1. Spirit Fanfics >
  2. O Amor me Salvou (Romance Gay) >
  3. Capítulo 29: Sendo Dispensado

História O Amor me Salvou (Romance Gay) - Capítulo 29: Sendo Dispensado


Escrita por: o_Fanfiqueiroh

Capítulo 29 - Capítulo 29: Sendo Dispensado


Fanfic / Fanfiction O Amor me Salvou (Romance Gay) - Capítulo 29: Sendo Dispensado

ㅡ você viu não é? - perguntei com receio.

ㅡ o suficiente pra querer ir embora - respondeu não querendo olhar pra mim.

ㅡ você vai? - perguntei ainda receoso.

ㅡ não, eu te fiz uma promessa. Se não me escolhesse eu ainda iria te amar, me conformo só com o carinho e amor de amizade que você sente por mim - dessa vez ele respondeu me olhando nos olhos, por que ele tem que ser assim tão fofo.

ㅡ me perdoa, eu disse que não queria te magoar...por favor me perdoa - coloquei minha mão em seu braço.

ㅡ tá tudo bem Stiles, eu não tenho que te perdoar de nada. Eu sabia que isso ia acontecer e preferi correr o risco - falou voltando a colocar o carvão na churrasqueira.

ㅡ mesmo assim eu me sinto mal - insisti e ele colocou sua mão em meu rosto e me olhou nos olhos.

ㅡ não se sinta, Scott parece ser um cara legal ele é o cara certo pra você. Não vou me opor a isso, além do mais acho que conheci alguém especial - fiquei surpreso com o que ele disse, então eu o abracei.

Me sinto mais aliviado por ele ter entendido, Derek é um cara legal...mas nossa relação é só de amizade mesmo e isso é uma coisa que eu não quero perder.

Então eu voltei ao encontro do Scott depois que ele já havia ajudado a minha mãe eu o levei para o meu quarto, não...não é o que vocês estão pensando...

ㅡ agora podemos conversar tranquilos - falei fechando a porta enquanto ele se sentava na minha cama, em seguida eu sentei ao lado dele.

ㅡ tudo o que quiser saber você pode perguntar - ele disse me olhando.

ㅡ seus pais já..sabem de você? - perguntei com receio.

ㅡ sim, no mesmo dia em que falei aquelas coisas todas. Eu tava tão arrependido de ter te magoado que cheguei em casa e me assumi pra eles. Minha mãe me entendeu, mas o meu pai surtou e me expulsou de casa - nessa hora eu fiquei muito mal por ele e o abracei.

ㅡ eu sinto muito por isso, mas com o tempo ele vai entender. Ele é o seu pai, nossos pais demoram um tempo pra processar tudo...não é algo que eles consigam lidar facilmente - falei voltando a olhar pra ele.

ㅡ duvido muito que o meu pai entenda, ele foi criado por pais que também eram homofóbicos - contou cabisbaixo.

ㅡ mesmo assim, se os pais dele não entenderam o erro que cometeram...ainda tem uma chance para o seu pai se redimir, é questão de tempo e paciência. Você vai ver que a relação de vocês vai melhorar com o tempo - digo apoiando a minha mão no ombro dele, o mesmo me deu um pequeno sorriso.

ㅡ obrigado, com certeza você quer saber sobre mim e a Erica não é? - exato, ainda bem que ele tocou nesse assunto.

ㅡ se quiser me contar - dei de ombros.

ㅡ eu tinha que manter uma reputação de hétero naquele lugar se não meus pais iam desconfiar de mim...o pessoal lá é tudo fofoqueiro e como eu vi que a Erica tem uma reputação nada boa na escola, eu fiquei com ela - contou e eu já imaginei merda ㅡ ah...não ficar de ir pra cama, só de beijos mesmo. Mas com o tempo ela ficou muito grudenta e não aceitou ficar longe de mim - continou e eu revirei os olhos.

ㅡ ela é uma bitch mesmo, já, já ela te esquece. É questão de segundos pra ela arrumar outro macho naquela faculdade - digo e nós rimos.

ㅡ de verdade você me perdoa - perguntou com uma voz bem calma e com receio.

