1. Spirit Fanfics >
  2. O Amor me Salvou (Romance Gay) >
  3. Capítulo 17: Como tudo Começou

História O Amor me Salvou (Romance Gay) - Capítulo 17: Como tudo Começou


Escrita por: o_Fanfiqueiroh

Capítulo 17 - Capítulo 17: Como tudo Começou


Fanfic / Fanfiction O Amor me Salvou (Romance Gay) - Capítulo 17: Como tudo Começou

Mais tarde eu e as meninas estávamos arrumando as malas, Allison estava nos ajudando com isso...eu já deixei o meu celular pronto para gravar.

ㅡ sou só eu ou você também tá curiosa pra saber onde o Stiles passou a noite? - Alli comentou com a Lydia.

ㅡ verdade...ele ainda não disse onde ficou - a ruiva disse começando a olhar pra mim.

ㅡ eu fiquei na casa do Derek! - contei a elas que ficaram bem animadas.

ㅡ e vocês fizeram o que? - Ly perguntou toda curiosa.

ㅡ a gente foi pra casa dos pais dele. Teve uma festa e ele me convidou - contei dobrando minhas roupas.

ㅡ só isso? - Alli pareceu decepcionada.

ㅡ eu bebi demais da conta por causa de ontem e acabamos ficando - contei sentindo meu rosto queimar.

ㅡ como assim ficaram? - perguntou.

ㅡ ficamos do jeito que você deve tá pensando agora. A gente transou! - respondi sendo mais explícito e elas gritaram.

ㅡ ah seu viado safado - Ly jogou uma camiseta dela em mim rindo.

ㅡ eu tô todo dolorido até agora - comentei ainda sentindo o incômodo.

ㅡ eita então ele é bom de cama mesmo hein - Ly riu da minha cara ㅡ por isso você tava andando meio estranho agora pouco - comentou ainda rindo.

ㅡ o que, deu pra perceber - fiquei preocupado.

ㅡ relaxa, quem viu pensou que você podia tá com dor no pé - debochou da minha cara.

ㅡ foi bom ficar com o Derek e tals, mas eu tô muito confuso agora...acho que não existe mais aquela paixão que eu sentia por ele - falei meio cabisbaixo ㅡ tenho medo de dar uma esperança a ele e não conseguir sentir o mesmo, não quero magoar ele dessa forma - comentei e elas me olhavam.

ㅡ você precisa dizer isso a ele então, se deixar as coisas como estão ai sim ele vai ficar bem magoado quando descobrir que você só vê ele como um amigo - Allison disse com a voz calma.

ㅡ sei disso, eu acabei deixando escapar que eu só fui pra cama com ele porque eu tava bêbado - contei a elas com receio.

ㅡ aí você jogou um balde de água fria nele, mas sei lá...o Derek é tranquilo, com certeza vai te entender. Você tinha acabado de ver sua mãe com o monstro do seu tio e acabou afogando as mágoas no álcool...não estava raciocinando bem quando se deitou com ele - Allison falou com a mão apoiada no meu ombro.

ㅡ você têm que dispensar ele antes que ele se iluda mais ainda - Ly também fez o mesmo que Alli.

ㅡ tá eu vou falar com ele - bufei...

*    *    *

Depois de falar com as meninas eu resolvi dar uma volta para pensar em tudo o que aconteceu. Ia caminhando por uma trilha que levava até uma casa abandonada...descobri esse lugar quando eu tinha 14 anos e estava brincando de esconde-esconde com uns amigos que tinha por aqui.

Eu fui caminhando em direção da mesma, estava muito feia com as janelas quebradas e tinha muita sujeira dentro dela.

ㅡ então você descobriu o meu esconderijo - ouvi a voz do Mason atrás de mim.

ㅡ tá fazendo o que aqui? Tava me seguindo? - perguntei ríspido vendo ele na porta me olhando com um olhar estranho.

ㅡ por que ele e não eu? - perguntou, eu não entendi o que ele quis dizer.

ㅡ olha eu não tô afim de falar com você! - falei indo em direção a porta pra sair dali, mas ele se manteve na minha frente.

ㅡ se deitou com ele ao invés de mim - falou me encarando com seu olhar cerrado.

ㅡ tava ouvindo a minha conversa? - fiquei indignado.

ㅡ o bastante pra ficar bem enciumado - respondeu vindo até mim, eu fui dando passos para trás.

ㅡ enciumado porque? Eu não sou nada seu - falei sentindo um medo crescendo.

ㅡ porque não quer, eu já te dei vários sinais que eu sou apaixonado por você e como você retribui...dormindo com outro - falou ficando com raiva.

ㅡ eu percebi muito bem os sinais, por isso mesmo que te rejeito. Você é meu tio Mason, sabe o que isso significa? Que a gente não pode ter nenhuma relação amorosa, mesmo que eu quisesse você não me merece...olha a forma como você vêm me tratando todos esses anos. Isso que você sente não é amor, você só me quer na sua cama e nada mais...isso que você sente é uma obsessão doentia por mim - falei o olhando com ódio e medo.

ㅡ você que me deixou assim Stiles. A forma como você se jogava em cima de mim quando seu pai não tava perto. Lembra quando eu te dei materiais pra você desenhar, você tinha 16 anos...sabe o que isso significa? Que você já tinha idade o suficiente pra o que é certo e errado - falou ainda caminhando até mim. Eu continuei me afastando até encostar na parede.

ㅡ e o que isso tem haver? - perguntei começando a gaguejar. Ele foi até a porta e trancou a mesma, não tinha como eu sair ㅡ como tem a chave desse lugar? - perguntei com muito medo.

ㅡ porque eu morava aqui antes do seu pai morrer, sua mãe me convidou pra morar com vocês. Eu lembro de como você ficou feliz ao saber que eu ia morar com vocês - ele respondeu com um sorriso.

