1. Spirit Fanfics >
  2. O amor muda as pessoas, e você é prova disso Gabe >
  3. Capítulo três - Esse é o melhor presente que um homem pode t

História O amor muda as pessoas, e você é prova disso Gabe - Capítulo três - Esse é o melhor presente que um homem pode t


Escrita por: Manuanjo

Notas do Autor


Olá... Essa casal e super fofo! Espero que estejam gostando!

Capítulo 3 - Capítulo três - Esse é o melhor presente que um homem pode t


Três meses se passaram, desde que Gabe e Sophie ficaram noivos,a paixão deles aumentava a cada dia mais e mais, juntos eles podiam sentir que podiam tudo juntos! 

Sophie estava lembrando de como foi no início, da luta, de como ele teve que batalhar pelo coração de Gabe, de como ela teve que suportar a amiga fura olho dele, que fazia de tudo para chamar a atenção... Um dia no refeitório da escola, a Bianca abriu a blusa tentando chamar a atenção de Gabe enquanto Sophie passava mal.... Ela estava tentando fazer essas dietas loucas, Sophie se achava gorda, de tanto tentar perder peso, ela passou mal, e Gabe só foi perceber depois, pois ele foi procura Sophie com os olhos e não achou, quando ele virou, lá estava Sophie no chão, totalmente pálida, desacordada, Gabe a pegou no colo e a levou para a enfermaria, lá tinha a amiga e irmã de Gabe Leslie, ela teve que colocar Sophie no soro... Depois daquele dia, Gabe fez com que Sophie prometesse que nunca mais faria aquilo... Eles eram apenas amigos, mas sophie queria mais que a amizade dele... Sophie foi tirada de seus pensamentos quando um de seus alunos a chamou:

 

Pedro: - Titia Sophie... Titia Sophie... Minha barriga tá doendo disse com a mão sobre a mesma...

 

Sophie: - oh meu anjo, vamos na enfermaria, a tia Leslie vai ajudar você! Crianças fiquem aqui queitinhas... Eu já volto!

Sophie pegou pegou pedrinho no colo e o levou a Leslie...

 

Sophie: - Leslie... Ele está se queixando de dor na barriga... Você pode ver o que pode estar causando isso? E se for preciso eu ligo para os pais dele...!

 

Leslie: - vamos ver o que está acontecendo com você... Leslie disse... Ela apertou aqui, ali com cuidado...

 

Leslie: - parece ser apenas gases, luftal resolve isso rápido, mas se não melhorar, chamamos os pais dele... concluiu...

Sophie: - tudo bem... Então ele vai ficar aqui com você um pouco? Qualquer coisa me avisa por favor!

Leslie balançou a cabeça positivamente...

Sophie: - obrigada cunhadinha! O que seria de nós sem você?!

Fui pra sala, terminei de dar a aula para as crianças, e antes de ir para casa, passei na enfermaria para ver Pedro...

 

Sophie:  -ola! Como está meu lindo aluno? 

Sophie perguntou a Leslie

Leslie: - está bem! Os pais dele já estão vindo buscá-lo!

 

Sophie: - ótimo! Estou indo pra casa, estou cansada, e não estou me sentindo muito bem... Acho que comi doce de mais ontem!

Sophie ria, mas sua vontade era de vomitar! Sophie foi pra casa,ao chegar lá, a vontade de vomitar se tornou mais forte, ela correu e se jogou na frente do vaso,despejando ali tudo que tinha comido o dia todo... Anete mesmo de perceber, Gabe já estava atrás dela, passando a mão em suas costas...

 

Gabe: - Amor,o que você está sentindo?

 

Sophie vomitava, e não conseguia responder, após conseguir parar de vomitar, Gabe a ajudou a se levantar, e se não fosse isso, Sophie teria ido direto ao chão... Quando Sophie acordou, sentia sua cabeça girando, um enjôo horrível...

 

Sophie: - amor? O que houve?

Sua voz era fraca... 

Gabe: - meu anjo... Você acordou... Vou chamar a enfermeira... Gabe foi até a recepção e chamou a enfermeira e o doutor, eles voltaram pro quarto...

Medico: - Olá Sophie, que bom que acordou... Seu noivo me disse que você vomitou bastante, e que depois desmaiou... Você sente alguma coisa agora?

Sophie: - Minha cabeça está girando e eu estou com um enjôo muito forte... Eu nunca tive isso...

 

Médico: - bom, eu pedi um exame de sangue, você está um pouco anêmica, você teria que se cuidar muito bem daqui para frente! Parabéns, Sophie, você está grávida, está com duas semanas!

 

Gabe e Sophie se olharam, não estavam acreditando naquilo... 

 

Gabe: - meu amor, esse é o melhor presente que um homem pode receber! Obrigado!

Gabe abraçou Sophie, a mesma ainda estava sem reação....

 

Sophie: - Como assim grávida? Eu tomo remédio a mais de um ano... Como... Como isso aconteceu? Amor eu não estou preparada para ter um filho agora...!

 


Notas Finais


Ain.... Um bebezinho a caminho.... Como será daqui pra frente?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...