1. Spirit Fanfics >
  2. O amor nunca acaba - MIN YOONGI >
  3. Olha nos meus olhos e diz que não ficou com ciúmes.

História O amor nunca acaba - MIN YOONGI - Olha nos meus olhos e diz que não ficou com ciúmes.


Escrita por: Letcia0

Capítulo 70 - Olha nos meus olhos e diz que não ficou com ciúmes.


Fanfic / Fanfiction O amor nunca acaba - MIN YOONGI - Olha nos meus olhos e diz que não ficou com ciúmes.

Atenas on

- Mais que porra de novo neste inferno, aishhhhhh acabou tão rápido às férias vou chorar. Digo olhando para escola dentro do carro de Elizabette.

- O pior não é a escola em si e sim às pessoas falsas nela olha lá o Chris e seu grupinho de cobras, senhor ainda bem que a gente percebeu a falsidade. Elizabette diz.

- Fazer o que né, vamos?. Eu digo.

- Vamos!. Ela diz.

  Saímos do carro e vamos na direção dá entrada vejo o povinho que a gente estava falando,  olhando para nós e dando risada.

- Olha às falsas vindo. Diz o Chris

Me viro e digo.

- Engraçado vendo a cobra falando de si mesmo e além de não ver a própria verdade desconta nos outros que são verdadeiros, ainda fala que é homem mas não passa de um moleque. Digo e volto ao lado de Elizabette e a mesma começa a dar risada.

- Ixxi Atenas tu tava falando com lixo para que? Mas fazer o que né, não tem argumento vira papagaio. Elizabette diz.

- Oh se fica quieta aí sua vaca. Alyssa diz a Elizabette.

- Desculpa mas eu não sou você e além do mais vai comer capim, porque o cheiro de bosta ou seja vc, está podre puta que pariu menina vai tomar um banho, um não vários. Elizabette diz e vamos até a entrada, viro para trás para ver se ainda estão olhando e vejo que estão olhando ainda.

- Vamos fazer?. Eu pergunto.

- Simkkk. Elizabette diz.

Nos viramos e mostramos os nossos dedos para os idiotas que ainda olhavam para gente e entramos na escola dando risada.

Quando entramos na escola vejo uma menina de cabelos platinado e tatuada e com um corpo daqueles.

- Mano olha aquela mina. Elizabette diz.

- Eu já estou olhando, mano ela é linda. Eu digo nos duas ainda contínua olhando para a menina, ela se vira e vê que nós estamos olhando para a ela e a mesma acena, na mesma hora eu e Elizabette viramos para trás para ver se tinha alguém atrás e não tinha ninguém.

Então dou oi para a menina que dá um sorriso e entra na sala da diretor, e viro para a Elizabette viramos uma para outra.

- O que acabou de acontecer?. Ela pergunta.

- Não sei. Eu digo.

Ouço uma pessoa correndo quando ia me virar me pegam no colo e vejo que é o Jungkook.

- Kkk kook me solta. Eu digo e o mesmo me coloca no chão e paga a Elizabette.

- Kook se tá bem querido? Kkk. Elizabette diz e o mesmo coloca ela no chão.

- Eu senti saudades de vcs duas. Ele diz e sorri.

- A gente também. Eu e Elizabette abraçamos eles.

- Gente vcs viram a menina nova?. Ele diz.

- Nós vimos uma tatuada. Digo.

- Essa mesmo meu irmão, gente que menina sedução kkk. Ele diz.

- hahahaha. Eu começo a dar risada.

- para de dar risada, eu to apaixonado Elizabette. Ele diz e segura a mão da mesma, e começa a dançar valsa.

- Gente kook tá apaixonado kkk. Elizabette diz enquanto dança.

- EU ESTOU APAIXONADOOOOO. Kook diz.

Começo a dar risada, o mesmo para de dançar com Elizabette e pega a minha mão e começamos a dançar.

- Mano tu não tá bem. Eu digo e nós dois damos risada, enquanto estava dançando eu vi Jimin e Yoongi vendo nós dois.

- Eita preciso ir para a sala a gente se vê lá. O mesmo me solta e sobe as   escadas correndo e quase cai.

- EU TO VIVO. O mesmo diz e vai para a sala.

Vou até a Elizabette e a cutuco.

- Olha lá, acho que eles estão com ciúmes. Eu digo.

- Problema é deles Atenas, nós somos amigos do Jungkook e estávamos brincando não traindo. Ela diz meio nervosa.

Elizabette diz e pega na minha mão e começa a me puxar para descer às escadas, eu contínuo olhando para os dois que não tirando os olhos de nós até que a parede interfere os olhares, nós descemos as escadas e fomos ao banheiro, Elizabette entrou e eu fiquei me olhando no espelho.

-Eu queria ser mais bonita. Eu digo.

A Elizabette sai e bate a porta.

- Se tá tirando com minha face né? Mano tu é gata para uma porra e fica falando que queria ser bonita, eu vou te dar uns tapas na sua cara se eu ouvir isso de novo, vamos?. Ela diz.

- Vai na frente eu já subo. Eu Digo e a mesma confirma.

Atenas off

Yoongi on.

