1. Spirit Fanfics >
  2. O amor floresce - ( imagine jungkook). >
  3. "CIÚMES"

História O amor floresce - ( imagine jungkook). - "CIÚMES"


Escrita por: nayakook

Notas do Autor


Boa leitura:)

~nayakook

Capítulo 11 - "CIÚMES"


"CIÚMES"

JUNGKOOK-ON

O que eu estou fazendo,eu por impulso quase a beijei, não sei se agradeço por solky aparecer ou se fico triste por não*,o que estou falando? ,porque ela mexe comigo? Porque ela vive em meus pensamentos?O quanto já me peguei pensando nela,já perdi a conta, porque a quero perto de mim? Estou tão confuso, tentei me distanciar mais acabo ficando mais perto que o normal, esse sentimento estranho está tomando conta de mim.

(...)

Já é segunda, estou cansado da escola, já sou adulto só queria fazer o que os adultos fazem PD e suas ideias irritante,se não fosse essa ideia não teria conhecido ela, não teria essa sentimentos estranhos - suspiro - Entro na sala,o que faço de primeira é procura-la mais não está aqui, deixo minha mochila na cadeira,e fico perambulando por aí pra ver se alguma coisa me distrai,para tira-la da minha cabeça, passo pela janela de frente ao pátio vejo ___________ e um menino, estavam conversando ele parecia tímido,como fosse se declarar para ela,eu a vejo sorrir e logo o abraça,meu sangue ferve de raiva de fecho minha mão o apertando, procuro outro sentimento sem ser raiva um sentido que realmente define o que estou sentindo.

Jimin: ciúmes!

Jimin se aproxima e se encosta na janela venda a mesma imagem melosa que eu,ele sorri de canto.

Jimin: ela é muito bonita,se ela aceitar o pedido dele, ele vai ter muita sorte.

Cruzo meus braços,e a fuzilo com o olhar, mesmo ela não me vendo sei que ela vai perceber, logo ela olha pra janela e me ver elatem um dom de incarar as pessoas,e é o que ela está fazendo nesse momento, não aquento olhar isso,me retiro e vou para sala, jimin disse que é ciúmes o que se encaixa perfeitamente no que estou sentindo, mais como sempre meu orgulho não me deixa admitir tal sentimento, sento na cadeira logo a vejo entrar na sala,se sentando no mesmo lugar de sempre ao lado da janela,ela me olha e sorrir,o desenho da sua boca é perfeita cada linha, seus lábios rosados e macios.

Jimin: JUNGKOOK!- ele chama minha tenção me fazendo virar para ele.

Jungkook: não grita, oque você quer?

Jimin: porque está maltratando seus lábios?

Jungkook: ham!? Eu não*

Hoseok: estava sim....

Eu estava tão focado pensando nela,não percebi que estava mordendo meus próprios lábios,eu odeio isso,a vontade de gritar para esse sentimento sair de mim é grande, mais as pessoas ao meu redor me achariam um louco, até ela me acharia um louco, deita minha cabeça na mesa derrotado.

Tae : você está apaixonado.

Jungkook: não, não estou!

Jimin: assume logo, você está!

Jungkook: não estou,e me deixa em paz!

Yoongi:se não estar posso chama-la pra sair!?

Jungkook: não claro que não! - falo por impulso.

Hoseok: então admite que está?

Jungkook: quer saber pode sair com ela se isso os fazem me deixar  em paz!

Yoongi: então tá.

Finalmente eles pararam de assistir nessa baboseira.




(...)


Depois de um tempo veio o professor de história ele descidiu adia o trabalho para hoje, graças a Deus nós já estamos prontos, chegou nossa vezes ela estava nervosa deu para ver em seu olhar, segurei sua mão para lhe acalmar,e finalmente conseguiu se apresentar como tínhamos treinado, assim que acabou as apresentações, bateu para o lanche eu estava no pátio quando ela veio pulando com tudo me abraçando, seus braços estava em meu pescoço me fazendo se aproxima dela meu rosto estava em afundado em seu pescoço senti seu cheiro, doce e suave Maraguá estava certo ela cheirava como um bebê.

_____________: obrigada, obrigada, obrigada! Estou tão feliz você me ajudou muito eu realmente estou agradecida por sua persistência - ela falava sem tirar seu sorriso do rosto.

Jungkook: você merece,eu sabia que você conseguiria, sempre acreditei em você.



Notas Finais


Desculpa pela demora é os erros, espero que tenham gostado, ainda vai ter a segunda parte.
Beijos!😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...