1. Spirit Fanfics >
  2. O amor floresce - ( imagine jungkook). >
  3. "PASSADO"

História O amor floresce - ( imagine jungkook). - "PASSADO"


Escrita por: nayakook

Notas do Autor


Desculpa a demora, espero que gostem.

Boa leitura :)

~nayakook

Capítulo 15 - "PASSADO"


"PASSADO"

Jungkook, não quero ser estrupada! Jungkook, não conseguia pensar em mais nada, só mente nas pessoas que amo incluindo Jungkook a pessoa com quem eu queria passar o resto da minha vida mais o pesadelo voltou para me assombra e o nome se chama passado, oque esse homem acabou de trazer de volta a minha memória,já estava ficando fraca mal conseguia respirar,seus braços grande me apertavam forte estava me esmagando, tudo ficou turvo.


_______________-OFF
(...)
JUNGKOOK-ON 
Já estava chegando na casa da _______________ assim que dobrei esquina vi uma cena que era apior de todas me dando desespero, pisei no acelerador,fui em alta velocidade, cheguei em frente a sua casa sai do carro deixando a chave do carro dentro com tudo ligado e a porta aberta,corri em direção a eles sem pensar eu a vi sofrer o que acabou comigo,sem exitar dei um soco na cara dele, fazendo ele a soltar, quando escuto a porta da casa dela se abrir o que não tirou minha atenção, continuo a bater no cara brutalmente.
Jungkook: COMO VOCÊ OUSA TOCAR NELA? - seguro ele pela camisa e o jogo no chão - Maraguá leva ela pra dentro - mantenha os olho no cara.
Maraguá: mais Jungkook...
Jungkook: AGORA!- ela corre para dentro de casa com _____________,que estava muito fraca por lutar contra a força dos braços desse homem pervertido e perverso.
?????:-risos- você é um moleque intrometido, vamos fazer o seguinte me dá a garota que deixo passar o que você acabou de fazer.
Ele sorriu maliciosamente o que me deixou enojado,a raiva que eu sentia só aumentava só de pensar oque ele faria com ela.
Jungkook: esse moleque não vai deixar isso acontecer, não tenho medo de você vem pra cima vem.
O provoquei ele se levanta e avança em minha direção, fomos pra porrada, até caímos mais continuavamos.

*MARAGUÁ*
Jungkook ainda batia no cara, comecei a me preocupar,_________ estava no sofá desmaiada,a única opção é ligar para um dos meninos.

Hoseok.
Maraguá: Alô hoseok?
Alô? Oi Maraguá: hoseok.
Maraguá: hoseok é urgente, Jungkook está brigando com um cara aqui na frente de casa!
Oque?: hoseok 
Maraguá: hoseok vem logo pelo amor de Deus!Ele vai morrer! Precisamos de ajuda!
Tá, tá estou indo já, já chego ai!: hoseok 

