1. Spirit Fanfics >
  2. O Amor Não é Impossível >
  3. Um príncipe e uma princesa

História O Amor Não é Impossível - Um príncipe e uma princesa


Escrita por: ThaynaraPollyanna

Capítulo 26 - Um príncipe e uma princesa


Fanfic / Fanfiction O Amor Não é Impossível - Um príncipe e uma princesa

Já se passou um mês e Hoje Gustavo estava voltando para casa e eu tenho uma noticia muito boa para ele, eu Toh muito feliz , os meninos estão dormindo e eu estou aqui na sala vendo TV , vejo a porta se abrir e Gustavo entrar , sai correndo e pulei nos braços dele .

_ amoooor que saudade .

_ eu tava quase morrendo sem você ._ disse ele me beijando ._ onde estão os meninos .

_ eles estão dormindo, agora senta aqui no sofá , eu tenho uma noticia pra você .

_ o que é?

_senta .

Fiz ele sentar no sofá , e voltei com um teste de gravidez e entreguei para ele .

_  o que é isso vida ? _ perguntou Gustavo .

_ um teste , que deu positivo .

_ não acredito ! Você ta gravida amor ? 

_ sim , e eu já sei o sexo .

_ é uma princesa avida ? .

_ não é uma princesa amor , é um príncipe e uma princesa .

_ um casal vida , que felicidade .

Gustavo me abraçou emocionado, eu também emocionada , eu Toh muito feliz vou ter mais dois gêmeos .

15 anos depois .........

bom de lá pra ca minha vida mudou muito , os meninos estão com 16 anos , e o meu casal de gêmeos estão com 15 anos , que são Emilly e o Gustavo junior .

Eles são lindos , é aniversário de Gabriel e Guilherme , eles completam 16 anos e vao para uma festa de um amigo para comemorar, vee e túlio se casaram a dois anos e agora ela esta gravida de uma menina , Gustavo faz uma novela e nos nos mudamos para o rio de janeiro , e assim é a nossa vida , Gabriel e Guilherme seguiram a mesma carreira que Gustavo e  túlio des de pequenos eles amam dançar , já Emilly e Gustavo Jr , cantam eles amam cantar .

_Amor tenho uma novidade .

_ qual ?_ Perguntou Gustavo .

_ estou gravida !

_ não acredito amor , e você sabe o que é? 

_ sim , duas lindas princesas .

É nossa familia é grande .......  

FIM .



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...