1. Spirit Fanfics >
  2. O amor não precisa de sobriedade, basta que seja amor. >
  3. Capítulo Único

História O amor não precisa de sobriedade, basta que seja amor. - Capítulo Único


Escrita por: UchimakiJuvia

Capítulo 1 - Capítulo Único


- Caralho, Hizaki!  Essa roupa é muito apertada.

- Não reclama Yuki. Eu também vou me vestir de mulher. Vou ser sua dama de casamento, esqueceu?

- Mas esse tipo de coisa combina mais com você do que comigo.

- Para de ser rabugento, Yuki. Sua maquiagem está ficando linda.

- Teru, onde aprendeu tanto sobre maquiagem?

- Você não é o único mil e uma utilidades, fofinho!

 

Yuki já havia marcado a data de seu casamento com Masashi a algum tempo e, certa noite, saiu com Teru e Hizaki para descontar a ansiedade na bebida. Teru aproveitou que o amigo estava um tanto alto e insinuou que Yuki não seria capaz de medidas extremas para mimar Masashi. Yuki caiu na provocação e apostou 10.000 yenes que se vestiria de noiva para ele.

A ansiedade com o casamento somou-se com a apreensão pela reação de todos - principalmente Masashi - quando entrasse vestido como uma noiva.

- Acha que ele vai gostar?

- Pra gostar mais, só se você se vestisse de gatinho.

- Caramba, Teru! Só porque ele gosta de gatos não é sinal de que ele seja zoófilo.

- Brincadeira, Yuki. Preparado pra ser pai do Piisuke?

- Estou preparado pra tudo, desde que seja ao lado do Masashi. E gosto muito do Piisuke.

>>>

Masashi estava nervoso. Não tinha nenhuma dúvida da decisão que tomou, mas seu sexto sentido insinuava que aconteceria algo de diferente àquela tarde. Queria uma cerimônia perfeita para seu Yuki. Não que Yuki fizesse muita questão, mas Masashi o amava muito e queria que o dia de seu casamento fosse o dia mais especial na vida do homem de cabelos castanhos.

>>>

A cerimônia seria no jardim da casa de Hizaki, já que todos os outros moravam em apartamentos. Era um belo jardim, com árvores florescendo e colorindo o espaço e muito verde. O Japão ainda era um  país muito tradicional e a heterossexualidade ainda era uma regra, por isso não teria nada de oficial, apenas a união simbólica de dois homens que se amam.

Masashi estava ao lado de Teru, que era seu amigo mais próximo. O moreno percebeu as risadinhas abafadas do prateado, mas ignorou sua curoisidade, já estava em dúvida o bastante sobre o porque de Yuki entrar no recinto com a marcha nupcial.

Eis que ele aparece. Yuki estava magnífico. Seus cabelos castanhos ganharam apliques que lhes caíam em cachos pelos ombros, envoltos pelo véu de noiva. O vestido era bem justo na cintura e saia volumosa devido às camadas de anáguas.

Hizaki também estava deslumbrante com um discreto vestido cor de creme e enfeites prateados nos cabelos loiros, mas os amigos sabiam que o loiro gostava de se vestir como mulher por brincadeira. Já ver Yuki com roupas do sexo oposto no próprio casamento foi uma grande surpresa, que para Masashi não era nada desagradável.

Yuki parou ao lado de Masashi no altar. O moreno estava atônito. Se Yuki já era lindo como homem, como mulher deixava muitas modelos que faziam sucesso no Japão para trás.

- Yuki? Você... Como? Por que?

- É um assunto que tratei com Teru, que me deve 10.000 yenes depois da nossa lua-de-mel. Gostou?

- Eu amei. Yuki, você tem que fazer isso mais vezes!

- Isso eu não garanto. Ser mulher é desconfortável. Não sei como Hizaki consegue, mesmo que não seja o tempo todo.

- Yuki, Hizaki nunca será tão encantador quanto você. Tanto que eu o escolhi pra ser meu companheiro pro resto da minha vida.

- Obrigado Sashi. Eu te amo.

- Eu te amo, Yuki.

>>>

Depois da cerimônia, houve um jantar para os amigos mais próximos. Yuki bebeu muito, fazia isso em qualquer comemoração, não seria diferente em seu casamento. Mas seu comportamento estava diferente: estava mais doce e manhoso. Era uma linda noiva pronta para sua noite de núpcias.

Masashi estava ainda mais encantado por aquele novo Yuki. Queria muito tê-lo em seus braços.

Tratou todos com muita cordialidade, o moreno poderia ser um pouco reservado com as pessoas, mas gentileza era uma característica muito marcante em si. Depois de algumas horas, os recém casados se despediram de todos e foram a caminho do hotel.

>>>

- Sashiii...

- Sim?

- É nossa primeira noite de casados.

Masashi abriu um terno sorriso.

- É nossa primeira noite de muitas que passaremos juntos, Yuki.

- É que eu me sinto diferente, não sei se é a roupa, ou o contexto...

- Yuki, você está lindo. Vou apreciar cada momento enquanto estivermos fazendo amor esta noite, porque ela fechará o dia mais especial das nossas vidas.

Yuki abriu um lindo sorriso em retribuição às palavras amorosas de Masashi. Quando está bêbado, demonstra suas emoções facilmente para seu Masashi e aquela noite não seria diferente.

Yuki e Masashi tocaram seus lábios de modo terno, um sentindo o calor que emanava do outro. Aos poucos o beijo se aprofundou e os toques ficaram mais ousados.

Masashi delicadamente passou a despir Yuki, retirando suas meias, as anáguas, o espartilho...

O belo castanho estava nu e totalmente rendido ao amor de Masashi.

O moreno também se despiu, sem pressa. Aquela não era uma noite de satisfação sexual, mas de pura expressão do profundo amor que tinha por Yuki.

Não havia urgência de penetração. Não por ausência de desejo. Isso eles tinham muito. Mas eles queriam prolongar aquela noite que para ambos era muito especial. Ambos se tocavam com as mãos e a boca, causando prazer um ao outro.

Quando seus corpos começaram a protestar por causa da demora em satisfazer seus desejos, Masashi passou a preparar Yuki para a penetração. Os dois conheciam bem essa rotina tão necessária, mas não se queixavam pois estavam cientes dos prazeres que viriam depois.

Depois de adoráveis expressões de queixa por parte de Yuki, Masashi se acomodou cuidadosamente dentro dele para causar o menos de dor possível. Assim que sentiu que o castanho se acostumou com a invasão, passou a se movimentar.

Aquela noite foi a mais especial de suas vidas.

Depois de certo tempo, Masashi chegou ao orgasmo, seguido por Yuki tempo depois. O castanho acomodou-se carinhosamente entre os braços do moreno.

- Yuki, faça mais apostas com o Teru, para que eu possa ver essa linda dama com mais frequência.

- Mesmo te amando muito, cala a boca Masashi. Não sei se quer voltar a usar espartilho.

- Você é belo com qualquer roupa.

- E sem ela também.

- Você é um adorável pervertido.

- Um pervertido apaixonado por você.

 

 

 

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...