? Eu não sua atrapalhada! Eu não devo perdão a ninguém muito menos a você! -ele fala num tom rude - eu estou pouco me inpor* - eu lhe interrompo com um tapa.


O silêncio reinou dentro da infermaria.


     ______________: você deixa seu orgulho falar mais alto - eu dizia com a  cabeça baixa , deixei minhas lágrimas caírem - eu nunca queria ter te conhecido,eu pensei que você era diferente, mais você é como os outros que so me machucam, que pensão além de se mesmos,eu errei em gostar de você eu  simplesmente errei , te odeio jeon jungkook! - falava com a voz rouca.


eu levanto meu rosto e o vejo assustado talvez porque ninguém se atreveu falar assim com ele,saio da infermaria lhe deixando sozinho bato na porta da sala e peço para chamarem Maraguá disse que voltaria para casa antes dela e que a esperaria lá,ela entrega minha mochila e saio da escola, chego em casa jogo minha mochila no chão e subo as escadas entro no quarto e me  jogo na cama deixando minha lágrimas caírem, abraço meu cachorro de pelúcia, sussurrando baixo"Jungkook seu idiota!".



Notas Finais


Primeiramente peço desculpas pelos erros e pelo atraso,eu realmente vou estar ocupada hoje já que são 01:03 e não vou postar os outros dois capítulos a tempo mais assim que eu resolver tudo e ter um tempo vago eu cuido de fazer e mandar os capítulos pra vocês, espero que entendam e tenham gostado, beijos amo vocês!

😊


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...