ㅡ claro que sim seu bobo, eu entendo seus motivos. Além do mais eu não consegui te odiar realmente, eu já tava muito apaixonado - respondi e senti meu rosto queimando.

ㅡ e tenho certeza que vai se apaixonar mais ainda por mim - falou e colou nossos lábios.

Eu fiquei sentando no colo dele e ficamos nos beijando por uns minutos até sentir que tinha algo acordado em baixo de mim.

ㅡ olha só alguém acordou - comentei olhando pra ele que ficou todo envergonhado.

ㅡ fazer o que se você me deixou louco desde o dia que a gente conversou pela primeira vez - respondeu me dando selinhos.

ㅡ eu nem acredito que a gente tá aqui e agora. Parece que tudo isso é um sonho - comentei passando a mão no cabelo dele.

ㅡ hum se for eu não quero acordar nunca! - disse me olhando com um brilho no olhar.

ㅡ se desconfiava de mim, por que não me contou antes? - perguntei curioso.

ㅡ por que eu sou um idiota - respondeu.

ㅡ olha eu concordo - rimos ㅡ mas pelo menos a gente tá aqui agora - o beijei mais uma vez.

ㅡ é melhor a gente descer, se não eu não vou conseguir me conter - falou parando os beijos. O volume na calça dele tava bem duro heheheh.

ㅡ sim vamos - concordei e voltamos lá para baixo. O monstro ficou me olhando o tempo todo.

Minha mãe e a Lydia me puxaram para um canto enquanto o Scott ficou conversando com Derek, será que devo me preocupar com esses dois?

ㅡ filho me conta uma coisa que agora eu tô confusa. O seu namorado é o Derek ou o Scott? - perguntou toda confusa.

ㅡ eu já fiquei com o Derek mãe, mas eu gosto mesmo é do Scott - respondi olhando pra ela.

ㅡ ah agora sim as coisas estão mais claras, o coitado ficou tão mal tadinho - ela disse olhando para os dois que aparentemente estavam calmos enquanto conversavam.

ㅡ é eu sei, mas eu já me desculpei com ele - contei.

ㅡ bom eu vou ali falar com o Mason - disse deixando Lydia e eu a sós.

ㅡ e aí me conta, como vocês estão? - perguntou toda entusiasmada.

ㅡ muito bem, ele me esclareceu as coisas e eu me sinto muito mal por ele. O pai expulsou ele de casa quando  se assumiu - contei a ela que ficou assustada.

ㅡ ai migo tadinho dele, mas vai dar tudo certo entre eles. O importante é que você deixou o orgulho de lado e perdoou ele, o amor é mais forte que tudo né - ela disse toda romântica fazendo uma carinha fofa.

ㅡ é eu tô muito apaixonado por ele amiga, vocês dois foram as melhores coisas que me aconteceram nesse ano - falei abraçando.

ㅡ nhaaaa, e como fica você e o Derek. Já dispensou ele? - perguntou curiosa.

ㅡ sim, eu esclareci as coisas com ele. Até que ocorreu muito bem considerando tudo o que aconteceu, ele até me confessou que conheceu alguém especial, eu torço muito pela felicidade dele sabe, o Derek é um homem muito bom - falei olhando para ele se divertindo.

ㅡ bom toda essa melação toda me deu uma fome, vamos comer - falou esfregando a barriga.

ㅡ ah será que eles trouxeram pão de alho, eu não como carne - me perguntei olhando para a churrasqueira.

ㅡ acho que sim amigo, vamos lá ver que eu tô faminta - disse e fomos até a churrasqueira, isso me lembra muito do meu pai. Ele sempre assava as carnes, nunca perdeu o ponto de assar do meu pão de alho.

ㅡ te amo muito pai - falei baixinho olhando para o céu...

Continua...


Notas Finais


Uffa que bom que o Derek aceitou tudo numa boa, não é um daqueles machos escrotos que gostam de ficar marcando território. Torço muito pra felicidade dele.

Algo me diz que o Mason não tá nem um pouco feliz com essa história, dois pretendentes em cima do sobrinho enquanto ele tá chupando dedo.

Tomara que o Scott se acerte com o pai dele.

_Kisses Amigos ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...