1. Spirit Fanfics >
  2. O amor impossível entre imortais >
  3. Extra - História de Maria

História O amor impossível entre imortais - Extra - História de Maria


Escrita por: NIHbranco

Notas do Autor


Esse capítulo eu inventei pra essa personagem ñ ficar boiando fica mais interessante se a gente conhecer não é meixmo obs: se quiserem podem pular não vai interferir na história...

Capítulo 19 - Extra - História de Maria


Fanfic / Fanfiction O amor impossível entre imortais - Extra - História de Maria

10 anos atrás 

Pov Maria ^-^

Sou Maria, Daegon Maria e sou a sucessora da família Daegon que é o último clã de dragões puros, dragões são possuídores de grande beleza e graciosidade porém, nosso temperamento é bem explosivo e com a morte de centenas de anjos os dragões perderam o controle, sem a pureza dos anjos os dragões acabaram por serem odiados o que ocasionou em diversos de minha espécie mortos.

Desde pequena nunca consegui me enturmar perco a paciência com facilidade eu tenho que pelo menos ser fria com a pessoa esse é meu lado mais gentil.

Nunca consegui frequentar uma escola, as outras crianças me odiavam eu era estremamente quieta e respondia friamente a todos, meus estudos se passaram em torno de meus familiares minha mãe acha que daria muito trabalho apagar a memória de cada um que me visse com os olhos em chamas...

Vivo pesquisando uma maneira de viver normalmente como eu sou, meus poderes são incríveis porém, se não posso ser eu mesma, teria preferido ser humana.

Tempo Atual

Consegui dar uma lidada com a raiva porém é muito difícil, meu tio deixou eu cuidar de sua livraria já que eu sempre vivi escondida isso me deixou ocupada.

Estou bem atarefada hoje preciso de ajuda ao menos aos fins de semana, vários jovens vem atras de livros de estudo nestes dias e muitos tentam me cantar porém sempre acabo espantando-os as vezes somente um olhar faz eu ter muito trabalho para não deixa-los notar meu olhar.

A porta da livraria abre e entra um garoto que está reclamando de um livro, sinto uma energia boa no lugar e pela primeira vez consigo lidar com o incidente, vejo que uma garota quer dar uma olhada no livro porém o garoto o pega rudemente e vem paga-lo isso me deixou irada mas consegui me acalmar.

Meu celular toca a garota vem falar comigo, mas não posso atende-la no momento, assim que termino a ligação volto a ter a inquietação e então percebo a garota foi embora e me deixou um currículo.

Quando a chamei no mesmo dia notei sua presença me fazia ser eu mesma não era mais rude, quando cheguei em minha casa e pesquisei sobre a garota, ela estuda num Colégio não muito longe daqui, decido entrar nele pela primeira vez me sinto confiante em etrar em um lugar público.

Ao chegar na escola não pude escolher a sala que entraria isso me deixou assustada, e se eu não conseguir me acalmar? Ao me apresentar vejo-a seus longos cabelos meio bagunçados me dão o palpite que ela veio correndo para a escola, noto uma pequena olheira quase imperceptível.

Então algo incrível acontece estou sentada junto dela, me pergunto se não estou apaixonada por ela... ou isso ou ela é parte anjo o que é bem difícil.

Depois de passar a aula com ela sua amiga que provavelmente veio a importuna-la vem a tirar de mim, não posso permitir se eu ficar muito longe da presença dela eu vou... 

Engulo em seco.

Ao perceber que ela era um anjo não poderia estar mais contente ela poderia ser uma chave para a socialização dos dragões! 

Vou mostrar minha forma para Sophie e assim formarei um contrato de aliança com seu clã mesmo que só contenha ela.




Notas Finais


Acho que assim da pra entender


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...