1. Spirit Fanfics >
  2. O amor foi meu maior pecado >
  3. Capítulo 2- "Anjo ou Humano?"

História O amor foi meu maior pecado - Capítulo 2- "Anjo ou Humano?"


Escrita por: MurielAngelLove

Notas do Autor


Bom diaaa lindezas, como vcs estão nessa quarentena? Espero que estejam bem e lavando bem as mãos enquanto derrubam o sistema, assim como Lúcifer fez ehehehehehehe....
O primeiro capítulo quente da fic vôs espera seus fanfiqueiros.

Capítulo 2 - Capítulo 2- "Anjo ou Humano?"


__Narrador On__

__Nova Orleans 1930__

Muriel Havia descido dos céus e a queda não foi como as histórias contam, os anjos não perderam suas asas, mas o local em que caíram ficava intensamente marcado com uma poderosa magia angelical e as Bruxas que já caminhavam sob a terra sentiram a chegada do celestial, e ela também sentiu, a líder dos clãs de bruxas de Nova Orleans, aquela bela mulher com a pele em um leve tom escuro e os cabelos pretos e brilhantes como âmbar negro, vestida com um longo vestido também preto e com adereços feitos em ouro que se destacavam e faziam contraste com seus belos olhos cor do sol, seu nome para os humanos era Luna, mais conhecida como Professora Luna Moon, além de Líder dos clãs Bruxos ela lecionava como professora de História no colégio da cidade, mas ela não era uma Bruxa, não uma comum.

__Narrador Off__


__Luna On__

A essa energia no Ar, parece que o fatídico dia em que a Estrela da Manhã caíria chegou, mas essa magia poderosa não é a dele, quem será que veio pra terra....

              FLASHBACK__ON

Estava sentada no alto da Lua crescente que brilhava tímidamente quando o céu se fechou em raios e trovões, aquele insuportável com toda certeza queria chamar minha atenção e claramente conseguiu:

__Diga Pai do Olimpo, oque quer de mim?

__Mãe das Trevas, eu ouvi rumores que me foram confirmados  pelo mensageiro do Deuses, uma crise no Panteão de Elohim, suas crias se rebelando contra ele, e o oráculo disse que você sabe o  motivo, conte-me! ---- Um grande Homem de cabelos brancos como as núvens e com uma bela barba branca bem feita olhava com seus olhos acinzentados fixamente para a bela mulher de longos cabelos negros que vestia as mais belas cedas negras, esperando atento sua resposta.

__O que me seria útil lhe dar tais informações meu querido? ---- respondeu a mulher com o tom enxarcado de cinismo e deboche.

__Eu lhe consederei passagem livre para o planeta Terra, poderá vêr seus filhos com seus próprios olhos!!

__Hmmm...Eu aceito a oferta, mas não será o suficiente, afinal eu não respondo a tuas ordens Pai do Olimpo... Em fim, tudo está acontecendo por conta da revolta de Lúcifer Estrela da Manhã e ele convenceu milhares de celestiais a seguirem suas inclinações, é somente oque lhe direi por hora. Depois que eu chegar na Terra, me visite 3 dias após e lhe contarei o resto, não esqueça de trazer meus mimos.

__Mãe das encruzilhadas, não tenho interesse em Lúcifer, Hérmes me disse que existe um celestial inclinado ao amor humano, que conseguiu renegar seu criador e também a Lúcifer, seu poder é a chave para nossa vitória contra a energia criadora dos Deuses, o Caos.

__Claramente, eu sabia que não demoraria para que aquele fofoqueiro do Hérmes lhe conta-se, o anjo de que fala é Muriel, Arcanjo do Sol e do Fogo do Amor celestial, ele presta cultos a mim e responde como meu filho na terra em sua forma humana, batizado sob o nome de Bruno, creio que não vai querer encostar um dedo em meu filho, estou certa ZEUS?!

A lua que antes estava crescente e tímida, tornou-se Cheia e de extremo brilho, iluminando o rosto da Deusa que olhava o Deus dos Deuses Olimpianos com olhar ameaçador e cheio de raiva, mas mesmo assim a cena era linda. Zeus recuou, mas antes de ir embora disse:

__ Titã renegada, você pode proteger o garoto celestia de mim, mas podera proteger seu coração de se partir?

             FLASHBACK__OFF

A eu terei de encontra-lo, antes que o mundo encontre meu garoto antes:

__Arádia e Runa Grenade venham aqui, eu preciso que encontrem Muriel, aquele celestial que lhes disse antes, procurem a Loba Luna Petrova ouvi dos cães que ela é sua amiga.

As irmãs bruxas gêmeas se entre olharam e em unissôno responderam: 

__Como quiser grande mãe, nós o traremos vivo!

Elas se viraram e a única coisa que se pode ver foram seus cabelos, um loiro e o outro negro, balancarem no ar e  se perderem na escuridão da noite.