ㅡ por que eu não sabia que você era um monstro! - falei olhando em volta, não havia saída ㅡ por favor me deixa sair - pedi começando a chorar.

ㅡ fica calmo, eu não vou fazer nada com você. Só quero esclarecer as coisas antes de deixar você ir - falou e sentou no sofá velho que tinha ali.

ㅡ eu não quero ouvir nada, eu só quero que você me deixe em paz. Por que não pode fazer isso? - falei sentindo uma angústia.

ㅡ então. Se lembra desse dia Stiles, quando eu dei o material de desenho pra você? - perguntou mais uma vez.

ㅡ sim eu lembro, eu tava triste com alguma coisa e você chegou com isso pra mim - falei revirando os olhos.

ㅡ exatamente, mas dei exatamente aquilo porque vi seus desenhos...eram incríveis, você sempre teve talento pra desenhar - falou voltando a se levantar e indo até um armário velho à sua frente.

ㅡ eu não tô entendendo a onde quer chegar com isso - falei olhando pra ele de costas pra mim.

ㅡ lembra qual foi o seu primeiro desenho depois de ter ganhado aquilo? - perguntou ainda de costas.

ㅡ não! - respondi revirando os olhos. Em seguida ele se virou mostrando um desenho, era ele sem camiseta.

ㅡ você me desenhou Stiles, eu lembro que eu tava nadando no lago...você tava olhando pra mim e quando perguntei você ficou envergonhado e me deu isso - respondeu se referindo ao desenho ㅡ você disse que eu era muito bonito e deu um beijo no canto da minha boca - ele contou e eu fiquei boquiaberto.

Como eu pude esquecer disso, agora tudo está começando a fazer sentido. Eu desenhei o Mason por que eu tinha uma paixonite nele naquela época...eu queria muito dizer isso a ele mas não sabia como. Então eu olhei um vídeo que explicava como fazer alguém se apaixonar por você.

Depois que eu entreguei o desenho ele deu um sorriso, eu disse que ele era muito bonito e ele ficou me olhando...em seguida eu levantei do banco e dei um beijo no canto da boca dele como explicava no vídeo e entrei dentro de casa com o coração a mil. Eu continuei fazendo coisas do tipo por uma semana, meses depois ele viajou e eu conheci o Derek e me apaixonei por ele.

ㅡ você se insinuava pra mim Stiles, depois daquele beijo você mexeu comigo. A viagem que eu fiz foi pra tentar te esquecer...mas eu não consegui. Voltei quando o seu pai morreu e você estava abraçado com o Derek, não tem idéia do ciúme que eu fiquei - falou vindo na minha direção.

ㅡ é eu gostava de você, mas eu fui percebendo que aquilo era errado. Um sobrinho não podia ficar com o tio. E foi depois do funeral do meu pai que você começou a me perseguir - falei voltando a ficar com medo.

ㅡ eu já tava apaixonado por você e agora eu não consigo te esquecer, você fez isso comigo! - falou me cercando de novo e aproximou o rosto dele do meu.

ㅡ mas isso não te dá o direito de ficar me assediando - falei tentando sair de perto dele.

ㅡ a culpa é sua e não minha, quem mandou se insinuar daquele jeito - falou cheirando meu pescoço.

ㅡ EU TINHA 16 ANOS...EU ESTAVA ME DESCOBRINDO GAY, MEUS SENTIMENTOS ESTAVAM MUITO CONFUSOS NAQUELA ÉPOCA. VOCÊ FOI SÓ UMA PAIXONITE DE ADOLESCENTE - gritei com ele.

ㅡ não eu não era e vou provar - falou isso e começou a me beijar. Pra conseguir pegar a chave do bolso da blusa dele tive que retribuir ㅡ tá vendo como ainda sente o mesmo por mim - falou parando o beijo e dando um sorriso.

ㅡ sim eu tô vendo - falei segurando a chave ㅡ meu ódio por você continua o mesmo! - falei dando um chute no membro dele.

Ele ficou caído no chão enquanto eu corri para abrir a porta, assim que abri eu voltei correndo pra casa do lago.

*    *    *

ㅡ Stiles tá tudo bem com você? - Ly perguntou vendo minha situação.

ㅡ a culpa é minha! - falei andando de um lado para o outro.

ㅡ como assim a culpa é sua? - Alli perguntou confusa.

ㅡ quando eu tinha 16 anos eu tinha uma paixonite no Mason, eu fazia várias coisas pra ele se apaixonar por mim...- fui contando tudo o que aconteceu pra elas que ficaram boquiabertas.

ㅡ tá mais isso não é culpa sua Stiles, você era novo. Ele faz isso hoje porque é um doente mesmo - Lydia falou me abraçando.

ㅡ gente vamos embora, as coisas de vocês já tá no carro - minha mãe apareceu na porta.

Nos despedimos da Alli e fomos para o carro. Permaneci a viagem toda calado para processar tudo aquilo, mas eu percebia os olhares do Mason em mim pelo retrovisor.

Cheguei em casa cansado, eu só tomei um banho e fui domir com mil pensamentos na cabeça. Fico me perguntando como que não fiquei louco com tudo isso...

Continua...

 


Notas Finais


Caraca o que foi isso gente?

Então quer dizer que o Stiles tinha uma paixonite no Mason. Isso tá me deixando cada vez mais surtado kkkk.

Mas isso não justifica o que ele vêm fazendo, não é só porque o sobrinho gostava dele antes...que hoje em dia em têm que ficar assediando o coitado. O que era uma paixão se tornou obsessão.

Será que vocês estão com a mente pipocando também.

Preparem seus corações pois hoje tem um capítulo bônus!
_Kisses ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...