1. Spirit Fanfics >
  2. O amor não morre tão fácil >
  3. Quarenta e um -Novo problema

História O amor não morre tão fácil - Quarenta e um -Novo problema


Escrita por: _Azul_Nebula_

Notas do Autor


Bem,so poesia agradecer o apoio de algumas leitoras que me fogem o nome.
Boa leitura!

Capítulo 41 - Quarenta e um -Novo problema


Marinette curtia a manhã daquele domingo nos braços do novo esposo, Cat Noir. Estavam apenas cobertos pelo lençol e juntos trocavam carícias enquanto deitados. 

- Cat...você realmente  queria  fazer isso comigo? -pergunta Marinette, um tanto temerosa -Sabe, você ainda é o parceiro da Ladybug e talvez não saiba nada de mim!

- Princesa -suspirou ele-meu fundo do meu coração,eu quero sim viver com você! Desde àquele incidente com Seu pai akumatizado, percebi que você sim sofria o mesmo que eu!Depois disto, A Ladybug so me vê como amigo...até acho que ela e o Viperion eram mais que amigos! 

- Não é verdade! Quer dizer, o Ladyblog afirma que ele estava saindo com a Queen Bee, o que não seria uma surpresa para você ,gatinho! 

-É, imagino! Mas sabe,estou com baita vontade de te dar banho de língua! 

-Chat!-exclamou Marinette, envergonhada -Por favor! 

- Ah, por favor diga eu!-e faz cócegas nela-Quem é a princesa do pai, quem é? 

- Para...para pôr favor! - implorava ela rindo 

Longe dali, mansão Agreste, os vilões acabavam de traçar um outro plano mirabolante. 


- Sir Gabriel Agreste, tem certeza que vamos usar disto contra eles..sabe que estamos mexendo com ...

- Shh, minha doce Mayura! -e silenciou com indicador aos lábios dela-Desta vez ninguém, além da Ladybug e Cat Noir sofrerão, eles serão apenas nossas iscas perfeitas para atrair os tais!

Logo,Gabriel se transformou e ergueu seu bastão. 

- asas negras,vá! Capturem  um coração triste ,perto da padaria Dupain Cheng! - disse em voz alta 

Logo o akumatizado não  estaria tão longe.Era o professor de artes de Natanael. Tinha sua décima obra rejeitada e acabava de reclamar do café dos padeiros. 

- Marcel,sou Hawk Moth, você será Ling, traga Ladybug e Cat Noir até mim!Se possivel, crie um pouquinho de caos na padaria! 

- Com toda  certeza! -e logo ele fica em tons de bege,cinza e preto-Os  padeiros estão fora dos padrões...tanta hora de rabiscar! -e desenhou uma jaula com um lápis de desenho. 

- Sabine! -disse Tom-Ora seu!-e começou a bater nele com rolo de macarrão 

- Não desta vez, Gorducho! -e prendeu com risco imitando uma algema-Venham comigo! 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...