__ Luna Off__


__Narrador On__ 

A ela esperava que o mundo não tivesse colocado suas garras no inocente Muriel, mas já era tarde, enquanto não encontrava a alma por quem havia se apaixonado, o celestial se entregou a luxúriosa vida em Nova Orleans.

Lá estava Muriel, com sua forma angelical completamente exposta para os mortais, mas nem fazia diferença, ele estava bêbado e diga-se de passagem que nínguem ali estava sóbreo a única que estava bem era sua amiga loba Luna:

__Muriel!!!! Desce já dessa mesa e coloca sua camiseta, vc tá louco?? Coloca seu cachecol e some com essas asas, quer ir parar no YouTube e virar filtro do TikTok é??

__Ai Luna, relaxa nínguem vai se lembrar depois, aliás quem é aquele gatinho ali? Sabia que você deveria se aventurar mais?? Tem duas garotas bem bonitas ali olha, aquela loira de preto que parece uma bruxa trevosa tá te secando, não tira os olhos de você, vai lá Lunaaa, fala com ela!!!

Muriel empurrou Luna pra multidão que dançava loucamente, desceu em direção ao garoto que lhe chamava atenção enquanto colocava o seu cachecol, fazendo com que suas asas sumissem e seus cabelos antes brancos agora estavam negros, um completo humano, com corpo definido e aquela entrade que chama atenção em direção ao que guarda em suas calças de seda transparente branca:

__Hey, eae você vem sempre aqui?? 

Tímidamente Muriel chamou atenção do garoto que possuía olhos em tom castanho e os cabelhos também em um castanho escuro, o rapaz vestia uma blusa branca que estava molhada de água da festa e marcarva seus músculos do corpo grande e definido com uma jaqueta de couro negro por cima e um pirulito na boca que aos olhos de Muriel era bem provocativo, o garoto se levantou e respondeu:

__Essa é sua melhor cantada? 

Muriel sentiu algo percorrer pelo seu corpo quando pode vêr o rosto de verdade do Rapaz, era ele, com certeza era ele, era a alma pela qual Muriel procurava loucamente, o celestial já não conseguia se segurar, queria, precisava ter aquele mortal nos seus braços.

__A eu não sou bom com palavras, sou melhor fazendo, oque acha de descobrir? 

Muriel se aproximou mais perto do rapaz que exalava um perfume delicioso e  estava com um ótimo hálito de menta, seus lábios quase se tocavam e Muriel percebeu que o rapaz já estava bem alterado, mas mesmo assim precisava continuar aquilo, mas antes que pudesse, foi interrompido:

__Acelerado você né? Nem meu nome vai querer saber?? Não precisa responder, eu sei que quer, me chamo Tyller.

__Satisfação Tyller, me chamo Muriel.

__Satisfação? Pensei que o normal era falar Prazer!

__Na verdade eu disse satisfação, porque o prazer vem agora!

Muriel não resistia mais, selou os teus lábio com o do garoto em sua frente, e por mais louco que parecece o rapaz continuou o beijo, abrindo passagem para a língua do celestial celando um ósculo selvagem, com gosto de quero mais. A euforia era tanta que poderiam continuar ali mesmo, mas Muriel queria algo mais intenso, ele queria ter aquele garoto por completo, então resolveu usar um pouco do seu poder. Tirou seu cachecol e amarrou as duas cinturas com o mesmo, suas asas se abriram e com um rápido bater de asas vôôu para o alto daquela mansão com o garoto em seus braços que de olhos fechados nem percebeu o impulso, quando foi lançado contra uma cama em um enorme quarto na casa de Muriel, abrindo seus olhos e vendo o celestial parado em sua frente com um membro explícitamente duro e pulsando em sua calça transapatente.

__Vo...vo...você é um anjo ou eu tô muito bêbado?

__Isso importa? E se eu for? Vai desistir de ter isso aqui e um pouco mais?

Muriel disse ao rapaz apertando de leve e segurando sua ereção marcada nas calças. Como o garoto nada respondeu só olhava admiridado e com um gota de dúvida.

__Você também esta excitado, a sua vontade está bem visível, a que se dane vamos continuar.

Muriel foi até o garoto e colocou novamente o cachecol fazendo sua forma humana retornar enquanto beijava o mesmo novamente, quando sentiu seu cachecol ser arrancado de sí:

__Eu...Eu...Eu prefiro você assim.

Tyller disse tímido, receoso da reação do maior que estava por cima de si com suas enormes asas expostas fitando sua face com olhar completamente apaixonado, aquele olhar azul de Muriel despertava algo perigoso em Tyller, algo que ele temia mas precisava aproveitar aquele momento, ele sentia que estava a séculos buscando por Muriel, aquilo lhe era estranho, então foi arrancado de seus devâneios com um chupão de Muriel em seu pescoço, o movimento de Tyller retirando seu cachecol e aceitando sua real forma, foi a gota para Muriel, ele se entregou, beijava o pescoço do menor, distribuindo beijos, mordidas e chupões, se nem esperar sumiu com suas roupas com um estalar de dedos, fazendo suas ereções tocarem e roçarem a toda momento enquanto se beijavam, arrancando gemidos necessitados de ambos, anciando pelo prato principal. Muriel se deitou e colocou o garoto por cima em uma posição que ele havia visto em uma revista, a posição da reciprocidade, o mais conhecido 69. Tyller sentiu uma eletricidade percorrer seu corpo quando o mais velho começou a usar sua língua e boca na sua entrada, sem movimentos enquanto olhava fixo para o membro enorme que pulsava em sua frente, ambôs possuíam membros enormes, mas Tyller era o único assustado, porém com tesão. 

