1. Spirit Fanfics >
  2. O Amor me Salvou (Romance Gay) >
  3. Capítulo 44: Ameaçado

História O Amor me Salvou (Romance Gay) - Capítulo 44: Ameaçado


Escrita por: o_Fanfiqueiroh

Capítulo 44 - Capítulo 44: Ameaçado


Fanfic / Fanfiction O Amor me Salvou (Romance Gay) - Capítulo 44: Ameaçado

Enquanto caminhávamos até o Scott nós avistamos ele conversando com o Jackson, Lydia não quis se aproximar mais dele e então nós nos sentamos em uma das mesas que tinham espalhadas pelo pátio.

Durante a conversa eu via que a Erica olhava pra gente quase cuspindo fogo de tanto ódio, eu não tô nem um pouco preocupado. Cara feia não me assusta.

ㅡ Stiles?! - escutei a voz do Liam me chamando.

ㅡ Liam, como vai? - o cumprimentei e fazendo sinal para ele sentar com a gente.

ㅡ eu examinei aquela foto e realmente era uma montagem! - ele falou e eu abri um sorriso espontâneo.

ㅡ de que foto vocês estão falando? - Lydia perguntou curiosa.

ㅡ eu pedi pra ele examinar aquela foto que a Erica te mandou. Desculpa amiga, mas eu tive que investigar - contei a ela que me olhava séria.

ㅡ então a foto é falsa? - perguntou, eu e o Liam assentimos com a cabeça ㅡ aquela quenga vai me pagar! - falou se levantando com raiva.

ㅡ espera, falei segurando a mão dela. É melhor você não se meter em confusão com ela - falei tentando tirar essa ideia da cabeça dela.

ㅡ mas ela...- tentou falar.

ㅡ a melhor coisa que você pode fazer agora é ir lá com o seu namorado e tascar um beijo nele - falei virando ela em direção ao Jackson.

ㅡ tem razão - concordou, então ela respirou fundo e foi caminhando em direção a ele.

ㅡ valeu Liam - o agradeci com um sorriso.

ㅡ foi nada - retribuiu o sorriso e voltou para os seus amigos.

Quando me virei a Lydia e o Jackson estavam dando aquele beijo de cinema, Scott estava voltando com dois copos. Percebi que a Erica tava se mordendo de raiva assim que viu que o plano dela não deu muito certo.

ㅡ o que deu nela? - ele perguntou me entregando o copo.

ㅡ a foto que enviaram pra ela é falsa e agora está recuperando o que é dela - falei olhando para os dois que estavam sorridentes.

ㅡ bom já que eles vão aproveitar essa noite pra ficarem juntos acho que devemos fazer o mesmo - ele disse me envolvendo em seus braços, pude sentir novamente o aroma de seu perfume.

Durante o abraço pude ver que a Erica não ficou nada feliz com a possível reconciliação dos meus amigos, eu queria muito esfregar na cara dela que o plano de separar os dois não deu muito certo. Mas preferi viver esse momento e ficar com quem eu amo.

A noite foi voando de tão agradável que tava o ambiente, um alto astral que nem dava vontade de ir embora. Todo mundo conversando e se divertindo, o Scott e eu dançamos a noite inteira...estávamos esgotados, a Lydia com o Jackson também se divertiram muito.

Essa foi a melhor forma de esfregar na cara dessa garota que não importa o que ela faça nós sempre vamos estar unidos, foi ótimo ver a cara de raiva que ela ficou a noite toda. Eu no lugar dela teria ido embora heheh.

ㅡ tá sendo muito importante estar aqui com você nessa noite - ele falou enquanto dançavamos ao som de Lover da Taylor Swift.

ㅡ pra mim também, ter você ao meu lado eu me sinto querido e amado - falei o olhando nos olhos.

ㅡ e deveria mesmo, porque eu te amo e isso ninguém vai poder apagar do meu coração. Eu me sinto dependente de estar ao seu lado, de te beijar, te olhar, do seu sorriso, do seu corpo junto do meu - essas palavras dele me emocionaram muito, já ouvi palavras bonitas...mas as dele mexeram comigo.

ㅡ eu também te amo e muito, não gosto de ficar longe de você nem por um segundo. É com você que eu quero passar o resto da minha vida e quero fazer acontecer, quero estar sempre ao seu lado - completei e vi ele todo emotivo também, havia um brilho especial em seu olhar.

ㅡ eu não me arrependo nem um pouquinho de ter te salvado naquele dia. Que forma mais inusitada de conhecer o amor da sua vida - ele disse e nós rimos um pouco.

