1. Spirit Fanfics >
  2. O amor, nem sempre está onde você procura >
  3. Capitulo 15

História O amor, nem sempre está onde você procura - Capitulo 15


Escrita por: Lay-Heartfillia

Notas do Autor


Ola amorecos, aqui está mas um capítulo da sequencia

Boa leitura

Capítulo 16 - Capitulo 15


Fanfic / Fanfiction O amor, nem sempre está onde você procura - Capitulo 15

EMERSON ON

Sai da escola, fui comprar chocolates para minha Sam, tenho que agradar ela ao máximo, vai se assim ela me agrada também, ela pensa que eu desisti daquilo, mas não desisti, vo fazer a cabeça dela hoje a noite, até ela ceder.
          Eu sei, vocês devem tá pensando, cara você é namorado dela, tem que respeitar as decisões dela, mas gente, antes de namorado dela eu sou o Emerson, aquele que quase nunca fica sem , e outra, eu sou homem, e homem tem necessidades né.
          Cheguei a loja de doces, iria só comprar uma caixa e sair fora, mas eu vi uma cesta bem recheada, tinha várias coisas nela, entre elas um urso segurando um coração que estava escrito:
         

I LOVE YOU
         

E como ela ama chocolates, e esse urso vai amolecer muito o coração dela, é esse que eu vou levar.
          Peguei a cesta, levei ao balcão, paguei e fui para casa, é hoje que eu consigo algo dela.
          Cheguei em casa, falei com minha mãe e subi para o quarto, peguei minha calça moletom e deixei em cima da cama pois agora eu iria tomar banho.
          Entrei no banheiro me despi e fui para debaixo do chuveiro, a água estava ótima bem quentinha o que me fazia relaxar, depois do banho vesti meu traje casual e desci para almoçar, após o almoço subi para o quarto novamente, queria dormi um pouco, estava afim de descansar para estar bem desposto a noite.

~~~~~~QUEBRA DE TEMPO~~~~~~~

          Acordei eram 6:47 da noite, fui direto ao guarda roupa, queria ficar bonito essa noite, mas não queria deixar isso a mostra por isso peguei uma simples mas legal, era uma camiseta um pouco larga branca e uma bermuda apertada, pois sei que ela ama quando eu estou com roupas apertadas, e uma sapatilha da nike, que é bem simples.
          Desci do quarto, cheguei a cozinha, comi um pão com geleia e um copo de suco de laranja, escovei os dentes peguei a cesta e fui para a casa da Sam ...
         

EMERSON OFF

 

Continua ...


Notas Finais


Gostaram?
Não?

Comentem e só assim saberei


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...