1. Spirit Fanfics >
  2. O amor, nem sempre está onde você procura >
  3. O dia estava otimo até que...- parte 1

História O amor, nem sempre está onde você procura - O dia estava otimo até que...- parte 1


Escrita por: Lay-Heartfillia

Notas do Autor


Olá amores e amoras
O look é o look que ela está vestida
E nesse capitulo, vocês irão morrer de vontade de me matar, mas fazer o que né, o que seria de nossa vida sem um suspense, mas vocês sabem, como prometido, logo logo sai os próximos da sequencia

Boa leitura

Capítulo 18 - O dia estava otimo até que...- parte 1


Fanfic / Fanfiction O amor, nem sempre está onde você procura - O dia estava otimo até que...- parte 1

2 SEMANAS DEPOIS

 

SAMANTHA ON

 

Já se passaram 2 semanas desde o acontecido, o Emerson não me pede mais para fazer o que eu não quero, e o Kayo não ligou mais, minha mãe ainda espera por uma ligação dele, mas mesmo que ele não tenha ligado ela esta feliz, e eu, bem, eu estou como sempre, estudo trabalho, namoro, estudo trabalho mais um monte e namoro, assim passa minha vida.

Hoje é domingo, e nesse exato momento eu estou me arrumando para almoçar com o Emerson em um restaurante aqui perto de casa. Estou vestindo uma camisa social branca transparente com uma camiseta branca por baixo, um short jeans, uma coturno preta cano curto e para dar um toque final um chapel preto na cabeça e uma bolsa pequena preta.

Botei uma maquiagem leve, e sai de casa, o Emerson está no lado de fora me esperando para irmos

Chegamos ao restaurante, o garçom veio nos atender, eu pedi uma lasanha de berinjela e o Emerson pediu um risoto de camarão, comemos bastante, a sobremesa foi torta de maracujá, que estava simplesmente fantástica, após o Emerson pagar a conta, fomos para o cinema por dois motivos.

1- estava escuro

2- estava vazio

Ficamos felizes no cinema, estávamos assistindo minha mãe é uma peça 2, quer dizer, eu so vi os nomes passando no final, por que eu passei o filme todo beijando o Emerson.

Ao termino do filme, saímos da sala do cinema, e chegamos a parte onde vedem comida, ficamos lá para comprar uma barra de chocolate, só que no momento em que estávamos comprando um babaca passou e disse.

???- E aí gatinha, amanha é o dia do meu casamento, passa lá de véu e grinalda, que eu prometo que iremos ser muito felizes.

Emerson- o quê que você disse?

???- com você nada, mas já com ela...

Emerson- vem cá que eu vou ti ensinar como falar com .uma mulher.

...

 

SAMANTHA OFF

 

CONTINUA...


Notas Finais


ATENÇÃO: Não me matem por favor


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...