1. Spirit Fanfics >
  2. O amor pode ser a três >
  3. Conquista

História O amor pode ser a três - Conquista


Escrita por: MissAmmyArlequina

Capítulo 3 - Conquista


Fanfic / Fanfiction O amor pode ser a três - Conquista

Pov's T'Challa

Claro que eu sendo rei tinha todas as pessoas do reino querendo se casar comigo, mesmo pessoas que não gostavam de homens se ofereciam para mim tal como faziam com os reis antes de mim. As pessoas acham que governar o país é simplesmente fazer umas leis, mandar um pouco e curtir todo o resto. A responsabilidade do trono era muito maior que isso, ser o Pantera era muito maior do que isso.

Eu tinha que escolher uma esposa para ter herdeiros, mas isso já estava fora de cogitação há tempos tendo em vista que eu não gosto de mulheres, mas tinha que surgir o Lobo Branco e o Falcão na minha vida. O conselho me mataria ? Claro não apenas por não ser uma mulher mas também por ser de fora de Wakanda, mas eu era o rei e eles me deviam respeito e se eu quisesse um harém, eu poderia ter. Claro que a questão toda não é só sexual, mas envolve isso também. Eles eram homens fortes, guerreiros de verdade e eu sabia agora que Bucky Não tinha culpa quanto a morte de meu pai.

Já havia me desculpado várias vezes com ele por isso, mas isso não apaga o quanto eu o machuquei sem que a culpa não fosse dele, mas cá entre nós eu estava apaixonado por ele, principalmente por sua presença em campo. Assim como Sam em campo, são dois exemplares de homens de verdade. Homens que eu gostaria de beijar, tocar e abraçar. 

- Quando vai dizer pra eles que está interessado, maninho ? - questionou Shuri pela centésima vez desde que eles haviam chegado.

- Não é tão simples ! - falei afundando em sua cadeira - Já não é fácil dizer pra uma pessoa que você está apaixonado, imagine pra duas !

- Mas dá pra ver neles que eles  também estão ! - ela sempre me dizia - Vai dizer que não reparou no Bucky essa noite, todo cheio de flores no cabelo e com as vestes de seda ? Ou o Sam com aquela cara de que ia te jogar em cima da mesa ?

- Você acha mesmo ? - questiono enquanto ela tocando meus cabelos.

- Eu falei com o Bucky que Você gosta de flores nos cabelos. Ele deixou as crianças fazerem os cabelos dele antes do jantar ! - disse ela - Sam é mais másculo na dele, mas tem uma cara de desejo que faz Nossa mãe ficar até com vergonha !

- Nossa mãe deve estar odiando essa situação ! - falei, aliás nossa mãe não tinha coragem de dizer nada sobre isso comigo. Era minha rainha, mas ainda assim era minha mãe e uma mulher recatada - Ela disse que só não quer que o Bucky ou o Sam vestidos de mulher !

- Lógico que não vou vestir nenhum dos dois de mulher, só se eles quiserem ! - falei - Mas estou inseguro. Quero conquista-los primeiro !

- Já mandou as flores ? - questionou me conhecendo bem.

- Mandei encherem as camas dos dois, de fora a fora com flores vermelhas de cor intensa ! - falei - Você sabe como eu penso. Primeiro flores, depois jantar, passeio durante a tarde e depois a noite, mais flores, cinema e então eu me declaro !

- Eles tem sorte !

Ouvimos batidas na porta e com isso fomos atender. Meu coração socou violentamente as costelas quando ao abrirmos nos deparamos com Bucky e Sam.

- Queremos falar com nosso rei ! - disseram em uníssono e eu senti minha respiração ficou difícil - Se nos permitir, Shuri !

- Claro ! - Disse minha irmã.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...