Muriel sentiu Tyller começar a brincar com a língua em seu membro, a sensação de entrega e conexão entre os dois estava enorme. Muriel então resolveu brincar com seu amado, parou de usar a lingua e a boca em sua entrada e engoliu seu membro após inserir um de seus dedos na entrada do menos arrancado-lhe um gêmido abafado por conta do que mantinha sua boca ocupada. Após minutos de sexo oral e de dedilhar seu amante, Muriel acertou seu ponto sensível e sentiu seu amado se desfazer em seu sua boca, sentindo todo o sabor de Tyller que parou de chupar o membro do caído dando um gemido alto que poderia ser ouvido caso a festa tivesse acabado. Muriel se levantou e se pós entre as pernas do menor, levando 2 dedos a sua boca:

__Chupa direitinho, bem molhado, é pro seu bem.

O garoto abriu a boca e o fez, enquanto Muriel teve a brilhande idéia de lhe amarrar as mãos com o cachecol, o celestial gostava de se sentir no comando. Quando o menos terminou sabia o viria após, então Muriel inseriu o primeiro dedo e tirou um gemido de Tyller, e logo depois veio o segundo com movimentos de tesoura. Muriel já não podia mais esperar e disse enquanto pincelava com seu membro a entrada do seu amante:

__ Posso?

__Vai logo e me fode, ta achando que sou Virgem?

__Tudo bem então.

__Calma, calma eu tava brincando ahahahaha

__Ahahahhaa eu sei, mas só relaxa...

Muriel começou a penetrar Tyller que esboçava uma face de dor.


__Tyller On__

Quem era aquele cara, um anjo? E porque eu tô dando pra ele? Porque sinto que conheço ele e que amo ele mais que tudo...a essas perguntas ficam pra depois, porque agora tô sendo rasgado:

__Ah....Hmm....é grande de mais, não vai dar...

__Relaxa, falta só mais um pouco...

Muriel então me beijou, enquanto estimulava meu mebro, parecia querer me fazer relaxar, como se soubesse oque estava fazendo, ele parecia experiênte...

__Hmmm...Ahhh, que sensação é essa!!! 

__Ahhh!! Tá tudo dentro, você é tão apertado meu amor, tão quante e parece que já achei sua próstata, posso começar a me mexer?

__Si...sim...

A ele começou a se mexer de vagar, e logo a dor foi sumindo e eu somente sentia um grande extâse, um calor me consumindo, sentia aquele membro abrir meu interior por completo...

__Ahhh, meu deus!! Denovo!!

Ele havia acertado algum ponto muito sensível em mim já não posso mais narrar essa noite, estou perdeu a força das pernas e do corpo, ele está tão rápido...

__Tyller Off__



__Muriel On__

Pelo anjo!  Tyller pediu mais? Eu ouvi isso???

__Hey amor, oque você quer mesmo? Não ouvi direiro...

__Eu quero de novo, eu quero mais, mais rápido...

Foi como uma palavra mágica, vêr seu rosto enrubrecer, ficar vermelho de timidez mas ao mesmo tempo com olhar luxúrioso... Eu sai completamente e coloquei tudo de novo com força acertando em cheio seu ponto mais sensível, deixando ele louco, bom eu tbm estava, quase chegando ao clímax:

__ Ma...ma..mais rápido!!! 

__Ahhh... co...como quiser....

Eu fiz como ele pediu, usei toda a minha velocidade e força enquanto selei nossos lábios e gemiamos como loucos, me sentia completo e logo senti minhas pernas balançarem e jorrei litros em seu interior:

__Ahh.. eu te amo Tyller! Te procurei séculos...

__Ahh...tão quente...e...eu também acho que te amo Muriel...


__Muriel Off__


E ali uma longa história se iniciou, os dois caíram lado a lado, deitados dormindo cobertos pelas asas de Muriel que queria para todo sempre viver daquele jeito, daquela forma com seu amado, ouvir da sua boca que também era amado por Tyller, foi realizador...Mas será que o garoto que não estava sóbreo vai assumir seu amor pelo anjo quando acordar... Bom isso fica pra próxima.


__Narrador Off__






Notas Finais


Eae meus dengos, oque acharam desse capítulo, se preparem que logo vai ter maissssss🥰🥰


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...