1. Spirit Fanfics >
  2. O amor impossível entre imortais >
  3. Planos e preparos

História O amor impossível entre imortais - Planos e preparos


Escrita por: NIHbranco

Capítulo 28 - Planos e preparos


Fanfic / Fanfiction O amor impossível entre imortais - Planos e preparos

POV Liv 

Olho para filha de Luka com certo receio, queria que meu marido estivesse comigo quando esse momento chegasse, porém com seu sumiço sinto que tenho o dever de tentar ajudar.

A garota é bem educada tenho certeza que seu pai ficaria orgulhoso, ela me passa um diário e me assusto ao ver as iniciais que promovem o sobrenome de nossa família, a garota ne explica suas visões e tudo que ja sabe, é uma surpresa que conseguiu descobrir tanto.

- Sophie, serei breve com você... O espirito de Ofélia ficou aprisionado em você, ela tem se alimentado da energia de seu pai, você tem em você um grande poder demoníaco porém Ofélia está nutrindo, se você não se livrar dela, ela vai conseguir tomar posse de seu corpo.

- o-o que? 

A garota respira fundo para se acalmar 

- E o que eu posso fazer para...

 A garota se cala quando Sebastian entra na sala com uma bandeja com chá de pêssego e biscoitos o doce aroma faz o ambiente ficar mais neutro, ele se retira rapidamente meu filho realmente sente as energias e sabe como agir... me orgulho de seu coração.

Sirvo uma xícara de chá para Sophie, ao tomar ela sorri tristemente e continua.

- o que eu posso fazer para deter Ofélia? 

- Isso pode ser complicado... sugiro que você vá encontrar o seu primo que atualmente governa o reino de seu pai, ele deve ter alguma solução.

- entendo... 

- bom pense nisso em sua casa mas você não tem muito tempo, se decidir ir até o reino você conseguira ir visitar o túmulo de seu pai.

- Obrigada por tudo senhora Liv.

- Não foi nada eu devo muito ao seu pai ele ficou do lado do meu marido em uma briga entre o outro clã.

Ela sorri tristemente sinto que a preocupação não deixa ela prestar atenção em minha palavras, ela vai até a porta se despede e vai embora.

Pobre garota, terá que lidar com tantos problemas...

Pov Sophie

Começo a caminhar para casa quando a chuva aparece, ela lava minhas preocupações, me sinto revigorada porém bem apavorada...

Chego e tomo um banho bem quente, arrumo minha coisas para meu turno da manhã na livraria, pego meu celular e vejo uma mensagem de Maria

" Sophie, a chave está dentro do vaso... não vou poder trabalhar amanhã se você conseguir tomar conta para mim seria de grande ajuda
♡Bjs Maria♡

Bom, de certa forma é bom... não quero deixar Maria preocupada comigo e o trabalho vai me distrair, porém vou sentir falta... Bom vou compensar dando o meu melhor! Tomo um banho e vou dormir, ou ao menos eu tento mas penso no que Dona Liv me disse, Não noto quando adormeço em fim.

Tudo está escuro e ouço alguma coisa pingar olho no chão e noto alguns rastros de sangue e algumas penas, manchadas ouço um barulho e ao de repente dou de cara com Ofélia, ela está assustadora seus braços tem manchas de sangue e um líquido preto escorre de suas pernas.

Ela me olha com raiva, manchas negras tomam seu corpo. Quero ir embora ela me assusta muito, as manchas sugam o sangue e limpam sua pele, ela está impecável então segue em minha direção.

- Você tem o jeito de sua mãe.

Coloca meu cabelo atrás de minhas orelhas seu toque me deixa petrificada.

- porém sua aparência me lembra aquela besta que manchou nosso legado você é a praga que acabou com Delfine a corrompeu, pensei por um momento que ela tivesse sido culpada... que tola eu fui.

Ele me pega pelo pescoço e me arremessa em direção ao chão ela é muito forte! Me arrasto para longe mas ela me segue lentamente

- Pa-pare o meu pai não teve culpa ele amaca minha mãe!

- Ele entrou em sua mente e manchou sua existência depois tirou seu poder e colocou em meu ventre junto com seu DNA para criar um monstro...

- NÃO!! Você traiu Delfine você se apaixonou pelo papai...

- Parece que você sabe... porém isso não vai mudar muita coisa, aproveite seu pouco tempo Sophie... 

Ela senta ao meu lado e limpa minha testa, a marca de Maria! Tento impedi-la , mas não posso me mecher.

A marca volta a brilhar parece que ela não consegue desfazer esse contrato.

- Você tem sorte, quando eu desfazer sua proteção pode ter certeza que vai encontrar sua mãe e seu papai no inferno.

Seu cabelo volta a manchar de sangue e um líquido estranho escorre em suas pernas e ela cai em minha frente onde fica agonizando até eu acordar.

Levanto da cama encharcada de suor, parece que Maria me salvou novamente... Tomo meu banho e penso sobre a comunicação que tive com Ofélia. Faz serca de 18 anos desde o dia de meu nascimento ela esteve presa em mim sugando e me privando do poder de meu pai.

Me arrumo, esta na hora de ir pro trabalho antes de sair de casa anoto os acontecimentos no diário.

- Mãe não se preocupe... vou cuidar da alma daquela mulher. Vou viver ! E não vou deixar ela tomar conta do que me pertence.

Vou viver normalmente e lidar com esse problema como um anjo, sou corrompida por uma áura sombria e irei lutar junto com minha raça seja pura ou não. Uma coisa é certa, tenho que visitar alguns parentes em breve.

FIM DO CAPÍTULO 


Notas Finais


Aaaah consegui passar rapidinho... desculpa aí não revisei de novo se estiver com algum erro me avisem pfr hehe


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...