Desligo o celular e fico abraçada com ___________ que ainda estava desacordada, hoseok chega logo.
*Jungkook.
Nós dois estávamos no chão nos levantando, depois de tanta surra que demos um no outro.
????:eu acho muito bonito um irmão protejer a irmã gostosa! - ele anda em círculos me rodeando.
Jungkook: -risos- protejer, você acertou, gostosa ela é mais essa palavra só pode sair da minha boca - levanta a cabeça lhe olhando friamente com a boca sangrando mais com um sorriso de Vitória - e outra ela é minha namorada!
Avanço nele lhe dando socos, quando escuto os meninos correndo em nosso direção nos separando, hoseok me segurava junto com yoongi, jimin e namjoon segurava o pervertido.
Jungkook:ainda não acabei com a raça dele! - tento avança nele de novo, mais yoongi é hoseok não deixam.
????: -risos- eu ainda vou pegar ela, a gostosa.
Jungkook: seu filho da puta!- tento novamente até que consigo dou um soco e uma joelhada em seu estômago o fazendo cospir sangue - já te falei que só eu posso chama-la assim!
Os meninos me seguram novamente,a polícia chega no local, entregamos o cara que me olhava com um sorriso no rosto,o que ainda me enoja!
Hoseok: namjoon e yoongi foram conversa com os policiais, vamos entrar e descobrir tudo que aconteceu tá!? 
Jungkook: tá - falo com dor, posso está todo quebrado mais valeu a pena.
Entramos é vimos Maraguá abraçando ____________,que ainda parecia desacordada,troco de lugar com ela me sento no sofá, boto a cabeça da ___________ deitada em minha coxa, Maraguá vai na cozinha e volto com uma bolsa de gelo.
Maraguá: pega vai ajudar a melhorar.
Jungkook: obrigado - pego a bolsa e boto na cabeça com dificuldade estava com muita dor!
Hoseok: oque realmente aconteceu?-ele fica no meio da sala em pé com os braços cruzados.
Maraguá: primeiramente pedi para __________ jogar o lixo fora, quando percebi que ela estava demorando, assim que ia atrás dela escutei um barulho de briga, abri a porta e vi jungkook batendo no cara,que também lhe batia, olhei para o chão vi ___________ jogada desmaiada oque me deixou desesperada.
Jungkook: eu sentia tanto ódio,um ódio que nunca senti na vida eu juro hyang que se vocês não chegassem eu teria matado ele sem sombra de dúvidas - falava seriamente.
Hoseok: a única pessoa que pode dizer tudo do começo ao fim está desacordada em seu colo.
Eu olho para ____________, seu rosto me trâsmitia medo,me perdoe eu deveria ter ficado quando pediu, só de pensar que aquele filho da puta faria com você,eu- fecho meus olhos e deixo uma lágrima cair, fazendo pingar em seu rosto.
Jungkook: me desculpa coelhinha.......
____________:jun..... Jungkook?
Escuto sua voz doce e suave,ao ouvi-la meu coração se acalmou e esqueceu de todo ódio que eu avia sentido na quele momento,ela abre seus olhos lentamente assim que me ver esbanja um sorriso,ela me abraça fortemente.
_____________: jungkook eu....Eu fique com medo! Eu - senti suas lágrimas molharem minha camisa seus braços estavam em volta da minha nuca estava tão perto pude sentir seu cheio suave e doce de bebê.
Jungkook:shi....Shi.... Estou aqui com você, nunca mais vou te deixar,meu amor.
Ela me olha nós olho vejo seus olhos lacrimejandos, oque me patia o coração, enxuguei suas lágrimas.
Jungkook: lágrimas preciosas como as suas não devem ser desperdiçadas - um sorriso meigo e gentil surgi em seu rosto, ho como estou tão apaixonado por ela ao chegar no ponto de quase matar um homem,um homem não um monstro, tenho certeza que não faria falta nessa Mundo.
___________: Amor você está todo machucado - ela toca em meu rosto.
Jungkook: aíaiaiai.....pera- eu seguro seu pulso e a olho no fundo dos olhos- oque não faria por você?
____________: -risos- e oque eu também não faria por você?
Ela me beija.
Jungkook: ai de vagas - toco em meus lábios.
_____________: desculpa amor!
Jungkook:____________ o que realmente aconteceu? - eu a olho seriamente.
Ela me olha como se não quisesse toco no assunto, talvez porque algo da mesma situação já tinha acontecido.
Jungkook:____________ por favor me fale.
______________: é.....Eu.... É que - respira fundo,ela tenta se acalmar - eu já fui abusada quando era criança...
Ao ouvir isso,me assustei,sem saber que dizer meu coração doía ao ouvir isso! Nunca passou pela minha cabeça que isso tinha acontecido com ela,ela é tão sorridente, não demonstra tristeza em seu rosto ou depressão oque me intrigou mais ainda, mais como sempre dizem atrás de um sorriso sempre tem uma tristeza e ela sempre carregava isso em seu coração.
____________: meus pais brigaram e logo se depararam mamãe me levou e ao meu irmão para cidade a onde sua família mora, alugamos um apartamento que era do pai da melhor amiga da mamãe,ele andava por lá até que ele um dia tenteu abusar de mim, minha mãe estava trabalhando a babá cuidava do meu irmão eu não era sua responsabilidade,ele tentou me estrupar quando chorei implorando, quando ele disse que se eu contar para alguém aconteceria algo grave com minha mãe e meu irmão, prometi ficar de boca fechada,ele disse que da próxima não deixaria passar, depois de em alguns dias mamãe e papai voltaram, então voltamos a morar com ele na antiga cidade,eu agradeço até hoje, por isso ainda sou virgem, mais esse passado me assombra como um pesadelo sem fim, dessa vez pensei, é o fim pra mim.
Eu fiquei sem reação depois disso hoseok é Maraguá estavam paralisados assim com eu, logo percebi que os meninos também estavam lá e ouviram tudo, minha_________ minha linda é amada ___________ sofreu tanto no passado e carregou isso dentro de você até agora,seu sofrimento, era o maior de todos aqui,eu a abraço lhe mostrando que estou aqui agora que vou protege-la pelo resto da minha vida.
Jungkook: estou com você agora, que saber vou ficar aqui e dormir com você.- ela sorri.
____________: sério!? Obrigada amor!
Todos nós a abraçamos ela precisava do nosso amor e apoio.
Nós despedimos dos meninos, mais eles não queriam ir embora, resolveram ficar para cuidar da coelhinha junto comigo alis era só duas mulheres na casa, ficamos para proteger as duas, tinha quarto de hospede pra todos então todos se acomodarão, fui para o quarto da coelhinha e dormi abraçada com ela, finalmente senti que ela estava segura ela transmitia isso,eu a amo, a amo muito e quero ficar com ela pelo resto da minha vida,a fazendo esquecer desse passado sombrio.




Notas Finais


Desculpa pelos erros, amo vocês!😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...