ㅡ pois é o amor é assim. Você não sabe o dia e nem a forma de como ele vai aparecer em sua vida, e eu sou muito grato por você ter entrado na minha vida naquele momento. Provavelmente eu não estaria aqui agora - falei com a voz embargada.

ㅡ hey - disse levantando o meu rosto ㅡ enquanto eu respirar jamais deixarei você fazer aquilo de novo. Nem que eu precise morrer pra isso - em seguida ele me beijou, era como se não houvesse mais ninguém ao nosso redor.

Pude ouvir o som das pessoas gritando em comemoração, nos dois sorrimos e paramos o beijo e todos sorriam para nós.

ㅡ eu não acredito que você me trocou por...ele - Erica apareceu para espalhar o seu veneno.

ㅡ o que a gente teve não foi nada sério Erica, eu sempre deixei as coisas bem claras pra você. Eu amo o Stiles e é com ele que eu quero passar o resto da minha vida - Scott disse essas coisas olhando pra mim, pude ver um imenso ódio no olhar dessa loira sem sal.

ㅡ eu juro que vai se arrepender disso. Não sabe o futuro que lhes aguardam - ela disse num tom ameaçador

ㅡ ai garota sai daqui, já falou o que queria agora some. Ninguém merece ouvir essas merdas de uma mal amada feito você - falei não aguentando esse papinho idiota dela.

ㅡ realmente eu não sei o que os homens vêm em você, primeiro o meu pai se enfeitiçou por você, até o Theo que eu fiquei sabendo, aquele policial lá fora e agora o Scott - ela disse meio indignada.

ㅡ já terminou?! - Scott disse não aguentando mais.

ㅡ é melhor eu ir mesmo, vocês estão me dando nojo - ela disse se virando pra ir.

ㅡ ah Erica - chamei por ela.

ㅡ o que foi? - perguntou se virando.

ㅡ pega - falei pegando um guardanapo da mesa ao lado.

ㅡ pra que isso? - perguntou não entendendo nada.

ㅡ pra você limpar aqui, seu veneno tá escorrendo! - falei me referindo ao canto da boca, ela bufou e saiu pisando fundo.

No meio do caminho ela acabou esbarrando no Liam que estava segurando dois copos com bebida e caiu tudo em cima dela, não pude conter o riso.

ㅡ você é muito maldoso sabia?! - Scott comentou rindo junto comigo.

ㅡ ela merecia mais! - digo e dou um gole na minha bebida.

ㅡ ai gente vamos embora? - Ly chegou até nós com uma cara de quem tava muito cansada.

ㅡ vamos sim, minha noite foi maravilhosa e terminou com chave de ouro - falei e nós olhamos para a loira que tava toda molhada.

ㅡ bem feito pra ela - a ruiva disse séria.

ㅡ fico feliz que vocês voltaram - comentei sendo sincero em minhas palavras.

ㅡ obrigado por me ajudar, te devo uma - Jack agradeceu abraçado com a Ly.

Nos despedimos de algumas pessoas e fomos caminhando em direção a saída, meus pés estavam me mantando. Mas antes que pudéssemos sair do baile ouço o meu nome...

ㅡ essa é uma mensagem para o Stiles Stilinski - o Dj que estava mexendo com o som disse parecendo estar lendo um bilhete ㅡ Stiles, eu vou te dar uma última chance de ficar comigo e sermos felizes, apesar de tudo eu ainda te amo. Eu vou estar te esperando, se não aceitar a minha oferta eu juro que te mato! - enquanto o Dj lia eu escutava aquilo morrendo de medo, era uma mensagem do ser mais desprezível desse mundo, olhei para a Erica e ela deu um sorriso de vitoria

ㅡ vamos embora - Scott disse me puxando, nesse momento eu fiquei em transe. Tudo parecia estar em câmera lenta.

Não conseguia pensar de forma clara muito menos de falar alguma coisa, quando voltei ao meu estado normal já estávamos na casa do Scott.

ㅡ ele vai me matar! - falei em meio aos devaneios e comecei a ter um surto...

Continua...


Notas Finais


AI MDS QUE SER MAIS DESPREZÍVEL DESSA FIC!

Putz o que será que vai acontecer agora? Desse jeito o Stiles vai acabar chegando a loucura.

Que bom que no meio de tudo isso a Lydia e o Jackson se resolveram, a Erica não conseguiu o que queria.

Perdoem qualquer erro, espero que tenham gostado ^^

_Kisses e até mais ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...