Quando eu cheguei na escola as duas estavam grudada com aquele menino,  não me culpa eu sou ciumento sim, mas eu sei que é amigo deles mais mesmo assim.

- Às duas são amigas dele então vamos relaxar Okay?. Jimin diz.

- Okay. Eu digo.

- Gente mais por que eu estou com ciúmes? Eu não sou assim. Jimin diz

- Porque vc ama a Elizabette. Eu digo e o mesmo confirma.

- E eu tenho sorte de tela em minha vida, eu vou indo depois a gente se vê. Ele diz e sobe para a sala, vejo Elizabette subir sozinha para a sala.

Oxi cadê a Atenas?. Penso.

Olho para os lados e Começo a descer às escadas do banheiro, olho novamente a redor e vou em direção ao banheiro feminino, vejo Atenas se olhando no espelho meio triste, entro no banheiro mas a mesma não percebe.

- Atenas tá tudo bem?. Eu pergunto e a mesma olha para mim.

- Estou bem, o que se tá fazendo aqui? Não pode entrar aqui. Ela diz e vem até mim.

- Tá tudo bem amor. Eu digo.

- É você está bravo?. Ela em pergunta.

- Não. Digo .

- Então olha nos meus olhos e diz que não ficou com ciúmes. Ela diz e fica mais próxima do meu rosto, eu levanto minha cabeça e Começo a olhar nos olhos da mesma.

- Tá bom, eu fiquei com ciúmes, eu sei que não devia porque ele é seu amigo, mas eu não tenho culpa esse sou eu, eu fiquei com muito ciúmes vendo vcs dançarem. Eu digo e a mesma sorri para mim.

- Por que vc está sorrindo?. Eu pergunto.

- Porque eu te amo, e ver vc com ciúmes é engraçado. Ela diz e eu dou um sorri, a pego no colo que coloco em cima da pia.

- como pode, você consegui tanto mexer com a minha cabeça. Eu digo e quando eu ai a beijar o sinal toca, ela desce e vamos para a sala ninguém nos viu amém, entramos na sala e sentamos no fundo.

- Eu ainda não estou acreditando que eu cai na sala de gente falsa e não dos nossos amigos. Ela diz

- Não esquece eu estou aqui kkk. Eu digo ela me dá um selinho.

- VÃO PARA UM MOTEL, NINGUÉM MERECE FICAR VENDO ASSOMBRAÇÃO COM A CAPETA. Alyssa diz.

 Essa menina me irrita o k7. Penso.

- Alyssa, se eu quisesse sua opinião, eu não ia pedir, ia procurar no lixo. Eu digo e Atenas começa a dar risada.

O diretor entra na sala com quatro alunos novos.

Yoongi off

Atenas on.

O direitor entra com quatro alunos na sala e com eles a menina tatuada de hoje mais cedo.

- Bom dia, hoje vcs terão colegas novos, podem se apresentar. O diretor diz.

- Oi eu sou Vanessa, tenho 18 anos e é isso há esqueci sou brasileira kkk. Ela diz. ( Vanessa tem corpão seus cabelos são grandes e são da cor roxa.

- Oi sou Sara, tenho 18 anos sou brasileira. Ela diz. ( Sara é um pouco mais magra mas tem um belo corpo, sua pele tem um leve bronzeado natural, seus cabelos são grandes e enrolados).

A menina tatuada de cabelo platinado vai se apresentar.

- Oi gente, meu nome é Hannya, mas podem me chamar de Hannah tenho 18 anos sou brasileira. Ela diz e sorri.

Agora só restava o menino.

- Oi meu nome é Kim Taehyung, tenho 18 sou coreano. Ele se apresenta e vejo Sara olhando para ele ( o Tae está com o mesmo cabelo que em Not today).

- Okay podem se sentar. O diretor diz, e todos sentam ao nosso redor, Hannah sorri para mim.

- Oi. Ela diz.

- Oi. Eu digo.

Atenas off

Jimin on.

O diretor entra na nossa sala com seis alunos.

- Bom dia classe, já fui levar os alunos novos no 3°D, agora venho lhe mostrar os seus novos colegas. O diretor diz.

- O direitor cadê aquela menina com o cabelo platinado e tatuada?. Kook pergunta.

- Ela é do 3°D. O diretor responde.

- Bom podem se apresentar. O diretor diz aos alunos.

- E aí gente eu sou Jung Hoseok, tenho 18tinho sou coreano. Ele se apresenta ( cabelo vermelho).

- Oi sou Ana tenho 17 anos sou brasileira. Ela se apresenta. ( tem quase o mesmo corpo que Sara).

- Sou Lim Jaebeom tenho 19 e sou coreano. Um menino de cabelos negros.

- Sou Lorena tenho 19 e sou brasileira. ( menina de cabelos ruivos e com corpão).

-  sou Shin Ho Seok e tenho 18 sou coreano. Ele diz ( com cabelo preto ).

- sou Oh Se-hun, tenho 18 e sou coreano. Ele diz ( cabelos pretos).

- Okay podem se sentar e tenham um bom dia. O diretor diz e sai da sala...



Notas Finais


Bom foi isso espero que tenham gostado.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...